Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 4
Nas Garras do Leão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora =(
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/4

EDWARD POV

-O que pretende dessa vez?-Bella perguntou cruzando os braços. Pelo seu tom de voz ela estava bastante irritada.

-Já salvei sua vida duas vezes, deveria começar a me agradecer. -sorri torto a fazendo bufar. -Porque não vão lá pra baixo para desancarem.

-Não acredito nele. -segurou o braço de Emmett. -Deve ser uma armadilha.

-Se for não vamos poder fazer nada. -o outro que eu ainda não sabia o nome falou.

-Quem é você?-perguntei.

-Noel, sou das forças armadas.

-Veio para me matar?-rosnei mostrando as presas.

-Não senhor. -o imbecil tremeu de medo. -Eu só vim pra matar os infectados.

 -É bom mesmo, agora vão lá pra baixo antes que eu me arrependa e jogue vocês no rio.

...

Após toda aquela conversa chata eu voltei para minha cabine e tomei banho trocando de roupa, assim que já ia me deitar quando à porta foi aberta devagar e Reenesme colocou a cabeça pra dentro.

-Posso entrar?-perguntou em um sussurro.

-Claro. -sorri.

-Você pode contar uma historia pra mim?

-Ah! Bom... Eu não sou bom nisso Reenesme.

-Tudo bem. -suspirou.

-Mais eu posso dar um jeito, senta aqui. -ela abriu um largo sorriso e correu ate mim sentando do meu lado.

Depois de inventar uma historia – que eu nem sei como consegui fazer aquilo – Reenesme dormiu e eu a peguei no colo devagar saindo da cabine para levá-la para a sua. Assim que me virei dei de cara com Bella que adquiriu uma expressão incrédula assim que viu Reenesme.

-Mais...

-Shii. -a cortei. -Vai acordá-la. -continuei caminhando ate entrar na cabine dela e colocá-la em sua cama. Cobri seu corpo e depositei um beijo em sua testa.

-Me explica o que é isso?-Bella perguntou assim que sai da cabine.

-Não é da sua conta. -sorri torto. Ella abriu a boca em choque e depois murmurou algum xingamento que eu não me esforcei em escutar.

-Eu conheço aquela menina, o que você ta fazendo com ela?-me seguiu assim que comecei a andar.

-Apenas salvei a vida dela.

-E cadê os pais dela?

 -Não sei. -dei de ombros.

 -Concerteza você os matou.

-Se foi eu, sinto muito mais não sabia que eles tinham uma filha.

-Você deveria parar de matar as pessoas!

-Ah claro! E eu vou morrer de fome?-me virei pra ela que não percebeu que eu tinha parado e bateu contra meu peito. -Me diz sabe tudo. -segurei seus ombros.

 -Se você morresse seria um alivio.

-Ah é? E quem salvaria sua vida?

 -Não preciso que salve minha vida. -olhei pra ela incrédulo, como ela podia ser tão... Ah! Não achei um nome.

-Ok. -franzi os lábios e lhe soltei. -Quero que amanhã você saia do meu barco junto com seus amigos. -entrei na minha cabine batendo a porta em sua cara.

BELLA POV

 Eu não acredito que ele me expulsou, mas também Bella olha o jeito que você tratou ele, mesmo assim ele não tinha o direito de me tratar daquele jeito. Bufei saindo dali fumaçando de ódio.

-O que foi?-Emmett perguntou assim que adentrei a cabine quase quebrando a porta.

-Edward. -grunhi me jogando na cama.

 -E o que foi dessa vez?-suspirou terminando de amarrar os cadarços do sapato.

-Me mandou ir embora e vocês também.

-Mais só tem água em volta da gente.

 -Eu sei, ele mandou a gente ir amanhã.

 -Você fez alguma coisa pra ele dizer isso?

-Porque sempre a culpa é minha?

-Porque você não consegue controlar essa sua boca grande.

-Obrigado pela ofensa. -bufei virando de costas pra ele.

 ...

-Essa cidade foi à única que sobreviveu ao ataque. -Noel falava enquanto o barco se aproximava cada vez mais daquela cidade que eu nunca tinha ouvido falar.

-Não quero ficar aqui. -olhei para Emmett assustada.

 -Por quê? Me parece um bom lugar.-sorriu.

-Não é um bom lugar, tenho certeza.

 -Quem mandou tratar mal quem nos ajudou. -disse Noel.

-Ele tem razão. -Emmett sorriu me irritando.

-Já pegaram suas coisas?-Edward perguntou se aproximando.

 -Onde esta Reenesme?-falei olhando atrás dele.

-Dormindo, por quê?

 -Ela vai ficar comigo.

-Nem pensar! Eu a salvei não vou deixar que você a mate, mal consegue se cuidar vai cuidar de uma criança, não me faça rir.

 -Não vou discutir com você.

 -Edward!-um rapaz um pouco mais baixo que ele lhe chamou.

-Diga.

-Não podemos parar aqui, ainda tem humanos vivos e eles estão armados só esperando por nós.

-Eu não vou fugir de humanos bobos.

 -Mais chefe eles estão armados com fogo.

-Porcaria. -grunhiu. -Dêem meia volta!-gritou. -E você. -se virou pra mim. -Quero que esteja na minha cabine em cinco minutos.

-Mais nem morta. -cruzei os braços.

-Não discuta comigo. -saiu de nossa vista antes que percebêssemos.

-Você vai?-Emmett perguntou. Assenti respirando fundo e fui atrás dele antes que ele voltasse e resolvesse me jogar no rio.

 -O que você quer?-perguntei entrando.

-Conversar.

-Sobre?

 -Porque você é tão fria comigo?-franziu o cenho.

-Você também é comigo caso não percebeu.

-Claro. -sorriu levantando da cama.

 -Então. -mordi os lábios. -Sobre o que quer conversar?

-Não sei. -deu de ombros. -Eu só queria que nossa relação parasse de ser só brigas.

 -Esta tentando dar uma de bonzinho?-me aproximei.

-Não, só estou tentando ser educado.

-Claro você é a educação em pessoa.

-Ta vendo, você só sabe ser grossa comigo.

-Ah nem venha dar uma de vitima.

-Não estou dando. -se virou pra mim. -Nossa. -riu. -Como você é pequena.

-Ei!-bati em seu peito. -Pois saiba que as baixinhas são as mais corajosas.

-Eu sei disso, você é o exemplo em pessoa.

 -Sei. -sorri.

-Deveria rir mais vezes, seu sorriso é bonito.

 -Obrigado. -droga! Eu tinha que corar. -Agora eu tenho que ir.

-Não. -barrou minha saída. -Fica mais um pouco.

-Não posso, estou com fome. -eu não sei inventar desculpas. Edward gargalhou alto quando corei furiosamente mais foi só então que reparei em seus traços.

Seu sorriso era perfeito, sua pele não tinha nenhum defeito e seus olhos verdes brilhavam toda vez que ele sorria. Corei mais ainda quando ele me pegou o olhando.

-Perdeu alguma coisa?-perguntou com um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

-Não, idiota. -lhe empurrei saindo da cabine.

 -A propósito. -falou antes deu sumir de vista. -Você não precisa mais ir embora com seus amigos.

-Obrigada. -sorri entrando na minha cabine.

-Ei que sorriso é esse ai?-Emmett perguntou com as sobrancelhas erguidas.

-Nada. -mordi os lábios me jogando na cama.

 -Ei! Nada de segredos comigo, anda conta logo.

-O Noel esta aqui?-olhei para os lados me sentando.

-Não, esta no banheiro, vai demorar. -fez uma careta que eu entendi na hora o que era.

-Então. -tratei de mudar de assunto porque convenhamos que saber o que deu dor de barriga em Noel não era da minha conta. -É porque e tava falando com Edward e... Ele não é um cara tão ruim.

-Sei. -me olhou desconfiado. -Você por acaso não esta gostando dele, esta?

-Não, claro que não!

 -Hum. -franziu os lábios. -Olha Bella se alguma coisa mudar você pode me contar e quero que saiba que eu não vou te julgar se você... Se você começar a gostar desse cara.

-Ele não faz o meu tipo Emmett, não precisa se preocupar.

-É bom mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
no próximo tem uma surpresa mais só posto se tiver muitos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.