Por que Te Amo Tanto? escrita por prishique


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156843/chapter/7

Narrado Por Hermione

-Hermione espera! - Lucius falou.

Na hora eu gelei, não sabia se olhava, se ia embora sem nada dizer, enfim tomei coragem e falei:

-Pode falar!

-Não se faça de boba Granger.

-Boba? Não entendi onde você quer chegar.

-Sobre ontem, eu te beijei e você correu.

-O que você queria que eu fizesse, ficasse la parada? - Eu ja estava ficando irritada.

-Pelo visto não da pra conversar civilizadamente com você sua sangue-ruim - Ele me falou friamente.

-VIU, NÃO DÁ PRA CONVERSAR COM VC! - Falei ja ficando vermelha de raiva e em direção a porta.

Mais antes de eu chegar na porta ele correu e me beijou, na hora eu corei e fiquei sem nada pra falar, então sai em direção ao Draco e fomos pra plataforma 9 3/4.

Quando chegamos na plataforma Harry e Rony estavam sentados na cabine, pra minha supresa eles estavam vestindo a mesma roupa, dei uma risada e Rony falou:

-Hermione, pensei que você estivesse morrido!

-Só você mesmo Ron. - Harry falou rindo.

-Por que estão usando essas roupas ridiculas? - Perguntei rindo deles.

-Presente da mãe do Ron. - Harry disse comendo uns chocolates.

-Ela nós obrigou a usar - Ron falou se defendendo.

Eu chorei de rir, e quando percebi ja estava em Hogwarts no meu dormitorio e o Draco me perguntando:

-O que você conversou com meu pai?

-Nada ele so veio me perguntar umas coisas.

-Que coisas?

-Nada Draco, nada.

-Hermione, você aceita ir comigo pra Hogsmeade comigo amanhã?

-Draco, eu...

-Aceita por favor - Nao tive como resistir seu rosto pidão.

-Aceito.

Nesse momento a porta do dormitorio se abriu:

-Granger, o diretor quer falar com você!

Fui depressa para a sala do diretor saber o que aconteceu de tão ruim, quando eu cheguei lá pra minha supresa ele falou:

-O sr. Malfoy deseja falar com você.

-Granger, não terminamos nossa conversa ainda!

-Eu não acredito que você veio aqui so para terminar conversa!

Estava me dirigindo em direção a porta quando ele me puxou e me beijou, fiquei sem ação na hora, mais logo correspondi e ficamos por alguns minutos nos beijando.

Até que ele parou e disse:

-Granger,eu te amo, eu numca venceria meu orgulho e falaria isso pra você se fosse tudo mentira.

Na hora eu corei e nao sabia o que falar até que ele falou:

-Granger, fica comigo!

-Eu aceito - Falei como se ele tivesse me perguntado.

E nos beijamos até que ele saiu, apartou e desapareceu no vento.

Na volta para o dormitório o Draco e puxou, me encostou na parede e me perguntou:

-O que meu pai queria com você?

-Nada, ele so queria me perguntar alguma coisa.

-Você acha que ele viria pra Hogwarts pra falar com uma sangue-ruim?

-Draco, você está me ofendendo.

-Isso não é nem o começo sua vadia, você acha que eu não percebi que você ta tendo algo com meu pai, como vc pode ser tão baixa Granger? Eu te convidei para passar o final de semana na minha casa e você dorme com meu pai!

-Me respeite! - Nesse momento lhe dei um tapa na cara - Aprenda a me respeitar!

-Você vai me arrepender Granger! - Cruccio - Depois dessas palavras não lembro mais de nada.

1 Semana Depois...

Acordei na sala da enfermaria e a madame Ponfrey falando:

-Menina, que cruccio foi esse, você ficou desmaiada uma semana.

-Eu não sei.

De repente ouvi uma voz:

-Hermione preciso falar com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo pequeno,to com sono,amanha posto um grande