O Único Amor de Alice escrita por LaisaMiranda


Capítulo 21
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora. vou finalmente postar o epilogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156333/chapter/21

Numa tarde de verão, Alice podia sentir o sol quente e uma brisa gostosa sobre o seu rosto. Com seus olhos fechados, deitada de costas, com a cabeça apoiada nas pernas de Jasper, ela respirou o ar fresco, ouvindo o som das arvores se debatendo contra o vento.

Alice achava tão bom estar de volta a sua terra natal. Sentia saudade de Boston e de Seattle, mais Texas sempre fora seu lugar, não fazia muito tempo que tinham voltado, mas parecia que nunca haviam ido embora dali.

A ideia de voltarem fora de Jasper. Depois que terminaram a faculdade e se casaram, Jasper disse que não existia lugar melhor, para construir uma nova vida. Recomeçar onde tudo começou.

Alice podia lembrar de seu casamento, como se fosse hoje. Ela sorriu com a lembrança.

- No que está pensando - Alice ouviu a voz do seu marido.

Marido. Ela adorava essa palavra.

Jasper inclinou a cabeça de um modo que cobrisse o sol que batia no rosto dela. Alice abriu os olhos e todo seu campo de visão foi preenchido por Jasper. Ela sorriu mais uma vez, olhando aquele rosto, tão familiar... Tão seu. Jasper, agora com seus cabelos mais curtos, retribriu o sorriso, fitando-a com aqueles olhos verdes.

- No segundo dia mais feliz da minha vida - respondeu ela. Jasper logo entendeu.

Alice levantou um pouco para que Jasper a envolvesse com os seus braços. Ele deu um beijo em seus rosto e a apertou com seus braços fortes.

- Eu me lembro como se fosse ontem - disse Jasper pensativo.

Ela viajou na lembrança...

"Alice se viu com um lindo vestido branco, indo em direção à Jasper; na mesma igreja que seus pais se casaram. Seu pai estava ao seu lado, levando-lhe para o  homem de sua vida. Foi um dia mágico"

Alice inspirou o ar novamente. Jasper apertou-a mais em seus braços.

- Obrigado por dizer "sim" - sussurou ele em seu ouvido.

Ela riu e se virou para beijá-lo.

- E obrigada por me dar a coisa mais importante da minha vida.

Jasper sorriu e passou as mãos nos cabelos de Alice, então voltou a beijá-la.

"au, au"

- Para! Bob!

Alice e Jasper escutam látidos e risadas e param de se beijar. Eles olham para o mesmo lado e uma criança e um cão vemm correndo em direção a eles. Alice abriu seus braços com um sorriso estampado no rosto e a primeira coisa mais feliz da sua vida lhe deu um abraço.

- Ei, filho - disse Jasper - E o meu abraço?

Angel lhe abraça também. Bob, o cachorro de estimação da familia late ao redor deles. Depois corre pelo gramado do jardim. Angel vai atrás dele.

- Como o nosso garoto cresceu - disse Jasper, observando seu filho de três anos de idade.

- Ele se parece com você - disse Alice, olhando para Jasper. Ela observa o rosto dele e lembra de algo - Você se lembra do que me disse nos votos do nosso casamento?

- Claro que eu lembro - Jasper sorriu  e ficou pensativo, buscando as palavras - Eu lembro que eu tinha que ter você, senão eu morreria.

Ele sitou, então continuou:

- Quando você sussurou que me amava, eu me senti tão calmo e tão seguro, porque eu sabia que nada importaria daquele dia em diante...

Alice se lembrava desse dia, quando ela disse pela primeira vez que o amava. Ele estava chorando em seus braços e ela nunca se sentiu tão segura - como ele mesmo disse em seu voto - em dizer isso à ele. Ela teve certeza naquele momento, por isso disse e faria tudo de novo. Mesmo sabendo o motivo de Jasper estar chorando daquele jeito.

- ...Nada na vida poderia ser ruim porque eu tinha você.

Ela sorriu quando ele terminou.

- Foi a coisa mais linda  que você já me disse.

Jasper segurou seu rosto.

- Eu te amo.

- Eu também te amo, Jasper. Você e o Angel são minha vida.

Eles se beijam. Jasper envolve seus braços em Alice, e eles ficaram observando seu filho brincando com o cão. Alice e Jasper estavam felizes e completos finalmente. Nada poderia estragar aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, espero que tenham gostado do final.