Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 16
Reconstrução


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o primeiro capitulo da segunda temporada ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/16

BELLA POV

1 Ano.

1 Ano de sofrimento,de pesadelos e principalmente de reconstrução,eu participei junto com Emmett e Noel da reconstrução de Londres e de outros lugares que foram afetados pela bomba.

Depois da explosão Esme ficou cuidando da gente ate que Emmett fizesse 18 anos e pudesse ficar comigo mais depois que ele atingiu a maior idade não quisemos nos separar dela e também ainda tínhamos que cuidar de Reenesme.

Noel reencontrou seus pais quando os sobreviventes foram mandados de volta para as cidades e depois de eu e Emmett esperarmos impacientemente pelo ultimo trem com os sobreviventes descobrimos que Charlie não estava vivo.

Depois de passar por isso tudo e ainda ter que ficar sofrendo silenciosamente pelo Edward,eu ainda tive que ir pra escola o que era uma coisa assustadora porque eu só estudava no acampamento e não era uma escola de verdade,era ao ar livre e contando comigo e Emmett só tinha dez crianças.

-Deixa eu ajeitar pra você.-desfiz o laço mau feito que Reenesme tinha feito em seu cabelo e fiz um direito deixando seus cachos castanhos caírem para trás em um rabo de cavalo alto.

-Obrigada.-sorriu beijando o meu rosto.

 -Vamos logo Bella!-Emmett gritou do andar de baixo.-A gente vai chegar atrasado,a Esme vai levar a Reenesme,vamos!

-Já vai!-peguei minha mochila descendo as escadas correndo.

-Boa sorte.-Esme sorriu beijando minha testa.

-Obrigada.-sorri correndo atrás de Emmett que já estava no carro.Esme deu de presente pra ele pra podermos ir pra escola e também de presente de aniversario.

[...]

Não vou dizer que o primeiro dia de aula foi horrível mais também não foi perfeito.Foi mais ou menos,as pessoas não são tão ruins e também trataram eu e Emmett super bem.

Eu só não gostei muito foi de uma loira toda cheia de curvas e de lindos olhos azuis que só ficava dando em cima do Emmett,acho que o nome dela é Rosalie mais não me lembro muito bem.

-Então,como foi o primeiro dia?-Esme perguntou animada assim que chegamos.

 -Normal.-desabei em cima da minha cama.

-Bella ficou com ciúme de uma garota que ficou dando em cima de mim.-Emmett riu sentando do meu lado.

-Não fiquei com ciúme só não gostei.

-Sei,eu vi a cara que você fez.

-E daí,é normal eu sentir ciúmes somos quase irmãos.

 -Eu sei é por isso que eu nem ligo.-beijou minha testa.-E o primeiro dia foi ótimo Esme.-se virou pra ela.

 -Bom saber,agora eu tenho que ir para a loja,já deixei o almoço pronto se comportem crianças.-jogou um beijo e saiu.

-Reenesme?-gritei a chamando.

-Oi?-entrou no quarto ainda com o uniforme da escola.

-Como foi o primeiro dia de aula?-Emmett perguntou no meu lugar.

-Normal.-deu de ombros e aquele simples gesto me fez lembrar de Edward.

-Eu te amo Edward.-eu me lembro de ter sussurrado isso pra ele e também tenho certeza que ele escutou mais se ele se importasse comigo ou com meus sentimentos não teria terminado comigo no outro dia.

-Noel chegou.-Emmett falou me trazendo de volta a realidade.

 [...]

-Cheguei.-falei entrando na loja de roupas de Esme.Ela largou o antigo emprego e abriu essa loja.

-Ainda bem.-ela falou saindo de dentro do deposito.-Acabou de chegar essas roupas novas e eu preciso de ajuda para arrumar.-me entregou as caixas.-Cadê Reenesme?

-Em casa,Emmett esta ensinando ela a jogar videogame.-sorri começando a tirar as roupas das caixas e as arrumando nos cabides.

 -Ele vai ter trabalho.-Esme riu voltando para o balcão.

-Terminei.-falei depois de algum tempo.

-Bella,você pode ajudar esse rapaz?-perguntou com aquele famoso olhar de por favor.

-Meu nome é James.-se virou pra mim com um sorriso torto nos lábios.

-Bella.-sorri educada tentando afastar a imagem de Edward com aquele sorriso da minha cabeça.-Então esta procurando u presente para a sua namorada?

-Não.-sorriu.-Eu não tenho namorada,é pra minha irmã,aniversario dela.

-Quantos anos ela tem?

-17.Ela veste o seu tamanho só que ela é mais baixa.

 Logo após eu ter ajudado ele a escolher uma roupa pra Alice – sua irmã – James me chamou pra sair,eu disse não mais acabei dando meu número depois dele insistir tanto.

 -Ele parece legal.-Esme disse depois que ele foi embora.

-Não estou com cabeça pra isso.

-É o Edward?

-Humrum.-assenti suspirando.-Eu acho que ele esta morto.

-Talvez mais se ele não estiver,eu tenho certeza que ele esta em algum lugar procurando por você.

-Duvido.-sorri sarcástica.-Edward nunca se importou comigo.

-Isso não é verdade e você sabe.

-Para de falar dele Esme,por favor.

-Você não pode viver assim pra sempre Bella.

 -Eu...-virei às costas pra ela.-Eu vou pra casa,tenho dever.-mordi os lábios saindo da loja.

[...]

-Quer ajuda?-Noel perguntou entrando no meu quarto.

-Acho que sim.-me afastei um pouco dando espaço para ele sentar do meu lado na cadeira.-Nunca fui boa com cálculos.

-Sorte a sua que eu sou.-sorriu pegando meu caderno.-Então.-falou depois de me ajudar com o dever.-Quem é James?

-Como sabe dele?

-Esme me contou.

-Só podia ser.-levantei pegando o caderno e o livro,os guardei dentro da mochila.

-Ela se preocupa com você é normal.

 -Ela não é minha mãe.-bufei irritada.

 -Também não precisa pegar pesado,eu sei que você ta sofrendo mais não precisa descontar na gente.

-Você me vê me queixando de alguma coisa aqui Noel?

-Não.

-Então pronto,eu só quero que me deixem em paz e parem de falar naquele maldito do Edward!

-Tudo bem,eu não falo mais nele.-se levantou vindo ate mim.-Vem cá.-abriu os braços.

 -Noel.-suspirei indo ate ele que me abraçou.

 -Prometo te deixar em paz.-afagou meus cabelos.

 -Eu não quero que me deixe em paz,só quero que não fale mais nele.

-Se você quer assim eu não vou me impor.

 -Obrigada.-sorri aliviada.

Noel passou a ser o meu confidente o que deixou Emmett bastante irritado mais depois de uma longa conversa nós fizemos as pazes.Hoje era sábado e Esme decidiu levar Reenesme para conhecer seus pais,eu e Emmett ficamos e fomos no cinema junto com Noel.

-Não quero ver comedia romântica.-Emmett fez careta quando indiquei o filme.

-Tudo bem.-suspirei.-Vamos ver os de terror.

-Vai comprar a pipoca que a gente escolhe o filme.-Noel disse me empurrando para a fila.

-Chato.-sorri.

 -Sou chato mais você me ama.-beijou meu rosto.

-Você também me ama.

 -Claro que amo fofinha.-apertou minhas bochechas e bati em sua mão.

-Hei! Deixem de frescura.-Emmett reclamou bufando.

-Você ta é com ciúme.-Noel riu batendo em seu ombro.

 -Eu também te amo.-joguei um beijo para Emmett e fui para a fila.

-Olha ela.-uma voz conhecida falou atrás de mim.

-James.-suspirei me virando para olhá-lo.

-Bella.-sorriu.-Veio pro cinema com o namorado?

-Não,vim com meus amigos.-me virei assim que a mulher chamou o próximo.Comprei tudo o que precisava e sai da fila.-Ate logo.-sorri para James e voltei pra onde os meninos estavam.

Quando entramos na sala para assistir o filme adivinhem quem estava lá.

-Oi.-sorri amarelo sentando do lado de James.-Esses são Emmett e Noel.-os apresentei antes que reclamassem.

-Pode trocar de lugar comigo?-Emmett perguntou olhando seriamente para James.

-Claro.-se levantou sentando do lado de Noel.Sorri silenciosamente piscando para Emmett.

 [...]

Depois daquele dia eu e James passamos a nos encontrar com mais freqüência,descobri que a irmã dele estudava na mesma escola que eu,ele ligava pra mim quase todo dia e depois de tanto ele insistir eu acabei aceitando sair com ele.

-Meu pai.-James suspirou pegando o celular do bolso.Estávamos voltando do restaurante italiano que ele havia me levado para jantar.-Eu vou sim,tchau.-bufou desligando.

 -Algum problema?

-Não.-sorriu pegando minha mão.-Ele só quer que eu vá visitá-lo,esta com saudades.

-Pais.-suspirei parando na porta de casa.-Então,ate qualquer dia.

 -Posso te buscar amanhã na escola?

-Não dá,eu volto com o Emmett.

 -Então a gente pode almoçar junto ai não vai ter problema em eu te buscar.

-É,pode ser.

-Ta bom.-se aproximou beijando meu rosto.Revirei os olhos percebendo o quanto ele era lerdo ou só estava agindo daquele jeito pra parecer cavaleiro.Bufei me afastando dele.

-Se você quer me beijar é só pedir.-cruzei os braços.

 -Você é direta.-sorriu.

 -Aprendi com o melhor.-suspirei lembrando de Edward.

-Talvez você me conte depois quem é.-colocou a mão por entre meus cabelos e me beijou.

Eu não senti a mesma coisa que senti quando Edward me beijava,senti uma coisa diferente mais que mexeu comigo bastante.

-Boa noite.-James sussurrou terminando o beijo com um selinho.

-Boa noite.-murmurei abrindo a porta de casa entrando.

 -Eu vi.-Emmett disse sentado no sofá com Reenesme assistindo TV.

-Bella ta namorando.-Reenesme disse sorrindo.

-To nada.-tirei a jaqueta jogando na poltrona.

-Bella.-Esme me chamou da cozinha.

-Oi.-fui ate ela me sentando no balcão

-Então,como foi?-parou de lavar a louça.

-Legal.-dei de ombros.

-Ele te chamou pra sair de novo?

-Humrum,vamos almoçar amanhã.

-Resolveu dar uma chance pra ele?

 -É.-suspirei.-Não posso passar o resto da minha vida sofrendo pelo Edward.

 -Também acho mais quem sou eu para me intrometer na sua vida.-sorriu se voltando para suas louças sujas novamente.

-Obrigada por cuidar da gente.-desci do balcão e beijei o rosto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviews pra poder postar o segundo com o pov do Edward.