Não Me Ames assim Tanto escrita por R_Che


Capítulo 4
Capítulo 4.1


Notas iniciais do capítulo

Então...
Este eu dedico à ANILA, é muito curtinho, é o máximo que tenho escrito do próximo, tive umas circunstancias menos boas que me afectaram a disponibilidade para escrever, por isso, posto o que tenho até agora só para dar uma ideia do que vem aí.
Sorry, é mesmo muito pouquinho, mas só vou mesmo postar porque pediste muito! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156777/chapter/4

24 de Setembro de 2013

Passaram 24 horas desde o funeral e eu ainda não acredito. A Santana ligou-me para ir ter com ela e com a Brittany à cafetaria ao lado da escola. Voltar perto da escola nestas circunstancias… nem pensar me apetece. Estou tão cansada. Dormi um monte de horas seguidas e ainda assim sinto-me cansada. Não me apetecia nada levar com os delírios da latina, mas ela insistiu tanto que eu não tive como recusar. Convenhamos que Santana Lopez a implorar alguma coisa sem usar o método “chantagem” é tão raro que há que aproveitar.

“Pai, vou ter com a Santana e a Brittany.” Disse a morena enquanto se dirigia à porta.

“Estás bem? Devias comer alguma coisa.”

“Eu como alguma coisa por lá. Nós vamos à cafetaria.”

“Ok então, alguma coisa liga-me.”

Rachel saiu de casa e dirigiu-se ao sitio combinado. Quando lá chegou estavam não só Santana e Brittany como também todos os outros integrantes do New Directions. A morena respirou fundo antes de entrar na cafetaria.

“Bom dia.” O seu tom de voz não transmitia qualquer sinal de felicidade ou animação e Quinn chegou-se para o lado para a deixar sentar-se nos compridos almofadados. “Obrigada” respondeu Rachel sem emoção.

“Estivemos a pensar em escrever uma música para o Finn, seria uma bonita homenagem, e ele ia ficar feliz.” Disse Mercedes.

“Pode ser que esteja lá ele onde estiver o tenham ensinado a dançar.” E claro está que só Santana Lopez podia ser tão rude.

“Ele não está num caixão?” perguntou Brittany.

“Pois, não tem muito espaço, é verdade.” Respondeu a latina.

“Vocês podiam ter um bocadinho mais de respeito?” disse Kurt furioso.

“Não estou a perceber… eu pensei que...” Brittany parecia confusa.

“Deixa Britt, não importa.” Santana encolheu os ombros enquanto desviava a atenção da loira.

Ela está com umas olheiras que metem dó. Parece cansada, se eu não soubesse que ela dormiu um monte de horas seguidas… e agora? Quinn, tens de arranjar uma desculpa qualquer para voltar para casa. Ela precisa daquela cidade e eu prefiro vê-la bem a discutir comigo do que neste estado.

“S?”

“Hã?”

“Quando é o voo de volta a Nova Iorque?” – perguntou Quinn num tom despreocupado mas curioso.

“Daqui a 3 dias, porquê?”

“É que eu esqueci-me que tenho de voltar antes, tenho uma entrevista de emprego.”

“Uma entrevista de emprego?” – e foi a vez de Rachel ficar confusa. “E a universidade?”

“Vou fazer as duas coisas. Eu ia-te contar, mas é que pensei que seria “atirar foguetes antes da festa” e podia não dar bom resultado.”

“Mas para que é que precisas de um emprego? Quero dizer, a tua mãe é quem paga as tuas despesas enquanto estás na faculdade, ficou assim definido…”

“Sim, eu sei, mas eu preciso de dinheiro extra para algumas coisas que tenho em mente, e por isso concorri a algumas vagas que soube que estavam disponíveis. Nada importante nem grandioso, mas sempre ajuda.”

“E posso saber onde?”

“Podes, claro… mas eu depois conto.”

25 de Setembro de 2013

Eu não acredito que estou setada à porta do Winter Garden Theatre com o bom do emprego conseguido! Eu consegui, isso é maravilhoso! Estou tão ansiosa para ver a reacção da Rachel quando ela souber que eu sou oficialmente uma funcionária do Winter Garden Theatre! Deus, ela vai amar! Eu sei que eles não pagam bem, mas ao menos estou perto do mundo do espectáculo, e estar perto do mundo do espectáculo é estar perto dela. Tenho de agradecer muito à Brooke o facto de me ter falado nesta vaga. Agora vou para casa, vou arrumar algumas coisas e deixar tudo limpo para quando a Rach voltar amanhã! Nunca pensei que ela me pudesse fazer tanta falta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está! (o capitulo entretanto chama-se 4.1, heheh porque falta o resto dele)
Obrigada, e ideias eram realmente muito bem vindas, porque estou a começar a estagnar! (a ideia do emprego é ela ter acesso às datas das audições... e para bom entendedor, meia palavra basta...)
Beijinho*