Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 7
O Ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/7

EDWARD POV

Entrei na minha cabine batendo a porta com força,eu nem sabia porque tava tão irritado,Bella tirava a minha paciência disso eu tinha certeza.

-Que cara é essa?-Jasper perguntou entrando.

-Nada.-bufei me jogando na cama.

-Eu te conheço sei que tem alguma coisa.

-Eu não quero falar disso.

-Ta legal então só vim te dizer que o David disse que viu rastros dos infectados e outros vampiros perto daqui.

-E daí?

-Daí que os vampiros são do bando do Aro,então levanta daí bonitão e vamos embora o mais rápido possível.

-Mais vamos deixar essa cidade ser atacada?

-E desde quando nós nos importamos com esses humanos idiotas.

-É,mais é desses humanos idiotas que você se alimenta.

-O nosso porão ainda esta cheio e a gente pode achar outros se acabar,eu não quero morrer.

-Eu também não.

-Então quer fazer o que herói?-me olhou com tom de gozação.

 -Nada.-bufei.-Partiremos ao anoitecer.

-Ok.-saiu da cabine batendo a porta.

Era só o que me faltava agora,já não bastava meus problemas emocionais agora ainda tinha o bando de Aro.

BELLA POV

-Não acha melhor voltarmos.-falei olhando para cada movimento que as folhas das arvores faziam.

-Calma Bella,esse é o ultimo.-Taylor sorriu pegando mais um peixe.-Pronto agora podemos ir.-levantou pegando o isopor com peixes na mão.

-Espera.-Noel nos parou.-Eu escutei um barulho,pareceram passos.

-Calma deve ser algum bicho.-Taylor sorriu de canto voltando a andar.

-Espere.-Noel parou em sua frente.-Acho melhor esperar pra ver o que é.

-Ele tem razão.-Emmett disse pegando minha mão.

-Eu tenho uma arma,nada vai me acontecer.-zombou entrando na floresta.

-Devemos ir atrás dele?-perguntei.

 -Não,fique aqui.-Emmett me soltou indo pegar uma arma que Taylor havia dado a ele antes de virmos pescar.

-Estão se aproximando.-Noel sussurrou preparando sua arma.

Engoli em seco segurando o braço de Emmett,eu estava me sentindo em um filme de terror quando começa a tocar aquela musica e o assassino aparece mais no nosso caso quem apareceu foi um...coelho?

-É só um coelho.-Noel sorriu.Suspirei aliviada mais esse alivio durou pouco.

Um infectado pulou nas costas de Noel o derrubando,Emmett começou a atirar e mais deles começaram a surgir por entre as arvores.

-Corre!-Emmett gritou me empurrando.

-Não dá.-olhei ao redor vendo que estávamos cercados.Noel conseguiu se livrar do que lhe atacou e veio ate mim me entregando uma arma.

-Sabe atirar,não é?-perguntou sem fôlego.

 -Não!-lhe olhei assustada.

-Você aprende.-foi para o lado oposto de Emmett e começou a atirar.

Segurei aquele troço pesado e apertei um negocio que tava meio que pendurado,eu acho que era o gatilho.Assim que o apertei a bala foi disparada acertando bem na cabeça de um deles que vinha correndo pra cima de mim.Quase cai com o impacto mais pelo menos matei ele,quando a maioria estava morta saímos correndo ate chegar na cidade.

 -Eles estão aqui!-gritei ofegante entrando dentro do bar.-Rápido! Peguem suas armas.

-Levem as crianças para o abrigo.-a dona falou.-E Bella se quiser pode ir com eles.

 -Não,eu vou ficar,mesmo assim obrigado Judith.-sorri saindo do bar.Corri ate o barco de Edward e vi que eles estavam se preparando pra sair.

-Vai fugir?-perguntei olhando incrédula pra ele.

 -Não,só vou salvar minha vida.

-Você é um vampiro! Deveria ficar para nos proteger.

-Acredite Bella,tem uma coisa vindo ai que é muito pior do que esses infectados.

-E o que seria?

-Descubra sozinha.-saiu indo ajudar os outros com as velas.

-Você não vai fugir!-fui atrás dele que nem ligou pra mim.

-E quem vai me impedir.-riu arrogante.

-Eu.-cruzei os braços.

 -Você?-me olhou com a sobrancelha erguida.-Não me faça rir Bella.

 -Pode duvidar,você não me conhece.

-Claro que não.-parou de erguer as velas e parou na minha frente.-Olha se você quiser pode vim comigo mais só você não tenho tempo pra você ir atrás dos seus amiguinhos.

-Eu nunca os abandonaria.

 -Eu sei disso...então.-olhou ao redor.-Esse é nosso adeus.

 -Como se você se importasse.-bufei.

-Adeus Bella.-se aproximou mais me afastei.

-Eu te odeio.-sai dali o mais rápido possível.

-Onde você estava?-Emmett gritou assim que me viu.

 -Não importa,como esta a situação?

-Nada bem,Noel esta com os outros matando todos os que tentam entrar e as mulheres e as crianças estão nos abrigos,eu acho melhor você ir ficar com elas.

-Não! Eu quero ajudar.

-Essa não é a hora pra discutir Bella,me obedeça.

-Já disse que não vou,não vou te deixar sozinho.

-Você não sabe se cuidar,por favor vai pra aquele abrigo.

 -Vai se arrepender de não ter confiado em mim.

 -É concerteza vou,agora vamos.

 EDWARD POV

Eu não acredito que ela disse aquilo,como ela podia,não espera! Como eu podia me importar com aquilo,ela não significa nada pra você Edward,lembra?

Droga! O que aquela garota tava fazendo comigo,eu nunca discuti comigo mesmo e agora isso virou uma coisa constante.

-Edward!-Tânia gritou me tirando dos meus devaneios.

-O que foi?

-Acabei de sentir a presença de Aro,ele veio junto com o bando.

 -Quer dizer que...

-Ele veio para nos matar.-me interrompeu.

-Mais isso não vai acontecer,vamos partir agora.

-E se não der tempo?-me olhou preocupada.

-Nada vai acontecer Tânia,eu prometo.-beijei sua testa.

Mandei ela ir para a cabine ficar junto com Reenesme que deveria estar bastante assustada. Enquanto ajudava os outros a terminar de ajeitar tudo para partimos eu escutava os tiros,suspirei lembrando das palavras de Bella.

-Esta tudo pronto capitão.-David disse.

-Obrigada.

-Quer que eu dirija no seu lugar?-Jasper perguntou me olhando daquele jeito desconfiado de sempre.

-Quero.-ri de canto me retirando para minha cabine.Assim que o barco começou a se mover eu escutei gritos e um deles eu conhecia muito bem. -Bella!-gritei saindo da cabine e pulando dentro do rio.

-O que pensa que ta fazendo seu maluco!-Jasper gritou mais nem liguei pra ele.Corri na direção dos gritos e vi ela entrando dentro do bar que estava em chamas.

 -Bella!-gritei parando na porta.Se eu entrasse lá já era,só restaria minhas cinzas pra contar historia.

-Edward!-ela gritou correndo ate mim.-Graças a Deus!-me abraçou.-Você viu o Emmett? Nosso esconderijo foi descoberto e eu não sei o que fazer.

-Vem comigo eu vou te tirar daqui.

-Mais e o Emmett e o Noel?

-Eles devem estar bem.-lhe puxei.

-Não!-parou puxando seu braço.-Eu não vou sem eles.

-Não temos tempo pra isso Bella,vamos embora.

 -Não!-gritou correndo pra floresta.

-Droga!-grunhi correndo atrás dela.-Bella?-parei de correr assim que estava cercado por arvores e não tinha mais nenhum rastro dela.

Farejei o ar e senti cheiro de sangue e logo depois o cheiro de um vampiro,fiquei em posição de ataque e logo depois ele saiu da escuridão.

-Olha só quem eu encontrei.-sorriu limpando o canto da boca que estava sujo de sangue.

-Aro te mandou?-perguntei voltando ao normal.

-Você esta bastante encrencado Edward,você e aquela vadiazinha da Tânia.

-Não fala assim dela.-rosnei.

 -Pelo visto ainda estão juntos.

-O que você quer Caius?

-Nada.-deu de ombros.-Apenas me divertir.

-Vá se divertir em outro lugar então.

-Porque? Tem medo que eu pegue Bella ou quem sabe a Reenesme,o sangue das crianças são sempre os melhores.-passou a língua pelas presas.

-Fique longe delas.-rosnei avançando em cima dele.

-Não se preocupe,elas já pertencem a Aro.-sorriu fugindo antes que eu o atacasse.

-Filho da...-grunhi voltando correndo para o cais.Suspirei aliviado vendo que o barco já tinha partido,Reenesme estava segura agora só faltava encontrar Bella.

Vasculhei por todas as casas e em meio a tantos gritos ficava difícil encontrar ela,bufei irritado quando um infectado tentou me atacar,arranquei a cabeça dele e depois tive que matar os outros que apareciam.

-Infectados idiotas.-peguei uma arma que estava no chão e atirei neles.Vi uma garota correndo pra dentro de uma casa e pelos seus cabelos conheci que era Bella.-Finalmente.-murmurei aliviado.

Joguei a arma fora e foi nesse momento de distração que um deles me atacou mordendo meu braço.Rosnei de dor e o puxei pela cabeça a arrancando,rasguei um pedaço da minha camisa amarrando no ferimento e fui atrás de Bella.

-Ei você!-segurei seu braço antes que ela saísse correndo de novo.-Nunca mais saiu correndo daquele jeito,esta me entendendo?

-Estou.-sussurrou me puxando pra dentro de um armário e trancou a porta.

-Conseguiu achar Emmett?-perguntei.

-Não.-se virou pra mim enxugando as lagrimas.-O que foi isso no seu braço?-se aproximou tirando o pedaço de pano.

-Um deles me mordeu.-gemi assim que ela tocou no ferimento.-Vai sarar logo.

-Tem certeza?-me olhou preocupada.

 -Eu sou vampiro lembra.-sorri torto.

-Se você diz.-suspirou se encostando na parede.

 ...

Eu acho que já tinha passado mais de cinco horas que estávamos trancados naquele armário mais o mais estranho não era o fato de que os infectados não tivessem ido embora e sim o fato do meu ferimento não estar sarando.

-Você esta bem?-Bella perguntou colocando a mão em minha testa suada.Balancei a cabeça negando e fechei os olhos me sentindo fraco e zonzo.-Você não vai morrer vai?-perguntou assustada.

-Não sei.-ri fracamente.

-Mais você não pode morrer,o que eu faço?

-Me da sangue.-abri os olhos sentindo minha garganta seca.

-Mais eu não posso ir lá fora.

 -Eu sei.-me ergui um pouco e olhei fixamente para as veias pulsantes do seu pescoço.

-Nem pense nisso.-se afastou.

 -Pense bem,se eu morrer quem vai te proteger.

-Não preciso de proteção.

-É claro que precisa.-tossi sentindo meu organismo mudar.

 -Mais...-colocou as mãos no rosto.-Vai doer.-choramingou.

-Vai não,eu prometo.

-E se doer?-me olhou com cara de choro.Revirei os olhos indo ate ela.

-Não vai,agora fecha os olhos.-empurrei sua cabeça devagar para o lado deixando seu pescoço exposto.

Fechei os olhos sentindo aquele seu cheiro delicioso e cravei minhas presas nela. Bella gemeu de dor mais como nós tínhamos um poder de dar prazer pra pessoa enquanto a mordíamos,logo a dor dela passou.

 BELLA POV

 No começo veio aquela dor horrível mais logo depois eu senti uma leveza e prazer,Achei bastante estranho mais era uma sensação tão boa que gemi apertando os ombros de Edward com bastante força mais antes do que eu esperava ele se afastou limpando a boca.

 -Obrigado.-sorriu torto.

-E agora?-perguntei tonta colocando a mão no pescoço.-Eu vou virar vampira?-senti meu corpo gelar só em pensar nisso.

-Claro que não.-riu.-Eu só bebi seu sangue não injetei veneno.

-Ainda bem.-suspirei aliviada.

-Você é a primeira pessoa que eu conheço que não quer virar vampira.

-É porque eu tenho um cérebro.

 -Concerteza você tem.-sorriu cruzando os braços.

 -Ta insinuando o que com isso?

-Nada,eu juro que sou inocente.

-Há Ha,engraçadinho.-bufei.

-Você só vive de mau humor já percebeu?-sentou do meu lado me empurrando com o ombro.

-Fui criada entre homens,desculpa se não sei me comportar como uma dama.-revirei os olhos.

-Não vou ligar para as suas ignorâncias.

-Ta bom,agora para e falar se não os infectados vão nos achar.

-Ai é só eu arrancar a cabeça deles fora,simples.

 -Você é tão convencido.

-Eu sei.-me roubou um beijo e eu como sou besta retribuiu.

...

-Ei Bella acorda!-Edward me balançou.

-O que foi?-abri os olhos irritada.

-Eu acho que eles já foram,vem,vamos sair daqui.

-E se eles ainda estiverem aqui?

-Não estão,vamos.-pegou minha mão e abriu a porta.Mordi os lábios nervosa enquanto olhava de um lado pro outro.-Viu só.-Edward sorriu se virando pra mim assim que saímos de dentro da casa.

 -Eu ainda acho que eles estão aqui.

-Para de discordar comigo e vai logo buscar suas coisas no hotel pra podermos ir logo embora daqui.-me empurrou de leve na direção do hotel.

-Espera ai.-fiz ele parar antes que entrássemos no quarto.

-O que foi agora?-bufou impaciente.

-Tem alguém lá dentro.-coloquei o ouvido na porta escutando as coisas quebrando.

-Fica ai.-Edward me empurrou pro corredor e entrou dentro do quarto.

Sai do lugar onde ele havia me colocado e fui pra porta pra ver quem estava lá dentro foi quando uma mão fria e melada agarrou minha perna me derrubando no chão e começou a me arrastar.

-Edward!-gritei tentando segurar em alguma coisa o que foi uma tentativa em vão.

-Bella!-ele gritou correndo em minha direção se jogando no chão e pegando minhas mãos.

 Gritei desesperada sentindo minha pele ser dilacerada pelos dentes daquela criatura nojenta,ele continuava me puxando com toda a força do mundo que nem Edward que era vampiro conseguiu me puxar.

Olhei desesperada para Edward e ele rosnou me puxando com mais força. Fiquei presa entre a porta do porão e senti varias mãos agarrarem minhas pernas me puxando com mais força ainda.

-Confia em mim.-Edward piscou me soltando rapidamente fazendo com que só a porta entre aberta me segurasse.

Fechei os olhos esperando pela morte dolorosa que viria logo em seguida mais senti apenas os braços fortes de Edward me abraçarem e me puxarem pra cima fazendo com que eles me soltassem e a porta se fechasse fazendo um estrondo.

Escondi o rosto no pescoço de Edward e procurei conter minhas lagrimas mais a dor que veio logo em seguida por causa das mordidas em minhas pernas não ajudou muito.

-Precisamos cuidar desses ferimentos.-Edward sussurrou me levando para um quarto e trancando a porta.

 -Não tem jeito.-choraminguei olhando para minhas pernas.-Eu vou morrer.-afundei o rosto novamente em seu pescoço.

-Não vai não.-me deitou com cuidado na cama e examinou meus ferimentos.-Esta bem feio isso aqui.-engoliu em seco forçando suas presas a voltarem para o lugar.

-Eles vão sair daquele porão e vão vim terminar de acabar comigo.

-Para de dizer que vai morrer ta bom.-me olhou serio.-Eu não te deixei viver esse tempo todo pra você morrer agora,entendeu?

-Entendi.-suspirei tentando me sentar.

Edward rasgou um pedaço do lençol e foi para o banheiro e logo depois voltou com ele molhado e passou sobre meu ferimento mais feio,fechei os olhos mordendo os lábios com força para conter os gemidos de dor.

-Eu não sou bom nisso.-murmurou limpando o suor da testa.

-O veneno já esta fazendo efeito.-sussurrei com a boca seca.-Vou virar um deles?-perguntei com a voz quase inaudível.

-Não.-Edward passou a mão pela testa suada e amarrou o pano em minha perna depois rasgo mais pedaços de pano e amarrou sobre os outros ferimentos.-Acho que consigo correr com você ate o palácio do governo.-me pegou no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço Reviews?
E Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.