Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 19
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Não pude colocar os agradecimentos no outro capitulo porque tava com pressa mais eu quero que saibam que dedique ele a todas vocês que me dão review e as que não dão também rsrsrs
Obrigado por lerem minha historia maluca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/19

EDWARD POV

 Era tão bom sentir Bella ali quieta entre meus braços enquanto assistíamos TV.Já tinha se passado uma semana que estávamos juntos,Emmett e Noel aprenderam a conviver comigo e Reenesme me disse que se sentia como se tivesse outro pai,isso me deixou feliz é claro mais hoje Bella estava estranha desde que acordou não falou muita coisa.

 Eu acho que era porque o tal do James iria voltar hoje – pelo menos foi o que Emmett me disse – apertei Bella em meus braços e ela me olhou confusa.

-O que foi?-sussurrou.

-Nada.-afaguei seus cabelos.-Só estava pensando em umas coisas,nada demais.

 -Sei,ai tem.-se ajeitou melhor entre meus braços.-Conta vai.-colocou o rosto em meu ombro.

 -Eu tava pensando nesse tal de James.

-Ele vai me matar quando descobrir.-sorriu nervosa.

-Não se eu o matar primeiro.-escovei meus lábios contra os seus.

 -Não quero que o mate.-envolveu meu pescoço com seus braços.

-E quer que eu faça o que?-beijei seu pescoço.

-Nada.-sorriu me empurrando.-Assisti o filme Edward.

-Você acaba com a alegria dos outros.-bufei.

-Ok.-se levantou.-Espera ate Reenesme dormir.-me beijou e depois saiu subindo as escadas.

Corri atrás dela mais antes passei no quarto de Reenesme e vi que ela dormia profundamente,fechei a porta e fui para o de Bella.

-Reenesme esta dormindo.-a abracei por trás.-Agora somos só nós dois.-beijei seu pescoço subindo os lábios ate sua orelha.

-Edward eu...-a campainha tocou interrompendo ela.Bufei irritado.-Eu atendo.-se soltou dos meus braços saindo do quarto antes que eu perguntasse o que ela ia dizer.

Senti um cheiro familiar assim que Bella abriu a porta,quase não acreditei quando reconheci quem era.Em um instante eu estava parado ao lado de Bella na porta e no outro eu e James estávamos atacando um ao outro no meio da rua.

-Parem!-Bella gritou chamando a atenção de algumas pessoas.

-Saia daqui Bella!-gritei prendendo a cabeça de James em meu braço.Ele rosnou socando meu estomago.

-É um vampiro!-uma mulher gritou assustada quando mostrei minhas presas para arrancar a cabeça de James.

-São dois,chamem o serviço secreto!-um policial – que eu nem sei de onde foi que surgiu – gritou apontando a arma para nós.

-Edward!-Bella gritou.

-Sai daqui!-soltei James e corri ate ela.

 -Parado ou vamos atirar.-eu nem percebi que eles já tinham chegado.Fechei os olhos travando no lugar.

-Deixem ele em paz!-Bella me abraçou escondendo meu corpo com o seu.

-Não queremos lhe machucar garota,afaste-se dele.

-Vá Bella.-lhe empurrei.-Vai ficar tudo bem,eu prometo.-beijei sua testa.

-Não Edward,eles vão matar você.

 -Não vão não,confia em mim vai ficar tudo bem.

 BELLA POV

-Venha Bella.-Emmett que estava parado na porta de casa segurou meus ombros me levando para dentro.

-Venha querida.-Esme me abraçou afagando meus cabelos.Chorei em silencio enquanto deixava ela me reconfortar.

Agora estava tudo perdido depois de sofrer por tanto tempo agora eles iriam matar Edward e eu nunca mais seria feliz novamente.

-Acabei de saber do que aconteceu.-Noel falou entrando dentro de casa.-Sinto muito Bella.-suspirou.

-Você já trabalhou no exercito pode dar um jeito nisso.-disse Emmett.

-Sinto muito mais não posso fazer nada.

-Ok então,não preciso da sua ajuda.-Emmett bufou saindo batendo a porta.

-Eu preciso ficar sozinha.-me soltei de Esme e subi as escadas indo me trancar na solidão do meu quarto.

[...]

-Bella.-sussurrarão batendo na janela.Me virei puxando a cortina e levando um susto com James em pé tentando entrar.

 -Seu cretino!-falei entre dentes abrindo a janela.-Porque mentiu pra mim?

 -Foi mal mais eu precisei fazer isso.-entrou sacudindo os cabelos molhados por causa da chuva que caia com força do lado de fora.-Meu pai me obrigou disse que se eu me aproximasse de você conseguiria pegar o Edward.

-E o que quer aqui?-cruzei os braços tentando me controlar pra não avançar em cima dele e estapeá-lo mais talvez Edward fizesse isso pra mim depois.

-Preciso da sua ajuda,o Edward terá sua cabeça cortada em praça publica e Aro o quer vivo.

 -E o que eu tenho a ver com isso?

-Tudo,se você aceitar essa aliança...

-Espera,que aliança?-o interrompi confusa.

-Irei explicar a Edward essa parte.

 -Se quiser que eu participe de alguma coisa terá que me explicar agora.

 -Você é chata em.-bufou sentando na minha cama.

-Anda logo!

-Ta bom.-tirou a jaqueta ensopada.-A situação mudou depois que a bomba explodiu,nós estamos quase em extinção e precisamos nos unir só que meu pai só veio perceber a situação tarde demais,vamos salvar Edward essa noite e ele só vai aceitar se juntar a nós se você também estiver junto.

 -Mais eu não sou vampira.-sentei do seu lado.-Só vou atrapalhar vocês.

 -Eu sei.-sorriu de lado.-Mais fazer o que né.

[...]

-Edward!-gritei correndo ate ele que me pegou em seus braços.

 -Pensei que nunca mais fosse te ver.-sorriu me abraçando com força.

-Vamos sair logo daqui.-James disse entrando dentro do carro.Estávamos em um beco escuro porque à uma hora dessas já deveriam estar todos cassando Edward.

-Espera,eu preciso falar com minha família.

-Depois você liga pra eles,vamos Bella.-Edward abriu a porta me empurrando pra dentro do carro.-eles tinham razão era melhor sairmos logo daqui.

-Bella.-Edward sussurrou quando James estava dormindo no banco de trás e ele estava dirigindo.-Você pode me dizer o que sentiu quando eu fui levado?

-Por quê?-franzi o cenho tentando ler sua expressão mais ele mantinha o rosto fixo na estrada.

-Eu preciso saber antes de tomar qualquer decisão.

-Bom...-afundei no banco.-Eu fiquei desesperada e pensei que fosse morrer.-ri nervosa.

-Você me ama Bella?-falou der repente.

-Claro que amo.-sorri olhando pra ele que finalmente me olhou.

Um silencio desconfortante tomou conta do carro,eu queria falar alguma coisa mais não sabia o que dizer. Edward não falou mais nada,acho que estava esperando eu dizer alguma coisa ou então estava pensando no que me falar.

Depois de dois dias na estrada James decidiu que era melhor a gente parar em algum hotel de beira de estrada por que segundo ele o castelo de Aro ainda estava muito longe.

-Quer um quarto só pra você?-James perguntou enquanto fazia a reserva.

-Tanto faz.-dei de ombros.

-Ela vai ficar comigo.-Edward respondeu.Olhei pra ele que continuava sem me encarar direito desde aquela noite.

 Pegamos a chave do quarto e ele me mandou ir na frente porque iria comprar uma pizza pra mim.Peguei minha mochila subindo as escadas.

Entrei dentro do quarto olhando ao redor as paredes estavam gastas e com algumas rachaduras,as poltronas estavam cheias de poeira e a cama estava enferrujada.

Bufei pegando uma toalha dentro do guarda-roupa e me encaminhei para o banheiro,ele também não estava em um bom estado mais a água estava morna ainda bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.