Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fanfic por isso espero que esteja do vosso agrado.Mandem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/1

Pov Damon
Mais um dia se passava. Às vezes a eternidade sabe bem, mas à dias que ninguém aguenta! Ainda por cima, tinha de ouvir Stefan e Elena no quarto. Bom, se eu quisesse não ouvia, mais é Elena que está no quarto do meu irmão. Argh, tenho de esquecer Elena, ainda por cima ela é namorada do meu irmão!
Levantei-me e fui beber um copo de whisky. Faz-me bem beber quando estou nervoso.
De repente a porta do quarto de Stefand se abriu, e consegui ver Elena acompanhada por Stefan.
Elena: Hey Damon.
Damon: E aí? - respondi-lhe como quem não quizesse nada e voltei a encher o copo.
Elena: Parece que alguém está mal disposto. Mas eu tenho uma novidade pra você. Hoje, vai haver uma festa no Mystic Grill, e como você anda meio aborrecido, pensei que você gostaria de ir.
Stefan: Elena, ele tem mesmo de ir?
Elena: Se ele quizer, não vamo ser nós a impedir ele.
Seria bom eu sair de casa para me divertir um bocadinho, já hà muito tempo que não o fazia e também eu queria ver a cara do meu irmão, quando soubesse que eu ia.

Damon: Eu vou!

Elena sorriu-me enquanto que Stefan bufou.
--------------------*-----------------------------*------------------------

Quando entrei no Mystic Grill, a casa estava cheia. Podia ser que esquecesse Elena por um tempo.

Stefan e Elena ainda não tinham chegado, mas eu decidi vir sem eles.

Fui até ao bar e pedi um whisky. Foi então que vi Caroline Forbes numamesa, com uma cara de poucos amigos.

Damon: Ora viva, Barbie!

Caroline: Damon, hoje não. - Falou com voz de choro. Que saudades que eu tinha dos tempos em que ela era humana e eu podia manipula-la.

Damon: Ok!

Olhei para a porta e vi Stefan e Elena entrando junto com Jeremy. Logo que Caroline viu Elena chamou-a enquanto que Jeremy foi ter com Bonnie. Levantei-me e fui ter com Stefan.

Stefan: Portaste-te bem, enquanto estive fora?

Damon: Claro irmãozinho!
Tentei concentrar-me e ouvir o que Caroline e Elena falavam.

Caroline: (...) eu sinto-me bem com Matt, mas quando estou com Tyler me sinto diferente. Me ajuda Elena!

Elena: Caroline, antes de mais você tem que ter calma (...).

Argh! Conversa de meninas, eu não ia estar a ouvir aquilo.

Olhei para a festa e não vi ninguém de interessante. O que é que eu tou fazendo aqui?

Ia a sair quando o meu irmão perguntou:

Stefan: Damon onde você vai?

Damon: Vou fazer algo que já devia ter feito antes.

Sai do Mystic Grill, e entrei no meu carro. Eu não sabia onde estava indo, eu só queria sair de Mystic Falls e ir para um local onde eu realmente me pudesse divertir.


Pov Stefan


Espero que Damon não faça nenhuma besteira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?Mandem rewiews!E não percam o próximo capítulo onde Damon vai conhcer Rosalie.Posto daqui a dois dias.Xau genteE não se esqueçam das rewiews.