Reações de Uma Chegada escrita por Grace


Capítulo 10
Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156867/chapter/10

POV PERCY

                O dia passava lentamente, caramba, estava sendo tortuoso, e pensar que ainda tinha uma aula de esgrima pela frente... pelo menos era com os novatos, o que nao dava tanto trabalho.

                Eu so conseguia pensar em Annabeth, tudo pra mim girava em torno dela, o que dizer, o que fazer.

Almoço, arco e flecha, esgrima... essa tarde durou o que? Uns 3 dias? Meus deuses!

Eu precisava tomar um banho antes de encontrar Annabeth, eu tava todo suado e tal...

Fui pro meu chale (nao e’ porque agora eu divido ele com Brianna que ele deixou de ser meu), tomei um banho, coloquei uma bermuda, uma camisa, dei uma secada no cabelo com a toalha mesmo (minha mae tinha me convencido a nao sair mais com o cabelo muito molhado na rua, depois de eu ter quase pego uma pneumonia com 7 anos, nao que isso interesse a alguem...), peguei meu violao e sai. Seja o que os deuses quiserem.

Fui sentar naquela pedra na praia, Annabeth nao tinha chego ainda, sentei, peguei meu violao e comecei a tocar, uma, duas, tres musicas e nada da Annabeth, ja tinha começado a acreditar que ela nao viria.

- Ja disse que adoro essa musica?

Olho pra tras, e ela estava ali, de pe, me olhando com aqueles olhos tempestade, com seus cachos loiros balançando conforme o vento, com um sorriso lindo no rosto, nao pude evitar, sorri tambem. Ela se sentou do meu lado e ficou me olhando.

- Vai la, toca mais...

- Ahn, o que tu quer que eu toque?

- Nao sei, tu que escolhe – ela sorriu.

- Tudo bem entao... – comecei a tocar. Confiança – Reaçao em Cadeia.

Onde foi que eu errei?
Quando pedi sua mão, você me disse: Não!
Em que lado você está?
Que não no lado do meu coração!

O que você sentiu?
Quando foi que você viu eu não fechar
Os olhos enquanto me beijava a boca?
Com um beijo doce de amor
E de confiança!

Ah, se eu soubesse!
Como fazer você me amar sem se ferir
Em que lado seu coração está?
Que já não consegue mais sorrir!

O que você sentiu?
Quando foi que você viu eu não fechar
Os olhos enquanto me beijava a boca?
Com um beijo doce de amor
E de confiança!

Eu sou o tempo imperfeito,
Velho espírito do amor!
Eu sou o tempo imperfeito,
Velho espírito do amor...

Quando terminei, pude ver ela com lagrimas nos olhos novamente, eu sorri. E quando uma lagrima caiu, eu a limpei cuidadosamente.

            - Annie... – ela estava vidrada em meus olhos. – eu te amo, por favor, nao faz mais isso comigo, se tu nao quer ser minha namorada, tudo bem, eu entendo, mas nao me ignora mais, pelos deuses, eu nao suportaria mais uma semana com voce me tratando assim.

            - Percy... e-eu te amo guri – ela sorriu e pulou no meu pescoço, eu sorri e a beijei.

            Nos ficamos ali ate escurecer, namorando, tocando violao, olhando pro mar... pretendia pedir ela em namoro o mais rapido possivel, no maximo amanha ou depois.

            - Percy... tem uma coisa que eu preciso te contar – ela mordeu a boca.

            - Sabe que pode me contar tudo – eu sorri, tranquilzando-a. Ela suspirou.

- Hoje mais cedo, James veio me procurar, disse que era apaixonado por mim, e me pediu pra namorar com ele, e’ claro que eu nao aceitei, e ele sabe que e por causa de ti, e agora que a gente ta junto de novo, eu to com medo de ele fazer alguma coisa pra nos separar... as ultimas palavras dele foram: “Isso nao vai ficar assim Annabeth, ele pensa que pode roubar tudo que e’ meu? Mas nao pode.” Seila, alguma coisa assim. Eu estou com medo Percy, por ti, por nos.

Dei um beijo na testa dela.

- Nada vai nos separar sabidinha, tu e’ minha pro resto da vida entendeu? Nao precisa ter medo, nos vamos estar juntos, e ai dele que tente algo pra nos separar. Eu te amo.

- Eu tambem te amo cabeça de alga – nos beijamos uma ultima vez antes de irmos jantar.

Deixei Annabeth no refeitorio, eu nao estava com fome, entao nos despedimos discretamente, apenas uns campistas viram e comentaram com outros que nao acreditaram. Fui para o meu chale, tirei a camisa, a calça e fui me deitar. Nao estava com sono, mas nao vi porque continuar acordado, afinal, quanto masi rapido eu dormisse, mais rapido o outro dia chegaria, e mais rapido poderia ver Annabeth.

Brianna entrou no quarto silenciosa como sempre, ela achava que me enganava escondendo a relaçao com o Henry, coitada, estava planejando um teatro todo, como se tivesse descoberto por outra pessoa, ia fazer um verdadeiro escandalo, so’ pra ver a cara dela... ia ser MUITO engraçado!

Mais tarde bateram na porta do chale, eu ja estava dormindo, so me levantei da cama, meio sonambulo e atendi a porta, Annabeth estava parada ali com o meu violao nas maos. Caramba, como eu fui me esquecer dele? Ela realmente me deixou hipnotisado!

- Percy, um filho de Apolo achou e me entregou, deduziu pelos peixes e algas que so podia ser seu – ela fez uma careta.

-  Nossa, obrigada Annie, de verdade – peguei o violao das maos dela. – Desculpa bebe, papai nunca quis abandonar voce ta bom? – sussurrei com uma voz infantil pro violao. Olhei novamente pra Annabeth e ela continuava com uma careta.

- E’ sempre assim?

- O que? – falei olhando pro violao.

- Sempre atende a porta de noite so’ de cueca? E se fosse uma filha de Afrodite ein? Ela ja teria caido em cima de voce, sabia? – o que? Do que ela tava falando? Meus deuses, eu nao acredito que atendi a porta de cueca, e ainda por cima, estava falando com Annabeth, so’ de cueca, eu sou muito idiota mesmo! E sempre consigo me superar... claro!

- E ai, gostou? – fiz um olhar sedutor, ela riu.

- Adorei cabeça de alga, outro dia analiso com mais tempo – ela piscou e riu... wow, por essa eu nao esperava. – tchau amor – ela me deu um beijo, e saiu fechando a porta.

Voltei pra minha cama e me deitei, pensando nela.

- E ai, gostou? – Brianna falou imitando a minha voz.

- Ah, vai dormir garota – falei me fingindo de bravo. Ela riu.

[...]

Nada de sonhos conturbados... alias, fazia tempo que eu nao tinha um sonho que realmente me preocupasse.

Acordei antes do normal, caramba, nunca mais ia dormir sem jantar, eu estava morrendo de fome, tomei um banho rapido, coloquei uma roupa qualquer, e fui pro refeitorio, tinha apenas uns 5 campistas la’ e entre eles, e’ claro ne’... o James.

Fui me sentar na minha mesa, tomar me cafe da manha, tranquilo, a unica coisa que eu conseguia pensar agora era na minha comida, nada mais.

- E ai Jackson. - Olhei pro lado e ele estava ali, me encarando. Levantei uma sobrancelha. – seu papai peixe nao te deu educaçao nao?

- Lava a boca pra falar do meu pai.

- Ui, ta de tpm e’? – revirei os olhos – olha so, fica longe da Annabeth ta ouvindo? Ela e’ minha, e pro seu bem e pro bem dela, fic abem longe da minha garota.

- Terminou o discurso ja?

- Ela nao deve ter comentado contigo do nosso beijo ne’? Daquela tarde que nos passamos juntinhos como namorados, na praia... – esse garoto ia levar uma surra.

- Deve ter esquecido... normalmente nao falamos sobre coisas tao insignificantes assim. – ele ficou vermelho de raiva

- Grave minhas palavras Jackson, vai ter volta.

- Sera que posso terminar de comer em paz? – ele saiu furioso em direçao ao chale dele.

            Enquanto terminava de comer, Annabeth entrou no refeitorio, me deu um sorriso e sentou-se na mesa de Atena com seus irmaos.

 Atena, nao tinha pensado nisso ainda, como minha sogra iria reagir, assim, ela odiava meu pai, consequentemente ela me odiava, e nao confiava nem um pouco em mim. Bom, nao tinha que me preocupar com isso agora.

Terminei de comer, e fui esperar Annabeth em um banco ali perto. Ela logo terminou de comer e foi ao meu encontro. Quando ela sentou do meu lado e me deu um selinho, muitos campistas começaram a comentar, mas nao dei importancia nenhuma, afinal, eu estava com a mulher da minha vida do meu lado, a unica que me completava.

- Pulou cedo da cama hoje?

- Tava morrendo de fome, nunca mais durmo sem jantar. – ela riu e eu passei meu braço pela cintura dela. Resolvi nao falar pra ela do James, nao queria deixar minha quase namorada preocupada.

Eu tinha comprado um anel pra Annie, ja que pretendia pedi-la em namoro quando chegasse aqui. Ele estava guardado no meu chale, e era so uma questao de tempo ate eu busca-lo e pedi-la em namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha.. eu sei que o Percy nao fala portugues, mas eu amo essa musica do Reacao e achei que ela e tudo a ver com o momento, entao quis fazer com ela.
Enfim, espero que gostem. Beijos.