O Herói Perdido escrita por anacecilia12


Capítulo 9
Capítulo 9 - Piper


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,eu peço mil desculpas por ter demorado tanto....
Tenho feito muitas provas ultimamente!Mas eu prometo que sempre que eu tiver a oportunidade vou postar mais um trecho da história aqui.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156258/chapter/9

                                             Piper

Jason mandou aquela na lata,era óbvio que ele já sabia que Piper gostava dele,mas então...porque beijou Drew?Pensar naquilo deixou ela com mais raiva ainda.

--Piper!Me responda!--gritou Jason á impaciente

--Quer uma resposta....?--Piper reprimiu o choro--Tudo bem...nunca mais olha para mim!

Piper saiu correndo e chorando com Jason atrás dela gritando,mas aquilo já não importava....Piper queria sumir(literalmente).

Quando chegou em seu chalé,Piper viu que ali estava muito tumultuado por causa da vitória do time vermelho,então,ela resolveu se esconder dentro da floresta,adentrando-a cada vez mais correndo,até ficar sem fôlego.

As imagens passavam como flashbacks em sua cabeça,quando Drew beijou Jason,quando eles estavam em sua primeira missão abraçados....Piper pensou tanto naquilo que começou a chorar histéricamente,até ouvir passos.

--Olá?--gritou Piper secando as lágrimas--Tem alguém aí?

Os passos pararam súbitamente,e Piper gritou mais uma vez.

--Jason?É você?!

Piper começou a se levantar e passar o olho em cada parte da floresta,que agora estava escura,então,ela percebeu que já havia anoitecido,mas não ficou com medo,empunhou sua adaga e começou a caminhar pela floresta,procurando o que ou quem estava ali,até ver um vulto preto no seu lado,foi então que tudo se escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo!
Kisses...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.