A Novata [HIATUS] escrita por Bibs Elric


Capítulo 8
Capítulo 9 - Maluquices e ideias de festa


Notas iniciais do capítulo

Ooi! Eu disse que não ia demorar, então aqui está o outro capítulo. Embora mais da metade dos meus leitores tenham sumido, eu ainda agradeço por quem continua lendo. Mas se você lê e não comenta, só comenta pra eu poder ficar feliz! Estou escrevendo a fic com carinho, porque realmente estou gostando. Mas eu posso parar viu? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157106/chapter/8

No capítulo anterior...

“Olhei surpresa para aquela placa com letras brilhantes, escrito “Lagoona”.

– Sirius, eu posso não conhecer muito a cidade, mas sei que é o restaurante mais caro da cidade. Eu não vou conseguir pagar.

Ele já estava entrando, e riu.

– Quem disse que é você que vai pagar?

(...)

– Sirius!! A Lily tá bem? Lily, você tá bem?

Olhei para o Sirius.

– O que você falou pra ele?

(...)

– Primeiro Black: Eu não estava chorando feito louca. Segundo: Eu não estava fazendo manha. E afinal, você não devia ter me trazido aqui e feito o James pagar!

– Eu não ligo – disse o James, rápido – qualquer coisa por você ruiva.

(...)

– Ooi Six! Hey Jayzinho, como você tá? E quem éela?

(...)

– Oi Samantha. Essa aqui é minha amiga, Lily. Lily, essa é Samantha Silva. Ela está dois anos acima de nós. Ela tem dezessete. Samantha, essa é Lily Evans, minha nova melhor amiga.

(...)

– Olha aqui sua loira aguada – Ela me olhou indignada. To nem aí loira.

(...)

– Olha aqui sua vadia, você pode ir virando esse seu rostinho de princesinha pra lá, porque eu cheguei antes de você (...) porque EU sou a rainha. Não você.

(...)

Só que agora, você ofendeu minha amiga e ainda está esnobando ela, tirando o fato de que eu já marquei de sair com uma garota. Então... Bom, eu não posso aceitar. Estou saindo com uma. Quem sabe outro dia.

(...)

– Lily... Então, a gente ainda vai sair sábado? É que hoje a gente saiu, mas o Sirius tava aqui, então... – Sorri pra ele.

(...)

– A gente se vê Lily – E então me deu um beijo na bochecha.

(...)

– Segundo: Desde quando você é amiga do Sirius? E porque raios você comeu com o James e o Sirius?

(...)

– Terceiro: De onde é essa garota? Eu vou arrebentar a cara dela.

(...)

– Quarto: o James te levou pra casa? Garota, só posso dizer uma coisa: se joga.

(...)

Acabei dormindo enquanto pensava nisso. Mas acordei quatro horas depois, com meu celular tocando Sweet Child o’ Mine, no último volume. Quem é o idiota que resolveu me ligar agora?”

- Alô.

Falei, morrendo de sono e de raiva desse idiota que resolveu me ligar.

- ‘Alou’ minha Lilica novatica!!!!

Se algum de vocês pensou que isso era alguém vindo do hospício ou algo do tipo, não se preocupe, não é. Afinal, eu não conheço ninguém que esteja no hospício (?). Mas eu conheço gente que devia ir pra lá! A Dorcas é uma dessas pessoas!

- Dorcas meu amorzinho, como raios você conseguiu meu celular, e por que raios você está me ligando?

Ela gargalhou – Eu peguei do James, ele que me passou. E eu estou ligando porque quero saber tu-di-nho!

Hm... tá.

- Ok Doc, desde quando o James tem meu celular? E afinal, quer saber “tu-di-nho” do quê garota?

Ela ficou quieta por um instante.

- Ah, eles não contaram? A Lene passou pro James, que me passou. Eu acho que ele passou pro Six também. Ok, mas indo direto ao assunto: Eu vi a SS saindo do ‘Lagoona’ hoje, e logo depois vi você com o James. Me conta, o que aconteceu?!

- SS? - Perguntei. Eu acho que ela revirou os olhos.

- Samantha Silva, Lily! Quem mais atacaria a ira daquela garota? Vaaamos Lils, me conta!

Eu gargalhei.

- Não foi nada Dorcas, ela só deu em cima do Sirius, me esnobou, eu falei mal dela, então ela falou mal de mim, e assim o Sirius deu um fora nela porque disse que está saindo com outra garota e ela saiu.

- Ai Minha Nossa Senhora dos Sapatos Rosados!!  - de onde a Dorcas tirou isso? - Lily, você provocou a garota que se considera Rainha da Escola! E o Sirius tá saindo com uma garota? Babadooooo!!!! Eu preciso descobrir quem é! Lilica Ripilica, eu falo com você depois. Beijocas!!

E... desligou. Alguém ai acha que ela é louca? Eu sei que a Lene deve achar... XD

- Hm... A Dorcas me acordou do meu sono de beleza com Sweet Child o’ Mine só pra desligar na minha cara dois minutos depois?

Ótimo, agora estou falando sozinha. “Taram taram.... Taram taram....” Isso é meu toque pra mensagem. Se você não entendeu, é a musiquinha de “A Pantera Cor de Rosa”. Eu adoro esse toque!

“Hey Lils! Hoje de noite a gente vai sair! Quem? Eu, a Dorcas, o James e mais um pessoal da escola. Você quer ir? Chama a Marlene, por favor? Ela não me atende! Falou, a gente se vê!”

Era do Sirius. Liguei pra Lene.

- Alô?

- Lene, aqui é a Lily. Você tá livre hoje a noite?

- Estou, por que a pergunta?

- O Six e o James estão chamando a gente pra sair. A Dorcas vai também, e mais um pessoal da escola. Vamos?

- Claro. Me pega aqui em casa lá pelas... Quando a gente vai?

- Não sei, o Sirius não disse.

- Ok, arruma tudo certinho e vem aqui uma hora antes. Eu preciso me arrumar.

- Feito. Até mais Lene.

- Tchau Lils!

Isso foi... rápido. Ok, tenho que falar com o Sirius.

“Hey Six! O James te deu meu número de celular também? Bom, eu falei com a Lene, ela disse que tudo bem. Que horas e onde gente se encontra? Você tá maluco de só ir me avisando isso né? Detalhes Sirius!”

Deitei na cama esperando ele me atender e peguei um livro. Gosto de ler, então peguei qualquer um e fui ler. No fim, acabei lendo Shakeaspeare. Sirius me respondeu três minutos depois.

“Hey! É, o James passou pra mim. Legal né?! Ótimo! Tem uma boate aqui perto, chama Dance Style. Você sabe onde é? A gente sempre vai as 21:00 e fica lá mais ou menos até 1:00. É uma boate agitada, mas não é pra nerds. Vista a roupa que mais mostre seu corpo e vamos nessa! O James vai babar! Já a Lene sempre está assim, então ela pode ir normalmente. Acabei de dar os detalhes. A gente se encontra lá? SB”

Ah, fala sério. Agora eu não gostei. Que negócio é esse de “vista a roupa que mais mostre seu corpo” ? Maldito Sirius. Ótimo. Agora eu vou ter que ligar pra Lene. A gente tem um shopping pra ir, muitas compras pra fazer e uma ruiva pra vestir. Só vou poder desejar boa sorte pra Lene...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteemmm!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.