Reações de Uma Chegada escrita por Grace


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

ESTOU VIVA MINHA GENTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156867/chapter/21

POV ANNABETH

            Passamos a manha toda na praia, conversando, brincando e namorando um pouco...

Eu nao sentia mais vergonha dele. Acho que aquela reaçao exagerada foi apenas porque era a primeira vez que eu ficava seminua na frente dele.

Saimos da praia praticamente na hora do almoço. Percy me emprestou sua caimseta para que eu nao molhasse minhas roupas e fomos cada um para o seu chale se preperar para o almoco.

Tomei meu banho e coloquei a roupa do acampamento. Esperei o resto do chale se aprontar e fomos para o refeitorio.

POV PERCY

Eu estava a caminho do refeitorio quando fui mais uma vez abordado por James. Podia ver os cachos de Annabeth na mesa com seus irmaos. Pelo menos ela estava a salvo. Antes ele vir para cima de mim do que para cima dela.

- E ai Percy? Vai fugir como uma garotiha de novo?

- Cala a boca James.

            - A princesa aprendeu um palavrao e’? Parabens.

            - Some daqui seu idiota.

            - Tem medo de mim Jackson?

            - Bem capaz mesmo.

            - Mas deveria ter, sabe... posso roubar sua namorada, posso acabar com voce a qualquer momento.

            - Voce acha que pode James, voce nao consegue me vencer.

            - Tem certeza Jackson? Ja te apaguei uma vez, posso te apagar de novo, e dessa vez, que seja pra sempre.

            - Ta esperando o que? Vem me apagar entao. – Nisso ele pulou pra cima de mim e eu acertei um soco nele. Ele me atirou no chao e quase me acertou um soco, mas eu desviei.

            - Posso saber o que esta acontecendo aqui? – James se levantou em um pulo, ele estava com o canto da boca sangrando.

            Quando vimos Quiron estava parado diante de nos com os braços cruzados e com uma cara de poucos amigos...

            - Foi o Jackson, ele partiu pra cima de mim, eu nem sei o motivo... – ele fez uma cara de coitado e colocou a mao sobre o machucado na boca.

            Quiron me observou levantar lentamente e tirar a poeira da roupa, assim que olhei em seus olhos ele acenou pra mim.

            - Nao pra cima de mim Miller*. Eu ja havia sido avisado des tuas ameaças, e sinceramente, nao levei a serio por pensar que alguem como voce nunca poderia fazer isso, mas tendo as circunstancias atuais... Nao adianta contornar a situaçao, eu ouvi tudo que disse ao Jackson e vi muito bem que voce começou essa confusao toda, assim como foi voce o responsavel pelo “acidente” do Percy.

            James estava com os olhos arregalados, acho que nunca passou pela cabeça dele ser pego, principalmente em flagrante. Uma rodinha de curiosos se juntava ao redor de nos. Entre as pessoas podia ver Annabeth com uma expressao preocupada.

            Nao consegui dar nem metade da surra que aquele filho da puta merecia, mas pelo menos ele nunca mais vai entrar em minha vida, muito menos na vida de Annabeth.

            Quiron disse que queria que eu e Annabeth fossemos a Casa Grande dentro de uma hora para conversarmos e levou James a enfermaria.

            Assim que Quiron saiu dali Annabeth correu e me abraçou, pude ver que ela tinha lagrimas nos olhos, seus soluços eram constantes.

            POV ANNABETH

            Nao podia acreditar que tudo ia acabar, que eu e o Percy poderiamos viver juntos novamente, sem ninguem para se intrometer.

            Depois da multidao ter se dissipado, fomos para o chalede Poseidon esperar ate a hora de ir para a Casa Grande.

            Quando ele abriu a porta do chale vimos uma cena... am... constrangedora no minimo, Brianna e Henry nao estavam fazendo nada de errado, nao que fazer isso seja errado mas enfim, eles estava apenas no meio de uma amasso.... e que amasso ein. Ela deu um pulo quando a porta se abriu.

            Pude ver o Percy ficando meio roxo... provavelmente de raiva.

            - Posso saber o que esta acontecendo aqui? – ele explodiu

            - Eu estou passando o tempo com o meu namorado, nao posso?

            - Passar o tempo e’ uma coisa... isso, e’ outra completamente diferente.

            - Chegou o senhor inocente.

            - Brianna, vamos sair daqui... – pediu Henry.

            Eu segurei o braço do Percy antes que ele fizesse alguma besteira.

            - Eu nao vou a lugar nenhum, eu estou com o meu namorado no chale que caso meu irmaozinho tenha se esquecido tambem e’ meu!

            - Isso nao significa que voce tenha que ficar de agarramento aqui dentro.

            - Eu faço o que eu quiser onde eu quiser, a vida e’ minha Perseu, para de agir como se fosse meu pai!

            Brianna passou por nos em uma velocidade incrivel e Henry foi atras dela. Estavamos sozinhos no chale agora.

            Eu fechei a porta e me sentei ao lado dele na cama.

            - Percy... voce tem que entender que a Brianna nao e’ um bebe, ela sabe o que faz.

            - Mas precisa fazer isso aqui? No nosso chale?

            - E voce quer que ela faça isso onde? No meio do refeitorio? Nao ia ser nada legal almoçar e ver duas pessoas se agarrando daquele jeito... - Percy me olhou feio – desculpa.

            - Ela e’ minha irma, sao os principios.

            - Ta bom, sei. – Ele sorriu e me beijou.

            - So voce pra me acalmar sabidinha.

            Ficamos nos beijando ate chegar a hora de ir ate a Casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ba, que sumida ein? mas to voltando aos poucos...
pensei ate' em deletar tudo aqui, mas pensei melhor e o que isso resolveria meus problemas?
entao, espero que nao esteja muito ruim, porque ne, enferrujei haha
beijoss