Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 25
Por um fio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/25

            BELLA POV

Tive que voltar para casa assim que amanheceu,liguei para Emmett e ele veio correndo me buscar.

-Sua maluca!-ele exclamou me pegando em seus braços em um abraço de urso.

-Desculpa.-sussurrei.

 -Você me deve muitas desculpas.-me soltou e passou a examinar meu rosto.-Você esta bem?

-Melhor impossível.-sorri mentindo.Contar tudo o que tinha acontecido pra ele não valia a pena.

-Vamos para casa,Esme esta quase pirando.

-E Noel?-eu estava a tanto tempo sem ver ele que nem sei como seria o nosso reencontro,eu também estava sem ver Emmett por muito tempo mais com Noel era diferente,não sei porque.

-Ele queria vim junto mais não deixei porque ele estava bastante irritado e fiquei com medo.-sorriu passando o braço por cima dos meus ombros.-Passo aqui mais tarde pra gente conversar.-falou para Rosalie.

-Vai encontrar a porta fechada.-o fuzilou com o olhar entrando dentro da casa e batendo a porta.

-Não pode continuar brincando com os sentimentos dela.-falei entrando dentro do carro.

-Eu só estava confuso em relação a uma coisa mais já estou decidido então se ela não abrir a porta.-deu uma risadinha irônica.-Eu pulo a janela.-piscou pra mim ligando o carro.

 Sorri deitando a cabeça em seu ombro,como senti falta de estar com ele escutando suas piadas sem graça mais que você ria porque era tão idiota que você ficava tentando entender e esse era o engraçado da piada.

 -Então,sobre o que estava confuso?-perguntei erguendo o rosto para olhar o seu.

-Você não vai querer saber.-torceu os lábios.

-Hei,somos amigos nada de segredos lembra?

 -Lembro mais esse é chato e você não vai gostar.

-Fala logo Emmett!-bati de leve em seu ombro o fazendo suspirar profundamente.

-Eu achava que gostava de você ta bom.-bufou parando o carro em frente a minha antiga casa.

Fiquei parada tentando absorver o que eu tinha acabado de ouvir.Bom isso não era um choque tão grande ate eu já tinha achado que gostava dele mais depois que conheci Edward tudo mudou.

-Bom...-tentei falar alguma coisa mais minha fala ficou presa.

-Não precisa se preocupar,já passou agora eu sei que você sempre será minha amiga e que é da Rosalie que eu gosto.-sorriu de lado meio sem jeito.

-Bom saber disso,Rosalie é uma garota de sorte.-sorri apertando seu ombro em um sinal de alegria e reconforta-mento.

 -Ok chega desse assunto chato,vamos entrar logo.-saiu do carro indo abrir a porta pra mim e me fazendo subir em suas costas.

-Bella!-Noel falou entre dentes assim que Emmett passou pela porta me carregando em suas costas.-Como você faz isso com a gente sua maluca!-ele estava furioso e não sei por quê.

 -Já é a segunda vez que me chamam de maluca hoje então se alguém mais for chamar é melhor falar logo.-sorri tentando descontrair o clima.

-Boa tentativa.-cruzou os braços.

 -Não a julgue Noel,ela só estava apaixonada.-Emmett me colocou no chão.Porque ele disse que eu só estava apaixonada e não que ainda estava.Não me lembro de ter dito nada a respeito de Edward para Emmett.

-Mais ela se arriscou,poderia estar morta agora.

-Mais não estou,então.-me aproximei dele esperando um abraço mais não é isso que recebo.

Noel virou as costas pra mim subindo as escadas.Suspirei deixando meus braços caírem inertes ao lado do meu corpo e me virei para Emmett.

-Onde esta Esme e Renesme?-perguntei.

 -Esme esta trabalhando e Renesme esta na escola.

-E porque você não esta na escola?-sentei no sofá ligando a TV.

 -Depois de receber o seu telefonema isso foi meio que impossível.-sentou do meu lado deitando a cabeça em meu colo.

-Hum...-acariciei seus cabelos.-Acho que eu vou perder o ano.

-Vai nada,eu disse que você estava com uma doença que transmitia só por estar perto da pessoa,então pedi pra professora me dá as suas provas que você faria em casa e adivinha quem foi que respondeu?-sorriu me olhando.

-Você não presta.-puxei seus cabelos.

-Ai!-me olhou com raiva se levantando enquanto massageava seu coro cabelo.

-Desculpa e obrigada.-beijei seu rosto.-Agora levanta preciso andar um pouco.-o puxei pela mão.

 [...]

-Emmett é um maldito!-Rosalie falava furiosa no telefone.-Como ele pode fazer isso comigo Bella,eu não mereço essa humilhação.

-Sinto muito Rosalie.-sussurrei me sentindo um tanto culpada por ter feito Emmett andar o dia todo comigo e agora ele estava cansado mais então porque ele não estava em casa?

-Eu fiz tudo Bella.-choramingou.-Fiz um jantar romântico,coloquei velas espalhadas pela sala e no meu quarto era pra ser uma noite perfeita e ele estragou tudo.

-Aposto que ele deve ter se esquecido de alguma coisa e se atrasou,ele vai te dar uma explicação.

-Eu não quero explicação nenhuma,pra mim ele morreu.-pelo seu tom de voz ela estava furiosa se duvidasse esteja ate saindo fumaça do seu nariz.-Boa noite Bella,amanhã passo ai pra gente ir no cinema.

-Ta bom.

 -Tchau.

-Tchau.-desliguei suspirando.Eu não sabia como consolar Rosalie então acho bom que amanhã ela não me venha pedir conselhos porque se não eu só vou falar merda.

-Bella.-Noel me chamou parado na porta da cozinha.

 -Oi.-virei as costas indo para as escadas.Ainda não me esqueci do jeito que ele me tratou.

 -Hei! Vamos conversar.-me seguiu ate que eu parasse na porta do meu quarto.

-Se for sobre o Edward é melhor você ir pro seu quarto ou pra sua casa.

-Não é sobre ele,eu só queria saber o que aconteceu lá.

-Então é sobre ele,boa noite Noel.

 -Não Bella.-segurou a porta quando eu fiz menção de fechá-la.-Eu só estou preocupado.

 -E eu cansada,boa noite Noel.-suspirei esperando ele ir embora.

-Boa noite.

   5 Meses Depois

 Hoje era meu aniversario,finalmente eu iria fazer 18 anos mas por mais que isso fosse bom eu não estava feliz.Eu já tinha feito planos para esse dia e eu estaria com Edward e meus amigos e estaríamos felizes.

-Bom dia aniversariante.-Emmett falou entrando no meu quarto.

-Parabéns Bella!-Reenesme pulou em cima da minha cama puxando o lençol de cima de mim.

 -Não.-choraminguei puxando ele de volta.

-Levanta! Temos uma surpresa pra você.-ela ficou pulando na cama ate que eu levantei.

-Desce logo,estamos te esperando.-Emmett disse colocando Reenesme em suas costas.

-A surpresa que eu quero vocês não podem me dar.-sussurrei depois que eles saíram fechando a porta.

Levantei a contra gosto e fui pro banheiro. Após fazer minha higiene matinal vesti um vestido qualquer e sai do quarto.Na sala tinha uma enorme faixa escrito parabéns Bella.Revirei os olhos terminando de descer as escadas.

-Parabéns.-Rosalie que também estava lá abriu os braços para me abraçar.

-Obrigada mais hoje também é seu aniversario.-lhe abracei sorrindo.

 -Por isso que vamos ter uma festa enorme.-me apertou.Só faltou ela dar pulinhos de alegria e isso seria muito estranho,acredite.

 -Você sabe que eu não gosto de festa.-fiz careta.

-Eu sei mais você vai mesmo assim,vem vamos pro shopping comprar nossas fantasias.

-Fantasias?-fiz ela parar quando começou a me puxar em direção a porta.-Não Rosalie,era só pra ser uma festa comum.

 -Nada disso,nós merecemos muito mais,agora vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?