Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 9
Capítulo 10 Capitulo 06 parte01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/9

Quem ele pensa que é, para vir até a minha casa, para me pedir explicações depois de dois anos?

Sai correndo da minha casa, a única coisa que eu queria agora era ficar sozinha, fiquei andando sem rumo, chorava muito, todas as lágrimas que eu havia segurado durante esses dois anos estavam agora jorrando pelos meus olhos e escorriam pela minha face.

Não sei quanto tempo fiquei vagando, só parei quando avistei um parque muito bonito, fui até lá e me sentei em um dos bancos e fiquei a observar as famílias brincando com seus filhos naquela manhã de sábado.

Sai dos meus devaneios quando meu celular tocou:

- alô? Falei com a voz rouca pelo choro.

- o que foi Bella? Falou uma voz conhecida era o Damon.

- Dan, que bom que você ligou, estou morrendo de saudades. Falei.

- Bella não muda de assunto, porque você esta chorando?

- Damon pelo telefone não dá para conversar. Falei.

- aonde você está?

- estou em Forks, em um parque.

- não saia dai, já estou a caminho.

- Damon aonde você esta?

- eu estou em Port Angelis, chego ai em alguns minutos.

Eu e o Damon nos conhecemos na faculdade, ele também é chef de cozinha, nos temos uma amizade colorida, mas acima de tudo somos companheiros um do outro.

Depois de alguns minutos, avistei o Damon vindo em minha direção, fui ao seu encontro e o abracei.

- Dan que bom que você esta aqui.

- Bella, o que houve? Porque você esta chorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!