Perfect Love! escrita por Bella A N


Capítulo 6
Minha pequena...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora garotas é que como eu estou recebendo tão poucos comentarios eu fico triste e acaba não produzindo bem...Mas ai está mais um capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156688/chapter/6

Pov. Jake

   Acordei naquela manhã com a claridade da manhã entrando pela parede de vidro, estava chovendo forte e a agua batia nos vidros fazendo um barulho gostoso e relaxante, por isso eu havia mandado fazer essa parede para dias como esse. Sentei-me na cama e olhei o quarto silencioso e devidamente arrumado, passei as mãos pelo cabelo curto e olhei para a paisagem que eu havia ganhado de presente junto com a minha parede.

-Senhor Black - chamou John o mordomo colocando apenas a cabeça para dentro do quarto.

-Sim, pode entrar John - eu disse não deixando de olhar para as montanhas e arvores lá do lado de fora e apenas escutei a porta se abrindo e fechando.

-Desculpe incomoda-lo, mas é que a Senhora Black está trancada no quarto e já faz horas que não responde então achei melhor o senhor ir ver o que se passa - ele disse e eu me virei para ele o encontrando parado perto da porta.

    Joguei minhas cobertas de lado e me levantei vestindo um robe azul escuro já que estava apenas de calça de moletom e estava frio e sai porta a fora em direção do quarto de minha "esposa". O que havia acontecido? Será que ela estava bem? Eu não deveria deixa-la sozinha em um momento como esse já que ela poderia fazer qualquer burrada.

-O que está havendo aqui? - perguntei assim que vi Denise, mulher de John, parada perto da porta chamando o nome de minha pequena.

-Senhor Black a senhora Renesmee se levantou cedo, se arrumou e quando saio do quarto e viu as escadas simplesmente entrou no quarto e se trancou antes que eu perguntasse se ela precisava de ajuda - disse Denise quando eu me aproximei mais.

-Renesmee querida - bati na porta e ela nada de me responder - Abra a porta...

-Não adianta Jacob, nós já tentamos - disse Sheila, uma das filhas de John, parada perto de sua mãe.

   Fui até meu quarto e abri o armário procurando o molho de chaves mestres de toda a casa e logo achei em uma gaveta com alguns documentos, peguei o mesmo e praticamente corri de volta parando em frente à porta e procurando a chave que abria aquela porta. Foi um pouco demorado mais achei e quando abri a porta encontrei uma Renesmee jogada no chão desmaiada com um potinho de comprimidos nas mãos.

    Corri até ela e puxei sua cabeça para meu colo e ela suava frio e estava fria e pálida, gritei para John tirar o carro que eu levaria Renesmee imediatamente para o hospital. A peguei no colo e seu corpo estava meio mole desci correndo as escadas com Denise e Sheila em meu encalço.

   Coloquei Renesmee no banco de trás, pedi para Denise cuidar de Emma e praticamente voei para o hospital.

(...)

   Eu estava nervoso e andava de um lado para o outro no corredor daquele inferno que era o hospital. Da minha cabeça Renesmee não saia de maneira nenhuma, ela não podia morrer no que ela estava pensando quando tomou aqueles comprimidos.

-Senhor Black? - perguntou uma moça alta, com os cabelos vermelhos repicados, bem magra que deveria ser a médica que estava cuidado de minha pequena irresponsável.

-Sim sou eu - eu disse parando e olhando aflito para ela que apenas assentiu olhou em sua prancheta.

-Sua esposa quase teve ataque cardíaco devido à quantidade de remédios que ingeriu, mas agora passa bem - ela disse me dando um sorriso sedutor, ou pelo menos tentando.

-Posso ver ela? - pergunte e ela assentiu pedindo para eu acompanha-la até o quarto onde ela estava.

   Entrei no quarto e ela estava lá deitada fitando a janela. Senti raiva, por ela ter sido fraca e inconsequente, senti medo de perde- lá antes mesmo de tê-la para mim, mas em momento algum senti pena por ela está daquele jeito. Suspirei pesadamente e me senti na poltrona que havia ao seu lado.

-Amanhã depois de alguns exames você poderá voltar para casa - foi a única coisa que eu disse e ela continuou encarando a janela molhada pela chuva.

[...]

   As coisas estavam difíceis e Renesmee parecia cada vez mais deprimida então resolvi mandar Emma passar uns dias com a Claire madrinha dela e melhor amiga de Nessie e ela adorou a ideia já que fazia meses que ela não via a menina. Renesmee não se importou com aquilo, alias ela não se importava com mais nada só sabia ficar trancada em seu quarto chorando. Eu ficava cada vez mais cheio e cansado daquilo tudo, Sheila filha de Denise ficava me atormentado para que eu dormisse com ela, mas eu não faria, não mais.

   Terminei de ler uns e-mails da empresa e fechei o notebook encostando minha cabeça na minha cadeira de couro. Hoje era segunda- feira e começava a fisioterapia de Renesmee que teimou para descer mais acabou o fazendo. Daniele, sua fisioterapeuta era muito habilidosa e não parava de dizer que a Nessie não deveria desistir e eu concordava.

  Levantei-me de minha cadeira e caminhei até a piscina coberta e aquecida que havia nos fundos do quintal e a vi sentada em sua cadeira de rodas perto da piscina, mas ela não estava sozinha, Sheila estava lá também e pelas lagrimas de Nessie a coisa não deveria ser boa. Me aproximei um pouco mais e pude escutar o que a mesma falava.

-Você acha sua invalida que ele vai ficar com você para sempre? Logo ele vai se cansar e eu vou estar aqui linda e com duas pernas que funcionam - ela soltou uma risada sarcástica e vi mais lagrimas escorrerem pelo rosto lindo de minha menina.

-Você acha mesmo que ele vai querer uma vadia como você? Provavelmente irá usar e jogar fora como todos fazem - Renesmee cuspiu fria e eu vi Sheila a olhar mortalmente, mas antes que eu pudesse interferi Sheila jogou a cadeira de Renesmee na piscina que caiu com tudo dentro da mesma.

    Sai correndo já tirando a blusa para mergulhar. Renesmee não podia ficar sozinha dentro de uma piscina já que ela não tinha forças nas pernas para subir até a superfície. Empurrei Sheila e pulei dentro da piscina para pegar minha pequena, puxei-a pela cintura emergindo com a mesma que tossia sem parar e a abracei apertado e ela a mim.

-Deus, você está bem? - perguntei para a mesma que começou a chorar como um bebê com medo.

-Shiiii, está tudo bem - a abracei mais apertado e olhei mortalmente para Sheila que olhava tudo estática.

-Foi sem querer Jacob, eu não queria fazer isso - ela disse fingindo falsa inocência e isso me irritou, mas eu não a despediria faria coisa melhor.

-Tudo bem Sheila - nadei até a borda com Renesmee ainda agarrada a mim e a suspendi colocando a mesma sobre a beirada da piscina e logo subi pela as escadinhas que havia ali do lado.

  Sentei-me ao lado de minha garota e beijei seu rosto que ganhou um tom avermelhado muito bonitinho e sorri com aquilo. Olhei para Sheila que ainda estava ali parada e tive uma ideia de como começar a colocar ela em seu devido lugar.

-Você me deu um susto sabia neném? - acariciei seus cabelos e ela me encarou com os olhos vermelhinhos e o nariz também - Sheila, diga para Denise colocar as coisas de Renesmee em meu quarto, ela ficará lá aparti de agora.

-Claro senhor Black - disse ela friamente e saiu pisando duro. Renesmee suspirou e eu me levantei a pegando no colo.

-Está louco? Eu não vou dormir no seu quarto - disse ela assim que Sheila saiu e ela já estava em meu colo.

[...]

    Nessie ressonava tranquilamente ao meu lado na cama. Ela parecia tão pequena e frágil que eu tinha medo de tocar e quebrar, seu cabelo loiro estava espalhado pelo travesseiro e seu rosto ficava como porcelana a luz da lua. Passei minha mão por seu braço e a senti arrepiar, me levantei devagar e peguei meu celular discando o numero de Claire que logo atendeu com a voz um pouco sonolenta.

-Oi Jake - disse ela com a voz baixa e sonolenta.

-Como Emma está Claire? - perguntei voltando a me sentar na cama.

-Ela sente a falta de vocês, mas ela está bem...

-São só mais alguns dias tá Claire? - suspirei pesadamente

-Sem problemas Jake, boa noite - disse ela e eu apenas sussurrei um "boa noite" antes de desligar.

-Jake... - ouvi Renesmee sussurrar. Meu virei e ela me olhava ainda sonolenta.

-Desculpe se te acordei - me deitei na cama e a puxei para o meu peito.

-tudo bem, boa noite - ela se aconchegou em meu peito e depois de algum tempo senti sua respiração calma avisando que ela havia pegado no sono.

   Deus até quando eu iria aguentar isso tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o proximoooo....
Comentem e façam uma autora extremamente feliz...