Perfect Love! escrita por Bella A N


Capítulo 16
Reconciliação...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei e por favaor não me batam, mas eu fiz um capitulo especial para vcs e prometo não demorar muito a postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156688/chapter/16

Pov. Renesmee

  Joguei minhas chaves em cima da mesinha de centro e me joguei no sofá super cansada. Depois da briga com Jacob e alimentar nossa pequena eu subi as escadas tomei um banho e sai, fui até a creste que me enformou que na semana seguinte Emma já poderia começar, fui até meu antigo emprego onde o meu chefe soube o que havia passado comigo e me deu um emprego de um cargo mais baixo, mas que eu aceitei na hora começando dali a três dias me deixando super feliz, eu havia passado também no hospital e fiquei conversando horas com Sarah que me fez prometer que da próxima vez levaria Emma.

-MAMÃÃÃÃIII CHIGOOO - abri olhos e estendi os braços para minha pequena que se jogou no mesmo e a sentei em meu colo.

-Olá querida, como foi seu dia? - perguntei lhe dando um beijo estalado no rosto que sorriu e bateu palminhas

-Eu cumi bolu de tchocolate e ai eu fiquei blicando com a minha baibi lá em tima - ela fazia uma carinha pensativa como se estive tentando lembrar-se de mais alguma coisa - O Jack só vota na poxima simana e to cum sadade dele

- Não conte isso para o seu pai querida - ela sorriu e eu a apertei contra mim distribuindo vários belos pelo seu rostinho de anjo.

  Como eu amava a minha filha, bem quem não seria capaz de amar um serzinho tão lindo, fofo e inteligente como esses pequenos, quando parecia coisa como "mãe jogo filho em uma lata do lixo" ou "mãe espanca criança" na televisão eu ficava realmente espantada e meu peito se apertava de dor só por isso, mesmo quando o pai biológico de Emma havia nos deixado eu nunca pensei nem em aborto, eu nunca poderia brincar de deus e impedir que ela viesse ao mundo ele queria assim e minha pequena não teve culpa de nada. Olhei para aquele rostinho vermelho e risonho e sorri, por ter a melhor filha do mundo e poder a amar até os fins dos meus dias, pois era assim que deveria ser.

-Que tal se nós tomássemos um banho de banheira com bastante espuma? – perguntei e a mesma deu vários pulinhos e gritinhos.

  Subi as escadas com minha pequena no colo e enquanto a banheira enchia eu retirava sua roupinha e as minhas também. Emma e eu tomamos um banho maravilhoso de banheira e minha pequena se divertia com o monte de espuma que eu havia posto, era bom estar assim vendo o desenvolvimento da minha bem de perto, poder acompanhar cada passo que ela dá para sua evolução, com seu jeitinho esperto e alegre poderia contagiar todos e até me fez esquecer da briga idiota que eu tive com meu marido. Depois de algum tempo a tirei da banheira e nos sequei.

  Coloquei o pijama da Barbie na mesma, escovei seus cabelos e a deixei sentada em minha cama equanto eu me vestia, coloquei uma camisola branca de algodão e meu roupão de seda branco por cima. Não estava afim de provocar ninguém hoje e minha meta era apenas dormir tranquilamente e pesadamente. Desci as escadas juntamente com Emma em meu colo e segui direto para sala de jantar onde encontrei Jacob já sem a parte de cima do terno sentado a mesa.

-Papaaaaaiiii - Emma estendeu os bracinhos pequeninos para Jacob que a prontamente a pegou no colo e distribuiu varios beijos pelo se rosto pequeno.

-Olá meu amor, como foi seu dia? - ele colocou Emma sentada em sua perna e acariciou seus cabelos loirinhos.

-Foi mutu legal papai, eu blinquei de baibi o diia toduu e cumi bolu de tchocolate - ela gesticulava com os bracinhos enquanto falava e Jacob a encarava atentamente sorrindo.

  Nosso jantar foi dividido entre as brincadeiras de Emma e Jake e o meu silencio. Eu não queria conversar e mesmo que quisesse Jacob mal olhava para mim então ficava dificil tentar. Ele ainda estava com raiva e não ia ser eu dar o braço a torcer já que ele era o errado ali, sem noção querer que eu fique em casa para sempre já que ele sabia o quanto eu gostava de trabalhar. Doia muito ficar sem falar com ele, mas era assim que ia ser, se ele queria fazer pirraça eu também iria fazer. Depois do jantar escovei os dentes da minha bonequinha e a coloquei na cama onde Jacob já a estava esperando para dar um beijo de boa noite, a beijamos varias vezes e saimos do quarto deixando sua luz noturna acesa e a porta encostada apenas. Fui até meu quarto escovei os dentes enquanto Jacob tomava banho e me deitei na cama de costas para o seu lado apagando na mesma hora.

[ Uma semana depois...]

  A vida havia voltado ao normal, finalmente eu havia voltado a trabalhar e Emma estava muito feliz por estar com seus amiguinhos e Jack que também havia sido matriculado na escolinha para fazer companhia a mesma, Jacob ainda não havia voltado a falar comigo e passava mais tempo trabalhando na empresa do que estava em casa, ele não jantava mais conosco e as vezes chegava tarde, tomava um banho e ia dormir o que me deixava cada vez mais triste pois "nem bom dia" ele me dava.

  Já tava cansada disso e queria o meu marido de volta com seus braços fortes a minha volta e seus beijos quentes na horade dormir. Olhei para o relógio que marcavam seis e meia da tarde minha hora de ser liberada e tratei logo de desligar o computador e pegar minha bolsa.

-Já vai Sra. Black? -perguntou Julie minha secretária quando eu sai do meu escritório.

-Sim Julie e se você também já pode ir - eu disse sorrindo para a mesma.

-Mas ainda falta algumas coisas e o senhor George nunca deixava eu ir embora antes de terminar - comunicou ela olhando em sua agenda cor de abobora.

-Deixe para amanhã se não for algo muito urgente, ninguém aqui é uma maquina que trabalha sem parar - ela sorriu e me agradeceu já desligando o computador e pegando sua bolsa.

  Entrei no elevador junto com a mesma e havia um casal que estava de mãos dadas enquanto ele provavelmente sussurrava palavras de amor no ouvido na mulher a fazendo sorrir sem parar e o olhar com olhos apaixonados.

  Quando as portas se abriram praticamente corri até meu carro e dirigi o mais rápido possível para casa. Eu queria encontrar logo o meu lindo marido e poder beijar aquela boca que eu tanto sentia falta e sentir seus braços fortes me envolvendo e me deixando segura neles.

  Estacionei o carro na garagem e constatei que o mesmo já havia chegado já que seu carro estava parado ao lado daminha vaga. Entrei em casa e apenas Nora fazia barulho dando ordens a cozinheira e mexendo em algo na cozinha. Subi as escadas lentamente e fui até o quarto de Emma que brincava com sua casa de bonecas dentro de seu cercadinho e sobre a cômoda havia uma babá eletrônica ligada.

  Deixei a porta entre aberta e fui até o meu quarto entrando no mesmo sem fazer barulho. Jacob dormia pesadamente de bruços sobre a cama apenas de cueca boxer azul clara e a outra babá eletrônica estava ao seu lado sobre o criado mudo. Seu rosto tinha uma expressão tensa e cansada como se ele tivesse estressado e sem dormir a dias.

  Corri até o banheiro onde tomei um banho rápido, mas relaxante, passei meu creme hidratante que ele tanto gostava e vesti uma camilosa branca transparente curta sem nada por baixo. Eu queria agradar meu querido maridinho e se ele não aceitasse as desculpas eu iria jogar pesado o provocando até ele ceder. Eu sabia como Jacob era cabeça dura, mas hoje eu voltava com meu marido nem que pra isso eu tivesse que amará-lo na cama e fazer sexo até não poder mais.

  Voltei para o quarto descalça mesmo e deixei a porta da varanda aberta fazendo a luz que vinha do jardim entrar fraca iluminando o ambiente na medida certa. Caminhei lentamente até a cama e subi na mesma sem fazer muitos movimentos bruscos para não acordá-lo, comecei  a beijar a acariciar suas costas nuas com minhas unhas lentamente. Ele resmungou um pouco e se virou ficando de barriga para cima provavelmente dormindo. Subi em cima do mesmo me sentando em sua sua barriga.

-Acorda meu gostoso - sussurrei em seu ouvido mordendo sua orelha logo em seguida.

-Huuummm, Renesmee? - ele resmungo abrindo os lindos olhos lentamente para mim.

-Oi - sorri para o mesmo que levou suas mãos até minhas coxas e começou a alisa-las

-Oi - disse ele com a voz mais grossa por falta de uso o que o deixava mais sexy ainda.

-Está tão dificil ficar sem você - sussureei melosa e espalmei minhas mãos em seu peito forte que eu tanto amava lhe dando alguns selinhos.

-Desculpe por dizer aquilo tudo e não falar com você - suas mãos acariciavam meu corpo de forma displicente e intensa.

-Eu te amo Jacob - declarei olhando em seus olhos negros como a noite.

-Mais que tudo Renesmee - sua boca buscou a minha como a uma semana não fazia, seu beijo era amoroso e intimo, nossas línguas se entrelaçavam com saudade, era a melhor sensação do mundo estar de volta aos braços do meu marido.

  Já não havia pudor entre nós os dois. Os nossos lábios não se separavam, era urgente sentir o gosto do outro. Jacob inverteu nossas posições enquanto me beijava loucamente.

O toque da sua língua… O gosto da sua boca… Era um momento inexplicável!

  As suas mãos estavam na minha cintura, puxando-me cada vez mais para o seu corpo, deixando-me sentir a sua ereção. Que era enorme! As minhas mãos ganharam vida própria e começaram a acariciar seu peito e suas costas nuas. Seu cheiro era inexplicável e me deixava excitada só de sentir aquela essência quente e máscula que só ele tinha, madeira e terra molhada, como eu amava aquele cheiro, aquelas mãos em mim e aquele corpo.

  Suas mãos firmes praticamente arrancaram minha camisola a jogando em um lugar qualquer do quarto. Jacob começou um rasto de beijos do meu maxilar até ao meu pescoço, deixando claro quem é que mandava ali. Eu só gemia de satisfação e prazer que a sua língua quente proporcionava ao meu corpo.

Eu coloquei as minhas mãos nos seus cabelos, puxando cada vez mais para o meu corpo, enquanto ele apertava a minha coxa e puxava-a para cima, posicionando-se entre as minhas pernas. Gemi mais alto ao sentir a sua ereção pulsante.

–Perfeita… -Jake gemia doces palavras, enquanto beijava e alisava meu corpo nu.

Ele tomou meu seio em meus lábios, brincando com ele entre seus dentes enquanto o sugava com vontade. Eu gemi longamente e arqueei minhas costas em sua direção, minhas mãos seguraram mais firmes em seu cabelo e sua língua me deixava cada vez mais molhada para ele.

- Te quero tanto, Ja... Kee – eu suspirei quando seus dedos me tocaram no ponto mais necessitado meu corpo.

-Molhadinha pra mim amor? – ele disse enfiando bruscamente dois dedos em meu interior. Contrai minha vagina apertando seus dedos e dei um grito abafado fincando minhas unhas em meus ombros. – Prontinha pra mim, delicia.

-Vem Jacob – eu gemi descendo minhas mãos até o cós da sua cueca e brincando com o elástico.

– Me come bem gostoso Jake – sussurrei perto do seu ouvido enquanto minhas mãos desciam sua cueca. Ele gemeu e apertou minha gruta quando sentiu minhas mãos envolverem seu membro que pulsava de desejo. – Quero sentir você me destruindo com esse cacete gostoso. – ronronei como uma cadela e rebolei em seus dedos ainda massageando seu pau que latejava entre seus dedos, já derramando algumas gotas de pré-gozo pelo tesão que nos dominava.

  Sem aviso nenhum, ele impulsionou seu quadril me penetrando até praticamente o colo de meu útero na ponta de seu pau. Ele gritou de prazer enquanto eu mordi seu ombro pra abafar meu próprio grito por sentir sua carne tão macia, quente e grossa enfiada dentro de mim. Senti nosso corpo todo se estremecer em um intenso orgasmo, suas mãos apertaram minhas coxas nuas e suadas ao mesmo tempo em que boca mordeu meu seio direito provavelmente deixado uma marca.

- Isso, gostosa, goza mais no meu pau. – grunhiu se movendo rudemente dentro de mim, arremetendo com fúria contra meu corpo, nossos gemidos se misturando assim como nossos líquidos de desejo que encharcavam nossos sexos.

Tomei sua boca em  mais um beijo intenso enquanto suas mãos desciam até minhas nádegas me puxando com força contra ele o fazendo enterrar ainda mais fundo em mim, rodei sua cintura com minhas pernas lhe dando mais livre aceso.

- É tão... apertada... e... quente!– gemeu enquanto sentia minha boceta mastigar seu membro que pulsava cada vez com mais força, estávamos prestes a gozar.

- Jacob... isso, me fode assim... forte, mais forte! – eu gemia alucinada rebolando em seu pau que devastava meu sexo apertado e encharcado que engolia seu pau com avidez. – Goza em mim, quero sentir todo esse leitinho me invadindo. – eu falava em seu ouvido o fazendo investi com mais força, grunhindo ao sentir os espasmos de um orgasmo intenso sacudir meu corpo de alto abaixo, nós gritando contidamente gozando, meu liquido escorrendo por seu pau que derramava jatos e jatos de porra quente dentro de mim.

 Ficamos ainda por um momento em silencio recuperando nosso fôlego, nossos olhos fechados, nossos corpos suados e entrelaçados depois de uma noite de amor, tudo estava perfeito e como sempre havia sido maravilhosa minha noite com meu lindo marido.

-Deus o que foi isso? – ele sussurrou depois de algum tempo em silencio me fazendo rir baixinho e distribuir beijos por seu peito suado.

-Saudade, muita por sinal – olhei para cima sorrindo e ele me olhava com um lindo sorriso nos lábios também.

-Me lembre de te deixar com saudades mais vezes – ele se virou de frente para mim, seus braços fecharam-se a minha volta me prendendo entre eles em um abraço quente e forte.

-Nem pensar, não sei se agüento ficar mais algum tempo sem você – deslizei meu dedo indicador pela linha do seu maxilar e olhei em seus olhos negros que brilhavam e tudo estava bem de novo.

A Tu Lado (Tradução)

A pesar de algumas mentiras

e da chuva no caminho

ao seu lado sei que esta o destino

a pesar do vento forte

a pesar dos naufrágios

ao seu lado sei que estou a salvo

você me faz invencível

não conheço o impossível

se volto e te encontro aqui

(deixa-me viver perto de você... Sempre ao seu lado)

na beira de algum beijo

na beira de suas mãos

(deixa-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado)

na beira de um suspiro

na beira de um abraço

deixa-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado

(sempre ao seu lado)

narana narana...narana narananana narana narana

narana

A pesar da tempestade

que golpeia o nosso barco

ao seu lado sempre estou em calma

a pesar do mais difícil

a pesar dos tropeços

ao seu lado nada me da medo

você me faz invencível

não conheço o impossível

se volto e te encontro aqui

(deixa-me viver perto de você... Sempre ao seu lado)

na beira de algum beijo

na beira de suas mãos

(deixa-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado)

na beira de um suspiro

na beira de um abraço

deixa-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado

(sempre ao seu lado)

na beira de algum beijo

na beira de suas mãos

(deixa-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado)

na beira de um suspiro

na beira de um abraço

deixa-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado

(sempre ao seu lado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam??
Comenteeem...