O Chefe e a Indomável escrita por InesTMM


Capítulo 2
Precipitada


Notas iniciais do capítulo

Meu deus! Queria agradecer a fabiolaxalb e a jessica_veiga que comentaram minutos depois de eu postar!Não sabem como me fizeram feliz, por isso mesmo dedico este capitulo a vocês! Espero que gostem e obrigada!
Sei que é pequenino mas os próximos serão maiores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156834/chapter/2

Os passos aproximavam-se cada vez mais, e eu estava cada vez mais assustada. Ok, Bella relaxa tu já mataste antes... engoli a seco quando ouvi um galho a ser quebrado, eles estavam a poucos passos de mim, e eu estava em cima duma árvore para tentar ter uma maior precepção nesta noite sem lua ou estrelas que me ajudassem a revelar os portes dos homens. Assim seria muito mais dificil de acertar.

-Vocês acham que ela está por aqui?- perguntou o mais musculoso.

Os outros dois homens entreolharam-se provavelmente sem saberem o que dizer.

-Talvez... ouvimos alguns sons daqui. Podiam ser só animais.- disse o menos musculoso.

-Afinal como é mesmo o nome da rapariga?- perguntou o segundo mais musculoso.

-Bella.- respondeu o primeiro homem, aquilo me deu uma raiva, quem é que eles pensam que são para me tratarem com tanta intimidade.

-Isabella para vocês.- e atirei os três punhais, saltando da árvore para o lado oposto começando a correr.

É eu tinha a mania de ser precipitada. Mas também sabia que eles não iam desistir tão facilmente, sorte a minha que conheço esta floresta como a palma da minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo teremos um Pov do Edward e do Emmett.Caso não tenham percebido a ordem de falas foi:
Emmett
Jasper
Jacob
Emmett
Bella
Deixem reviews :)