Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 16
Capítulo 17 Capitulo 09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/16

Maldita Isabella, porque teve que voltar a cruzar o meu caminho? Depois de todo o sacrifício que eu fiz para tirá- la do meu caminho, ela me aparece carregando aquele maldito fedelho nos braços.

Tive que aguentar o Edward na fossa por causa daquela garota sem graça, tá certo que eu nunca amei o Edward, só estou com ele por causa de sua imensa fortuna, aquele cara definitivamente não faz o meu tipo.

Mas aguento o sacrifício de ter que olhar naquela cara de paspalho dele e da sua familia.

Sério não sei como ainda eu não morri de tédio, essa família é um saco.

A Esme é um poço de gentileza e isso me cansa direto, sério ninguém é boazinha o tempo todo.

O Carlisle ele é o bom samaritano adora ajudar os necessitados, daqui a pouco essa casa acaba virando albergue.

O Edward nem se fala, tirando o sexo que é ótimo, ele é muito grudento e meloso.

Que saudade do Chris foi ele que me ajudou a falsificar as fotos. Mas agora os meus planos estão por um fio, graças a Bella que resolveu aparecer e estragar a minha felicidade.

Mas eu não vou deixar isso acontecer, lutei muito para chegar ate aqui e eu não vou morrer na praia, eu vou conseguir os meus objetivos nem que para que isso aconteça eu tenha que matá-la e seu adorável filho também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!