assim sem Você, Meu Irmão escrita por FredGeorge


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capítulo. Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157341/chapter/1

“Jorge descia as escadas perto do grande salão, feliz por saber que havia matado dois comensais, e triste também por saber que tantas pessoas estava mortas. Viu sua mãe e seu pai chorando sobre um corpo, pareciam desesperados. Desceu até eles e olhou para a pessoa morta no chão. Era a sua imagem, com as mãos sobre o peito. Fred estava MORTO.”

Acordou suado, chorando, com a cabeça doendo. Teve de novo aquele pesadelo, não poderia mais sonhar com a morte do irmão, senão nunca iria superá-la. Já havia feito uma semana que Fred se foi, tinha que continuar a sua vida.

Levantou, rodou seus olhos pelo o quarto, estava empoeirado, sujo, a escrivaninha de madeira na frente de sua cama estava cheia de porta retratos de sua família, ao lado tinha o seu quadro com o seu gêmeo, Fred. No lado direito de sua cama se encontrava um criado mudo, onde estava a sua varinha junto com um abajur trouxa que seu pai desenfeitiçou. No lado esquerdo estava a cama de Fred. Observou por alguns instantes a cama, vazia, pensou por um segundo se o irmão não teria já levantado para tomar café, mas não, ele estava morto.

Aprontou-se e desceu para o café da manhã. Na mesa estava todos os Weasleys, menos Fred e Carlinhos, Harry também estava lá, já Hermione havia viajado para a Austrália à procura de seus pais. Correu e sentou-se ao lado de sua mãe, que perguntou:

-Bom dia, dormiu bastante hoje, Jorge. Teve aquele pesadelo de novo?

-Sim- respondeu ele pegando o pão, se olhar par a mãe- mas não quero falar sobre o assunto.

-Tudo bem, querido. Arthur, – Molly virou-se e olhou para a cabeceira da mesa, onde o Sr. Weasley estava sentado – e o ministério, quem será o novo ministro?

- Bem que podia ser o papai, né Harry? –Cochichou Rony para Harry, que estava no seu lado.

Arthur, apesar de ter ouvido o comentário de seu filho, ignorou-o e disse:

- Bem, o ministério permanece sob o comando de Kingsley Shacklebolt, e eu acho que ele será o novo ministro da magia.

-Tomara! – Exclamou Percy.

- Cala a boca seu idiota, ninguém pediu a sua opinião! – disse Gina, com muito mau humor, já que continuava brava com o irmão por tudo que ele fez ao seus pais.

 Foi este comentário que deu origem a discussão do café da manhã dos Weasleys. Todos começaram a gritar, quase estavam duelando, menos Jorge. Permanecia quieto, apenas olhando para a sua xícara vazia, parecia que estava esperando que algo aparecesse lá dentro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, assim que eu acho que aconteceu... Espero que vocês tenham gostado... Devo continuar? Beijooos =D