Simples assim escrita por Ness Malfoy


Capítulo 11
Nota de esclarecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157279/chapter/11

Olá meninas, bom lamento que não seja um capítulo como muitas de vocês estavam esperando, mas eu achei injusto eu saber o porquê de eu não estar postando e você não, então resolvi escrever essa nota...

Bom, primeiro, eu estou no 1º ano do ensino médio e sério é muita coisa para você aguentar, é muita máteria, aulas, é tudo muito, então eu estou tendo que estudar para caramba, e quase não me sobra tempo para fazer o que eu tenho que fazer, tipo escrever, desculpa por isso, mas eu penso primeiro na minha educação, depois nas demais coisas.

Segundo, eu estudo de manhã e na teça e quinta a tarde, eu tenho testes toda semana, então isso ão colabora em nada.

terceiro, eu já tenho metade do capítulo pronto, só que eu resolvi mudar algumas coisas no rumo da fic, quer dizer resolvi colocar um capítulo extra antes do fim, ou seja influenciou no capítulo que eu estava escrevendo, isso não ajuda em nada, mas vai ser melhor assim e certas leitoras não vão me matar depois, eu espero.

Quarto.. ah gente eu já estou com sono, amanhã eu tenho teste e já são 22:54, desculpa mas tem mais e mais explicações, mas por hora são essas e... a minha beta está viajando então mesmo que eu termine vou ter que esperar ela voltar :/ 

Por hora é isso menias, até breve.

Beijos, Ness! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simples assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.