Você será o Ultimo na Minha Vida!!takuto escrita por Sasha Athena


Capítulo 1
o começo de um amor vai chegar


Notas iniciais do capítulo

olha eu sei eu sei é pequena mas o resto será melhor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156755/chapter/1

Smile Smile Itsumo mite ite zutto mite ite donna toki mo Smile smile Shinjite itai kanjite itai itsumade mo Smile smile Ureshii asa mo kanashii yoru mo wakachi aeru Egao wasurenai yoI cannot live without you forever..........!!

---------//---------//----------//---------//---------

Mitsuki:-TAKUTO!!

Takuto:-Mitsuki o que foi?

Mitsuki:-Eu............ahhhh!

Takuto:-MIIIIIIIIIIIIIITSUKI!!!

Ooshige:-Mitsuki!

Mitsuki:-Ooshige-san.................................Wakaouji-Sensei....................Takuto..............Meroko!!

Takuto:-MITSUKI!eu..........te amo!!por favor não faça isso comigo!!

Meroko:-Mitsuki!vamos cantar juntas!! eu prometo!

(vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=zRT_Rwf-U5A)

Mitsuki:-Meroko Onegai!

Meroko:-Takuto!!

Takuto:-Certo!!

Meroko e Takuto:-Kimi wo suki ni natte dorekurai tatsu no kana?kimochi fukurande yuku bakari de.............yuki no youni tadashi zukani...furi....tsumori..tsuzukete yuku.......

Mitsuki:-Hold me Tight konna omoi nara.....dareka wo suki ni naru kimochi..shiritaku nakata wo!

Mitsuki,Takuto e Meroko:-I LOVE YOU!!

Meroko:-Mitsuki é só acreditar,que irá conseguir!

Takuto:-Mitsuki!Eu e a Meroko te amamos muito e não deixaremos que você morra!você é muito importante pra gente,e principalmente pra mim!

Meroko:-Mitsuki....não importa o que aconteça sempre estaremos lá pra te ajudar.....

Mitsuki:-A...Arigatô...Meroko......Takuto.......eu também amo vocês meus amigos...espero que um dia os nossos sonhos vão se tornar realidade!

Takuto:-Sim!

-------------------------------------------------------------------------------------

no dia seguinte..Meroko e Mitsuki saem para passear em quanto Takuto ainda estava dormindo.

Mitsuki:-Meroko!será que o Takuto vai pegar a gente aqui?

Meroko:-Também estou com este pressentimento.

Mitsuki:-Meroko!Olha lá em cima.

Meroko:-Mitsuki vamos correr.

Mitsuki:-Sim vamos logo Meroko-Chan!

Meroko e Mitsuki correm para a floresta. Takuto voa atrás delas.

Mitsuki:-Meroko ele vai alcançar a gente e agora?

Meroko:-Olha lá em frente. Um barco!

Takuto havia acordado e viram que as duas não estavam e foi atrás delas no exato momento.

Mitsuki e Meroko correram até uma floresta. Mitsuki não paravam de correr. Mas claro que Meroko estava voando..(claro né?¬¬ que idiota isso)...

As duas correram até uma floresta.

Meroko viu uma casa estranha mas decidiu voltar e Takuto  as acompanhou de volta pra casa.

Meroko:-Desculpa tá Takuto?

Takuto:-Está bem...

Mitsuki:-Ah.. gente acho melhor o Takuto me transformar em Full Moon  porque preciso fazer o clipe de New Future. Não é mesmo?

Takuto a transforma.

Meroko:-Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem....é pequeno o cap...mas os outros vao ser maiores bjs