Por que Te Amo Tanto? escrita por prishique


Capítulo 10
Abandono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156843/chapter/10

-Ainda não sabe? – Saberá agora – Avada Kedrava. – Voldemort falou friamente.

-Não o deixa em paz. – Suplicava Hermione.

-Quem mandou se meter com ele Granger? – Narcisa falou rindo.

-Nunca pensei que você pudesse ser tão fria! – Hermione falou com desprezo.

-Você ainda não viu nada! Cruccio! – Falou Narcisa lançando Hermione para o outro lado da sala.

Hermione logo desmaiou, Narcisa estava andando em sua direção, quando foi interrompida:

-Para mãe! – Draco falou.

-O que você faz aqui? – Rebateu Narcisa.

-Vim impedir que você faça essa besteira.

-Você não vai me convencer a voltar atrás.

-Mãe, a senhora não iria matar seu neto!

-Neto, que neto? – Gritou Narcisa surpresa.

-Ela está grávida, e o filho é meu. – Draco falou calmamente.

Hermione que ainda sentia dor e escutava toda a conversa, ficou surpresa com a declaração de Draco. Nunca imaginou que ele a salvaria e seu filho, e consequentemente o criaria, mais quando tentou se levantar, ele a pegou e apartaram dali, em caminho a Hogwarts. Quando Hermione chegou lá, escutou varias perguntas:

-Hermione, onde você estava? – Ron perguntava aflito.

-Não interessa, e não encha meu saco, já cansei de você.  – Hermione falou com muita arrogância, deixando todos boquiabertos.

-Calma Hermione, ele só queria perguntar. – Rebateu Harry.

-Já estou cheia Harry, perdi tudo o que tinha, e vocês ainda vem me tirar à paciência.

Ela pegou o braço de Draco e o puxou até a sala comum dos monitores, onde ela perguntou:

-Por que me defendeu?

-Porque eu estou disposto a criar o filho junto a você. – Ele falou deixando soltar um sorriso de alegria.

-Draco, eu vou ser direta, eu não amo você, eu amei seu pai um dia, mais agora eu vou ser fria e calculista e me vingarei de todos que me hulmilharam.

-Por que você ta tão fria? - Draco perguntou assustado.

-Cansei Draco, e estou indo embora de Hogwarts.

-Espera Hermione, eu vou com você.

-Draco, esquece que eu existo, eu quero que todos me esqueçam, que povo chato, que vida chata, que colégio chato, eu quero viver uma vida trouxa normal.

-Ok Hermione, se essa é sua última palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!