Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 1
Capítulo 2 Capitulo 01


Notas iniciais do capítulo

Agora é que começa a historia
espero sinceramente que vocês gostem.

PS: sou movida a comment, tenho 05 capitulos prontos
então comentem.
bjo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/1

 Faz dois anos desde que fui embora de Forks, eu estava grávida do homem que jurou que me amava, o nome dele Edward Cullen, ele não acreditou quando lhe disse que estava grávida e que o filho que eu carregava era dele, tudo por causa de uma armação feita pela Tânia que nunca aceitou ter perdido o Edward para mim.

 Foi uma montagem que acabou com todos os meus sonhos, uma foto em que eu aparecia nua ao lado do Jake que também estava nu.

O Edward não me deixou explicar disse que o filho que eu carregava era do meu amigo Jake, mas o que ele não sabe é que o Jake é gay.

Meu filho tem dois anos e se parece muito com o pai, o nome dele é Thomas, ele é muito esperto e já fala muitas frases.

 Bom eu com muito sacríficio consegui me formar em gastronomia, moro com meus amigos que fiz durante a faculdade, eles são a minha familia. Meu pai ele não aceitou quando eu lhe disse que estava grávida e me expulsou de casa, fui morar com a minha mãe que sempre me ajudou em tudo.

Meus amigos são a estilista da Vogue Alice Brandon, ela é uma baixinha muito leal e esquentada em relação a sua altura, a engenheira Roselie, ela é a mais apegada ao Thommy depois de mim, é mais conhecida como loira fatal, apesar de ter namorado. O psicólogo Jasper que é irmão da Roselie, eu nunca vi uma pessoa tão calma feito ele, e o advogado Emmett, pode parecer loucura ele é mais sem noção da turma e o mais leal, tem uma raiva do Edward, apesar dele nunca tê-lo conhecido.

Hoje eu estou voltando á Forks, vou abrir uma filial do meu restaurante de comida vegetariana, meus amigos estão indo comigo, a Alice vai abrir seu próprio ateliê, Roselie vai trabalhar na empresa da família Cullen, o que fou surpresa para todos, Jasper montou seu próprio consultório em Forks e o Emmett abriu uma academia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!