Dê Uma Chance ao Amor escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem é bem curitnha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156914/chapter/1

Dê uma chance ao amor

Noite agitada no lab, serial killer. Sara e Grisson observavam cada canto da casa, quando chegaram no quarto Grisson disse:

- É uma pena que esse casal tenha morrido...

- Por quê?

- Eles se amavam, todos precisam dar uma chance ao amor... E eles deram essa chance um ao outro, mas acabaram mortos.

- Você não diz muito o que sente, por que está me contando? – perguntou Sara chegando perto de Grisson.

- Pois ultimamente, tenho tentado falar com uma pessoa que amo, mas como recusei sempre os convites dela, ela achou uma pessoa que a faça feliz. – respondeu Grisson tocando o braço de Sara.

- Sério? E essa pessoa por acaso sou eu?

Ele não respondeu. Não conseguiu. Mais uma vez.

- Hein? – pressionou.

- Sim – respondeu Grisson vendo que ela não ia desistir tão facilmente.

Sara puxou ele pelo braço e o beijou, ali mesmo. Não ligava para o que ia acontecer.

- Griss eu só saí com uma pessoa, não estou com ela.

- Mesmo?

- Sim.

- Te amo.

- Também.

Eles se beijaram mais uma vez e ali selaram o amor esperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Foi escrita há muito tempo e de última hora.