Pensamentos Voadores escrita por Silmara F


Capítulo 4
Oi, pai (Especial dia dos pais)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156553/chapter/4

Oi, pai.

Como vai? Bem, eu estou bem. Hoje é seu dia, e queria fazer você se sentir feliz. Não tenho muito dinheiro para comprar o melhor dos presentes, mas tenho minhas palavras sinceras e espero que isto baste. 

Queria dizer que lembro-me de quando o senhor chegava do trabalho com uma boneca barata nova. Eu detestava bonecas. Acredito que não percebia isto, mas mesmo eu não gostando, ficava feliz por ter lembrado-se de mim. Eu também me lembro daquele dia que fiquei brava com você, e levei um tapa no meu braço, aquilo fez minha raiva aumentar, mas eu continuava te amando e você também amava-me. Lembro-me de quando o senhor me abraçou quando eu estava chorando por um motivo tão bobo que nem me recordo mais. Lembro-me de quando o senhor me levou para o parque e me acompanhou na montanha-russa, enquanto a mamãe foi comprar algodão-doce. E de quando o senhor riu de minhas piadas sem graça. Lembro-me de seu stress à noite quando o dia tinha sido péssimo. Lembro-me de quando eu presentei-te com uma carta de papel amassado que tinha feito na escola. Lembro-me de como ficou radiante em cada beijo que eu dava em sua testa quando ia dormir. Lembro-me quando o senhor expulsou todos os medos de meu coração. Lembro-me de tudo e ainda fico imaginando o nada.

Acima de tudo pai, eu me lembro de todas as vezes que o senhor disse que me amava. Eu nunca disse isto, sempre fui horrível em palavras. Mas eu te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Obrigada por todos os momentos inesquecíveis e maravilhosos que proporcionou-me. O senhor me ensinou a ser forte, a ser uma heroína.

De sua filha. Do fundo do meu coração. Feliz dia dos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos Voadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.