Perfect Love! escrita por Bella A N


Capítulo 4
Complicações...


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo para vocês...
Obrigada pelas leitoras que comentaram e desculpe pelos erros de português...hihi...é que eu escrevo tão rapido que acabao me perdendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156688/chapter/4

Pov. Jake

-Senhor Black?
-Desculpe, o estado dela é muito grave? - perguntei já desliguando o computador aflito.
-Ela está na sala de operações, em estado grave - ela disse e eu logo me despedi alegando que logo estaria lá.
  Subi correndo para o quarto e troquei de roupa pondo uma caça jeans escura, uma camiseta preta por baixo do me casaco de couro, calçei meu tenis e praticamente voei para o hospital  onde MINHA esposa estava internada. Enformei-me com a atendente que me ligou e ela me pediu para esperar que logo que a cirurgia acabasse ele viria falar comigo.
  Liguei para casa e avisei a Nora o que estava acontecendo e mesmo ficando preocupada ela tentou ficar o mais calma possivel prometendo que iria rezar muito e cuidar de Emma até eu voltar. Meu peito doia como se tivessem arrancado meu coração, as lagrimas em meus olhos já haviam secado a algum tempo e minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Eu não poderia ficar sem aquela marenta, ela era parte da minha dificil familia.
- Senhor Black? - perguntou-me um homem altou com aparentemente quarenta anos em sua roupa extremamente branca
-Sim, sou eu - me levantei esperando o pior.
-Sou eu mesmo
-Sou o doutor Victor Nunes e fui eu quem fez a operação de sua esposa - apertei sua mão firmemente em um comprimento
-Como ela está doutor ? - ele apontou para as duas cadeiras vagas no corredor  e eu me sentei ao seu lado
-Ela não corre mais perigo de vida, mas chegou aqui extremamente ferida não só coom a batida do carro mais com sinais de agreção - eu só sabia balançar a cabeça para ele - No carro havio outro homem que não aguentou e morreu na hora.
-Eu e Renesmee somos casados por conveniencia e o homem que estava com ela deveria ser seu namorado Jhonatha já que ela foi passar um fimm de semana com ele - suspirei - Diz que ela ficará bem.
-Sim, mas ela perdeu parte dos movimentos das pernas e se quizer voltar andar terá que fazer fisioterapia - ele disse serio e eu apenas acenti.
-Posso ve-la? - nos levantamos e caminhamos até o quarto onde ela estava.
-Ela está durmindo, mas você pode ficar com ela - ele deu dois tapinhas em meu ombro e eu agradeçi entrando no quarto.
   Entre no quarto que era todo branco com detalhes em azul claro , como as curtinas na grande janela que ficava perto de uma cama de solteiro onde provavelmente o acompanhante ficava, demorei algum tempo a olhar para cama, mas quando olhei tive vontade de morrer. Renesmee estav cheia de hematomas e corativos pelos braços, colo e rosto, sua cabeça estava enfaixada, um de seu olho estava roxo e a boca enchada e cortada.
  Caminhei devagar até sua cama e me sentei na cadeira ue tinha lá. Deus o que haviam feito com ela? Porque aquele maldito carro tinha que capotar? Ela era tão certinha no transito que era impossivel acreditar que ela estava dirigindo. Eu teria que tomar conta de tudo e eu realmente não saberia o que dizer quando ela acordasse e não sentisse suas pernas.
-Jake - sussurrou Renesmee agora acordada tirando-me de meus desvaneios.
-Shiii, eu estou aqui - beijei levemente sua mão e a ouvi suspirar.
-Tudo...doi... - ela fez força para falar e meu coração apertou.
-Não fale nada, tente dormi - eu disse baixinho segurando sua mão com uma de minhas mãos e com a outra alisando seu cabelo.
-Não,Emma? Onde está ela? - ela tossiu e apertou mais forte a miha mão.
-Em casa, com Nora -alisei com a ponta dos meus dedos seu rosto temporariamente deformado pelos hematomas.
   Dexei apenas uma lagrima cair me sentindo impotente, sem poder fazer nada para tirar a dor ela provavelmente estava sentindo  e passa-lá para mim, eu era mais forte e aguentaria e ela era tão fragil e pequena.
-Porque eu não consigo mecher as minhas pernas Jake? - ela me olhou e eu me levantei sentando-me na beira da cama de frente para ela. Tinha chegado a hora que eu mais temia.
-Querida, depois do acidente você ficou agarrada nas ferragens do carro e ai... você perdeu parte dos movimentos das pernas - ela me olhou e de seus olhos cairam lagrimas que eu limpei com meu polegar.
-Mas eu não vou andar nunca mais? - ela perguntou baixinho olhando para o teto como se perguntasse para ela mesma.
-Terá que fazer fisioterapia, mas poderá sim voltar a andar - ela estendeu uma mão para mim e eu a segurei.
   Nesse momento não havia magoas, brigas ou qualquer outra coisa ruim que havia antes, porque que nesse momento só havia uma coisa que predominava CUMPLICIDADE. Beijei sua testa e a ponta do seu nariz a fazendo sorrir fracamente.
-Eu não desisto, você não desiste...
-Promete? - ela perguntou e a enfermeira entrou no quarto e sorriu a vendo acordada.
-Prometo - sussurrei em seu ouvdo e beijei seu rosto deixando a enfermeira trabalhar nela
  Sai do quarto sentidno meu celular vibrar no bolso, me encostei na parede do lado da porta e peguei o telefone constatando que era de casa, provavelmente Nora queria noticias já que faziam umas boas horas que eu estava aqui.
-Pronto - disse assim que atendi o celular e caminhei até a cantina do hospital que não ficava muito loge dali sentando-me em uma das mesas perto das grandes janelas que davam para o pôr-do-sol.
-Graça a Deus menino, como está a menina Renesmee? - perguntou ela com a voz meio chorosa como se tivesse chorado um pouco.
-Está fora de perigo, mas aconteceu muita coisa Nora que eu prefiro não falar - respirei fundo e continuei - Faça nossas malas Nora, Renesmee, Emma e eu vamos passar um tempo indeterminado em minha casa de inverno.
-Sim senhor, e quando pretendem ir? - perguntou ela e eu olhei para o horisonte vendo que aos poucos aquele dia tenebroso finalmente estava chegando ao fim.
-O mais rapido possivel Nora, então pode mandar Jhon levar as malas já prontas para a casa e pedirem para alguém limpar...
-Sim senhor, Emma estava muito agitada então a coloquei no berço com alguns brinquedos e vou fazer as malas agora mesmo e já madar ordens para que limpem a casa e preparem tudo para o senhor - ouvi ela subi as escadas a passos apressados como se correse contra o tempo.
-Ela deve ficar aqui um mês e já irá sair direto para lá - nos despedimos rapidamente e eu logo desliguei voltando para o quarto e encontrando minha marentinha dormindo.
  Algo estava errado e eu iria descobrir, o medico havia dito que ela havia sofria agrações antes do acidente então alguém havia batido nela, mas quem? Eu iria descobri quando Renesmee já tivesse em casa e a pessoa iria pagar muito caro por ter machucado minha pequena bonequinha. Ah se ia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado ...até sabado quem vemm e comentem