The Only One You Cant Have escrita por clpj


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156559/chapter/2

Acordei com a barulheira do dormitório,me sentei na cama e me espreguicei e levantei, indo em direção ao banheiro já com as minhas vestes na mão e as coisas para tomar meu banho e me arrumar.Fiz o que tinha que fazer no banheiro,sai de lá,peguei minha mochila do pé da minha cama,desci as escadas,sai pelo buraco do quadro andei pelos corredores de Hogwarts a caminho do Salão principal.
  Cutucaram meu ombro direto,virei para a direita e ninguem estava lá.Aff,trouxão!Seja lá quem for...Voltei a andar pra ainda olhando pra trás e bati algo rígido.
-Bom dia,baixinha salvadora de vidas ! - Rony Weasley estava com os olhos ainda pesados de sono,mas sorria,o que fazia sua cara ficar engraçada.Tinha vários papéis em sua mão,estranhamente arrumados.Tudo o que era de estudo nunca estava arrumado na mão de Rony em toda sua vida escolar.Me estendeu os papéis, coçando o olho com o punho da outra mão.
Arregalei os olhos
-Ronald Weasley,como você fez isso?! E em uma noite?- falei,assustada.Como aquele garoto,totalmente leigo no assunto de feitiços,consegue fazer algo pra pegar seis ou sete deveres grandes assim em uma madrugada? - Como você escondeu suas olheiras ?!  - esfreguei os dedos de leve embaixo dos seus olhos para ver se ali tinha base,não tinha.COMO PODE ?Ele chegou perto de mim,para segredar algo.
-Consegui uma pena de repetição rápida com meus irmãos! Perfeito, não?- disse ele,enquanto voltávamos a andar.Peguei meus papéis de volta e guardei na mochila. Logo depois da nossa breve conversa,Harry,Gina e a Granger apareceram atrás de nós dois.Harry estava com um braço no ombro de Gina,que procurava algo do lado oposto do corredor.Hermione não estava com uma cara muito boa.
-Bom dia! - os três falaram,em tempos diferentes.
-Bom dia,Mione! - Rony enlaçou Hermione com um beijo,mas ela o afastou segundos depois.
-Não tô com cabeça pra beijo hoje não,Ronald.Estudei muito ontem na biblioteca e estou completamente acabada - imagino o que ela estudou.História da Magia,no rótulo da garrafa de uísque.Rony pegou na mão dela e eles seguiram assim.
-Bom dia,Brooke- Harry disse, educado.
-Bom dia,Potter- disse o imitando.Gina me olhou com ciúme.
-Quem é essa ?- pergutou ela com uma voz insultante.
-Essa é Brooke Skarlet,ela é ...um pouco desconhecida- disse Rony, tentando não me magoar.
-Eu só não gosto de chamar muita atenção - disse me defendendo.
-Ah...-Gina falou pouco se importando,já estava esticando o pescoço discretamente,piscando pro seu amante,Dino Thomas, enquanto Harry estava distraído falando com Hermione e Rony.
-Bom,acho que vou indo,vejo vocês na aula - disse andando,eles murmuraram qualquer coisa todos juntos.
 Me fundi a um bando de pessoas da minha casa.Andamos um bom pé de chão mas do nada, eles começaram a dispersar,ficar em grupinhos de dois ou três e cochichar baixinho continuando o caminho.Descobri o motivo,agora a metade da Sonserina estava marchando para o salão principal,isso era comum,mas ninguém da Grifinória se acostumava com isso.É claro que eu nem nunca liguei pra essas bobeiras,apesar de que eu sempre ficava sozinha nessas horas, o que estragava meu esconderijo,eu sempre arranjava  um jeito de não ser notada nessas horas.Ainda bem que eu já estava perto do Salão principal,começei a andar mais rápido e a última pessoa que eu queria ver nesse meu segundo dia de aula,esbarrou no meu ombro ao passar,me encarou descaradamente nos olhos,e foi embora,entrando no salão principal com o resto de sua gangue. Eu não fazia a minima ideia do que poderia ter sido aquilo,então simplesmente continuei andando ,entrei no Salão principal, sentei na ponta da mesa de minha casa,comi um pouco.A barulheira das asas da corujas encheu o Salão,e uma chuva de pacotes e cartas começou,aproveitei o tumulto para sair dali,nunca recebia correio mesmo.Dei uma olhada para a mesa da Sonserina,porque eu não sei, e vi Malfoy lendo uma carta que parecia ter vindo de um envelope negro com um grande brasão nas costas e duas inicias sobre o desenho: L.M.
Eu sabia,não tinha dado um dia e ele já tinha enviado uma carta para o papaizinho.Seus olhos corriam ansiosos pela carta,seu rosto debruçado no pedaço de pergaminho.Levantou sua face alva,e parecia triste,mas rapidamente um sorriso cresceu em seu rosto,como se ele tivesse preparado um plano maligno. Uma criancinha que vai fazer besteira,essa era a definição perfeita para sua expressão.
 Voltei a andar e olhei de esguelha e vi seus olhos em mim.Mas que perseguição. Saí do Salão,indo para uma das saída do castelo para a estufa de Herbologia.Andei devagar,ainda faltavam 20 minutos para a aula começar.Caminhei,calmamente,admirando o azul pálido do céu ,o sol ainda timidamente brilhando no leste e a brisa acariciava meu rosto suavemente.A manhã estava linda.
Meu devaneio foi interrompido quando agarram minha mão e me levaram a um corredor desativado.Soube quem era pelos cabelos louros-esbranquiçados.Ficou de frente pra mim,sua mão livre segurava firmemente a carta de seu pai.Soltou minha mão,mas continuavamos perto demais,a ponta de seus sapatos roçando nos meus.
Dei um passo para trás e encontrei com a parede.
-Como você sugeriu ontem,fui pesquisar sobre sua família,Skarlet - ele falava como um investigador.- E então tive a brilhante ideia de mandar uma carta para meu pai,que você deve conhecer,é claro.Hoje de manhã,ele me respondeu e bom,você continua sendo um caso perdido.Só que tem um detalhe.Ele me deu uma ordem expressa que me queria longe de você,mas do mesmo jeito ele disse que você é sim, sangue-puro,e..,Ah leia você mesma -  ele me deu a carta,que estava escrito:
Draco,
 Que pena que as aulas continuam entediantes,se acostume.E essa garota,Brooke Skarlet,ela é sangue-puro mas mesmo assim,EU QUERO VOCÊ LONGE DELA,NÃO QUERO QUE SE ENGRACE COM ESSA MENINA,ELA NÃO SERVE PARA VOCÊ,DE JEITO NENHUM! E EU NÃO QUERO UMA CARTA DE RESPOSTA CHEIA DE QUESTIONAMENTOS SOBRE MINHA ORDEM,SÓ ME OBEDEÇA.SE CHEGAR AOS MEUS OUVIDOS QUE VOCÊ ME DESOBEDECEU,É MELHOR O SENHOR SE ESCONDER BEM,PORQUE SENÃO VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS.

P.S:Sua mãe manda lembranças.

Devolvi a carta para ele
-Você já não o está desobedecendo vindo falar aqui comigo ?
-Essa é a questão!Eu não estou com vontade de obedecê-lo.Eu não conheço sua história,e eu sei a história de cada verme dessa escola,e você não vai estragar isso - disse,irritado.
-Que ótimo pra você!- disse,dando um passo para sair dali.Ele colocou um braço na minha frente,apoiado na parede.Olhei para Malfoy,injuriada.
-Você vai me ajudar a desobedecê-lo,Brooke.Querendo ou não - disse ele me encarando,profundamente,tive medo de suas intenções por um instante.
-Não sei como eu posso te ajudar neste plano maligno se eu me recusar a falar com você- disse,incrédula.
-Assim - ele encostou seus labios nos meus,brutalmente.Ele apoiou seu outro braço na parede.Eu primeiramente fiquei surpresa com sua atitude,fiquei de olhos abertos,mas sua boca tinha um gosto tão...adverso!Era como se tivessem colocado pimenta em uma bolinho de baunilha.Estava me deixando embriagada.Ele deu movimento ao beijo e eu o segui, não tinha controle de meus próprios atos.Minhas mãos voaram para seu pescoço,empurrando sua nuca para baixo,para mais perto de mim.Suas mãos estavam, uma na base das minhas costas e a outra em meu rosto,seu polegar acariciando minha bochecha.Sua língua explorava a extenção da minha boca com muito entusiasmo,ao mesmo tempo que a mão em minha cintura me levava para mais perto dele.Eu já mal conseguia respirar.  Foi quando a sanidade me deu um tapa na cara,me mostrando a tolice que eu estava fazendo em um corredor deserto com Draco Malfoy.
 Tantei inclinar meu corpo pra trás para me afastar dele, mas continuavamos colados.A parede me impedia de fazer muito progresso.Coloquei a mão em seu rosto e o empurrei para londe,devagar.Ele se afastou só o bastante para nossos lábios se separarem,suas mão ainda pousadas nos mesmos lugares.Encarei seus olhos azuis,tirei suas mãos do meu corpo vagarosamente,eu tinha que acabar com aquilo,mas querer, eu não queria.Suspirei pesadamente,meus olhos ainda presos nos dele.Sai daquele corredor,retomando meu caminho para a aula de Herbologia,e  por algum milagre, eu ainda não estava atrasada.

Meu cerébro ainda tentava processar o que tinha acabado de acontecer a minutos atrás.Cheguei a estufa,alguns alunos já estavam ao lado das bancadas.Fui pro meu cantinho,um lugar onde escuto e enxergo a professora,sem que ela me veja e sem que os outros me atrapalhem.Draco deve estar tomando alguma poção suspeita ou seu suco de abóbora de hoje de manhã estava com algo a mais.As chances de Draco Black Malfoy me beijar eram tantas quanto as de o Snape dar um sorriso de alegria para a turma.Completa e totalmente nulas.Eu não conseguia acreditar que a 3 minutos atrás,eu estava pendurada no pescoço de um garoto.Eu não tinha intenções de beijar ninguem.Nunca havia beijado ninguem na minha vida.Até hoje...
O mero pensamento daquele momento me deixava arrepiada,com uma sensação estranha no peito.A professora falava sem parar mostrando uma planta com aparencia exótica,mas eu não conseguia me concentrar na aula.Estava estagnada com o que eu fiz.Não sabia se eu ficava feliz ou com raiva.Eu estava com raiva por ele ter me encurralado a força,mas em compensação,tinha sido a melhor expêriencia da minha vida até agora.Não conseguia parar de pensar nele,porém continuava preocupada com a carta de seu pai.Parecia que ele já me conhecia,mas eu mesma nunca tinha visto aquele homem na minha vida inteira,eu não sabia como ele poderia me conhecer a ponto de dizer que eu não prestava para seu filho.Sua carta parecia tão...histérica,como se ele tivesse levado um susto ao receber um carta abordando esse assunto.O porquê não sei...   Os alunos foram saindo da estufa,os imitei e escutei as conversas para saber se havia alguma tarafa a ser feita.Pelas minhas pesquisas,não. Agora eu teria,Transfiguração com a corvinal se não me engano.Como sempre,segui um grupo da grifinória até a sala da McGonagall, já fui me sentadando e pegando meu pergaminho e pena,já olhando pelo bando de coisas escritas no quadro e pela cara da professora.
Longos cinquenta minutos de puros cochichos e leves arranhos de penas nos pergaminhos.Eu estava com medo e nervosa com a aula de poções com a ...Sonserina.Segui decidida para a aula com o Prof Slughorn,junto com todos os meus colegas de casa,que não gostavam das aulas com a Sonserina,eu tambem não gostava muito.Mas isso foi antes de...
Todos entraram na sala e foram se colocando nas bancadas em grupos,fiquei em uma das lá de trás,a porta se irrompeu e a Sonserina entrou, tumultuada.Não conseguia ver Draco,fiquei meio decepcionada.Foi quando ele, entrou ladeado do de seus amigos,sério como sempre.Ficou na ultima bancada ao lado da minha.Me atrevi a olhar em sua direção, nossos olharem se encontraram,ele deu um sorrizinho torto e piscou pra mim.Rasgou um pedaço de pergaminho,escreveu algo e o fez vir flutuando até a mim,passando por baixo das pessoas para que ninguem notasse.

Você vai para o terceiro corredor, ao lado do pátio,na  segunda sala a esquerda.Não estou pedindo e não se atrase,não gosto de esperar.

Amassei o papel e joguei no lixo mais próximo.A Aula correu mais ou menos assim, Draco me encarando a cada dois segundos e eu o ignorando,pelo menos tentando,olhando para os lados opostos aos dele.A poção do meu grupo demorou um pouco pra ficar pronta, posto que umas quatro bancadas da Sonserina já tinha acabado e tinham sido liberadas,Malfoy estava incluido neste grupo,uns dez minutos depois,sai da sala e fui pro lado oposto ao de todo mundo, que estavam indo para o Salão principal.Eu queria sair corredendo para a sala comunal.Andei rapidamente e decidida pelo corredor vazio,não prestando atenção em nada. Escutei a voz do Malfoy:
-Você está indo para o lado errado,o corredor é para lá-disse ele bem atrás de mim.Ignorei suas palavras.
-Não vai falar comigo? Você sabe que não adianta- sussurou no meu ouvido.Um arrepio desceu pelo meu corpo
-Quer fazer joguinho ?Tudo bem,vai ser na marra então...- disse,e senti ele se distanciar,virei de frente para ele,empunhou a varinha rápidamente -Petrificus totalus.- Meu corpo inteiro ficou rígido e quase cai no chão de desequilíbrio, mas Draco me segurou,colocou as mãos nos meus ombros,E depois me colocou debaixo de seu braço e me levou para o outro lado,para a tal sala no tal corredor que deveriámos nos encontrar.Era uma sala como todas as outras só estava cheia de coisas sem utilidades em uma parede.Me colocou apoiada em uma parede e desfez o feitiço.Demorei uns segundos para me recompor.A raiva me consumiu,e tentei peguar minha varinha na mochila.
-Não,não!-Malfoy segurou meus punhos,e chegou mais perto de mim- eu só quero deixar claro que nunca,eu digo NUNCA,se dá as costas para um Malfoy.
-Me solta,Draco!- disse,me esperniando.Não adiantou, e eu fiquei de bico olhando para seus olhos azuis intrigantes
-Já acabou ?Ótimo!- juntou nossas bocas,desta vez nem tão brutalmente assim,seus braços já totalmente fechados na minha cintura.Dei um leve gemido de rendição e me entreguei ao seus lábios finos.Coloquei uma de minhas mãos em seus fios loiros,o trazendo mais para mim.Ele me guiou para algum lugar no meio da sala,o meio das minhas costas bateram no que paceria ser uma bancada de madeira.Ele me levantou e me acomodou ali,colocando uma mão um pouco acima do meu joelho,enlacei minhas pernas em sua cintura.Estávamos tão colados que eu conseguia sentir seu peito subir e descer falhadamente tentando respirar junto com o meu.Malfoy dava leves mordiscadas no meu lábio inferior,me deixando meio tonta,mas tambem tinha minhas dúvidas se não era por falta de ar . Mordi o canto de sua boca,ele riu.Eu estava da mesma altura que ele,o que no chão era dificil,já que eu mal passava dos um metro e sessenta e ele devia passar dos um metro e oitenta.Seus beijos começaram a descer pelo meu maxilar e meu pescoço,me deixando respirar.Me lembrei das palavras de seu pai
-Acho que eu não posso continuar com isso,Draco-Falei com minha respiração entre-cortada,minha cabeça pendendo para trás,enquanto me beijava.Minha palavras saíram sussuradas,sem passar a mensagem que eu queria dar 
-Que bom para você,porque eu posso.- disse ele no meu pescoço.
-Mas seu pai pareceu realmente preo...-colocou o indicador em meus lábios,levantou a cabeça para me encarar de perto 
-Shiiiu!Cala a boca- me beijou mais uma vez,fechando seus braços em volta da minha cintura,achando que eu iria fugir.Eu simplesmente não conseguia me soltar dele,meu corpo não obedecia meu cérebro.Minhas pernas se estreitaram a sua volta,o trazendo mais para perto.  Nossas linguas se enroscavam intensamente, como se aquele momento seria o ultimo em que nós nos encontraríamos.Ele apertava constantemente minha cintura,me puxando ainda mais para perto,se possível. Mas a carta ainda pertubava meus pensamentos.
Segurei seu rosto e o fiz se afastar de mim,uns poucos melímetros,só para poder olhar seus olhos enquanto falava.Draco tentou retomar o que estávamos fazendo,mas consegui detê-lo.
-Draco,eu estou preocupada com o conteúdo da carta de seu pai.Acho que temos que considerar seu aviso.Pelo que sei, LÚcio Malfoy não sai do sério sem motivo.-ele revirou os olhos.
-Você pensa demais,Brooke.Eu só quero fazer uma coisa realmente errada pelo menos uma vez na vida.Desobedecer uma regra,por mais estúpida que seja, só por diversão.
-Mas você não quer saber porque ficarmos juntos é errado ? 
-Bom,isso me intriga,mas não me interressa.Eu já estou fazendo o que quero, e posso apontar que estou gostando bastante.-disse ele, com um sorriso no rosto.Fiquei espantada com isso.Nunca tinha visto Malfoy sorrir realmente para alguem.Era algo bonito de se ver.Ele,mais uma vez,selou nossos lábios com um beijo.Desta vez, não nos mexemos tanto.Dei uma olhada em meu relógio de pulso,já tinha passado a hora do almoço há dez minutos.
Me desesperei.Desenlacei minhas pernas da cintura do Draco,desci da bancada ainda colada com ele,e então nos separamos quando fui pegar minha mochila jogada no chão.
-Estamos atrasados!-disse colocando a mão na maçaneta da porta,Draco me puxou para longe da porta,para perto dele 
-Ai que saco!Porque você é tão certinha ?-lhe dei um leve selinho.Abri a porta por trás de mim
-Eu tenho que ir para a aula de Adivinhação,Draco.Posso afirmar que nos vemos mais tarde ?
-Talvez...-me deu mais um beijo e nos dois saímos correndo um para cada lado.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!