Loucos de Férias !! escrita por z Scarlet z, Sweet Cherry


Capítulo 15
Troca de lugar 2ª parte


Notas iniciais do capítulo

ai esta u.u passei um poco do tempo mas terminai u.u
leia u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156501/chapter/15

Aviamos decidido ficar no Havaí e aproveitar. Alugamos um hotel, assim que chegamos nele separamos os quarto 1 para a meninas e um para nos ( meninos ), fomos para o nosso quarto e começamos a arrumar nossas coisas.

De repente alguém bateu na porta

- Vocês vão demorar ai? Queremos ir pra praia e alguém tem que levar as coisas!- ouvimos a Rey gritar lá de fora

Nos entre olhamos, quem seria o louco de ir com elas, ninguém se dispôs, como eu não tinha oque fazer.

-Eu vou, so deixe eu me trocar- falei calmamente.

Levantei-me da cama coloquei uma sunga um short por cima e uma sandália, abre a porta e encontrei a Amy e a Rey me esperando com algumas coisas.

-Tome leve as cestas – falou Amy me entregando 3 cestas e saindo andando com a Rey na a frente de mim

Olhei pra trás e vi o Dio e o Jin me olhando irritados, apenas sorri com sarcasmo.

Chegamos à praia arrumei o guarda sol e elas arrumarão as toalhas enquanto se bronzeavam, apenas fui nadar um pouco ate que parei quando vi “ela” uma garota de cabelos azuis escuros e olhos carmim a poucos metros na agua de pele clara.

Nossa que garota mais linda, será que.” pensou zero olhando-a.

Aproximei-me dela e esbarrei sem querem apenas para puxar papo

-Me desculpe, foi sem querer- falei inocentemente.

-Ah! Tudo bem, não foi por querer- ela me olhava.

-A sim, prazer sou Zero e você?

-Aika prazer

Assim que ela falou comigo, se apresentou senti meu coração disparar senti algo nascer dentro de mim, eu gostaria de saber oque era aquilo e por que eu senti que não queria sair de perto dela nunca mais, que agora não era mais a gravidade que me prendia ao mundo, era ela aquele único ponto entre milhares que me mantinha preso ao chão. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarao *-*??
kissus Amy-Star