Lua Fria escrita por morgan_volturi


Capítulo 19
Capítulo 19 -Raiva ou amor?


Notas iniciais do capítulo

Continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156254/chapter/19

Estava encostada na parede e ela veio velozmente contra mim,que a parei segurando-a pelo pescoço.

"Ah por favor Heidi,tente tornar essa luta mais interessante."eu disse a empurrando deixando ela solta em minha frente.Eu sorri muito malvada.Nunca fui tão fria em toda minha vida,mas quando ela disse que gostaria de ver Demetri sofrendo ,uma raiva imensa tomou conta de mim,só de pensar em vê-lo sofrendo por minha causa.

Ao invés de me atacar pela frente como estava fazendo até agora,ela passou por mim tentando me prender por trás,mas eu me virei em um golpe e a joguei no fundo do corredor.Corri pra lá e pensei no melhor jeito de tornar aquilo mais empolgante ,a levantei pelos cabelos e joguei contra a porta do salão principal,onde provavelmente todos estavam reunidos.Não sei como não tinham ouvido os barulhos ainda.Ela caiu bem no centro do salão e imediamente se levantou vindo de encontro a mim que entrei velozmente e me choquei contra ela que finalmente me pegou pelo pescoço.Pude ver o quanto todos estavam surpresos por ver aquilo,eles não esperavam que uma luta ia acontecer naquela noite muito menos entre duas vampiras.Eu só deixei ela me pegar pra poder finalizar aquilo com estilo.

Quando estava presa em seu braço me virei facilmente batendo três unhas afiadíssimas contra seu rosto perfeito que deixou uma marca terrível desde a parte debaixo de seus olhos até o queixo.Eu sabia que em minutos aquilo estaria novo em folha.Depois a segurei pelos dois braços e a chutei com uma força impressionante,que a fez cair sobre uma bancada de mármore do outro lado do salão.Nessa hora como eu já havia previsto,Félix a segurou em seu abraço indestrutível ,Demetri me segurou pelo pescoço com uma mão e Alec tirou meus sentidos.Ele deve ter decidido isso de última hora,pois eu não tinha previsto antes.Era uma sensação muito estranha ,não conseguia me mexer nem enxergar nada além de tudo escuro.Mas ainda conseguia ouvir os gritos agudos de Heidi,e também sentia o braço de Demetri em meu pescoço e sua respiração em meu cabelo.

Alec devolveu meus sentidos em menos de um minuto depois.Eu voltei e vi Alec e Jane preparados pra me deter novamente se eu precisasse.

"Eu estou bem,já chega."disse meio zonza com uma voz estranha.Demetri me soltou ,passando para minha frente.Segurou meu rosto com as duas mãos e disse:

"O que foi aquilo?"

"Também estou muito curioso para saber o motivo dessa luta impressionante.Sofia?"disse Aro me chamando para ler minha mente.Eu subi as escadas rapidamente e peguei sua mão.Ele esperou uns dez segundos em silêncio e abriu um enorme sorriso.

"Aro diga-nos o que vê" pediu Marcus ansioso assim como todos naquele lugar.

"Demetri estava certo,não devemos subestimar a pequena Sofia.-ele se levantou ainda segurando minha mão .-Você está se saindo melhor do que eu esperava."Ele parecia um psicopata com aqueles olhos arregalados e um sorriso estranho.

"Mestre qual foi o motivo de toda essa confusão?"perguntou Jane.Mas Aro continuou olhando e se dirigindo apenas a mim.

"A raiva é a chave para tudo...Ou é o amor?"

"Os dois juntos" respondi.

"Ahh pobre Heidi,provocou a ira da pessoa errada.Vamos acabar logo com toda essa curiosidade:Heidi errou gravemente, usando o que deixaria Sofia mais furiosa ,contra ela.Mas o que ela não sabia é que Sofia tem três vezes mais sua força e habilidade e saiu perdendo nessa luta emocionante que infelizmente vocês só viram o final,mas o bastante para perceberam que nossa pequena garota está mais que preparada para qualquer situação. "Caius me olhou assustado,parecia com medo .Jane me encarou .

"E o que isso significa?"perguntou Caius irritado.

"Significa que se ela quiser se vingar de você fará isso com a maior facilidade.-disse Aro-Não se preocupe meu irmão foi só um exemplo.Sofia eu gostaria de te ver em ação mais vezes,mas não se preocupe,vou arrumar um adversário a sua altura para você não ficar entediada."

"Concordo com Aro,vamos ver se é boa também com adversários mais experientes. Heidi não conseguiria fazer muita coisa mesmo."disse Marcus entediado como sempre.

"Quando quiserem -respondi calma-mas no momento eu preciso acalmar essas visões que estão me deixando louca."

"Isso,vá meu bem,descanse essa cabecinha brilhante.Jane você cuida dos estragos."

Desci as escadas,peguei na mão de Demetri e saímos em direção á porta lateral.James e Alec  vieram junto.

"Ótimo,esqueci que estou sem porta"brinquei sorrindo.

"Tenho que admitir,você ganhou minha admiração.Heidi merecia uma lição."disse Jane com seu sorriso infantil.

"Vai nos contar o que te deixou tão enfurecida?"perguntou meu irmão.

"Heidi é uma cobra,me provocou o máximo que pode .Acho que ela queria levar uma boa surra."

Apenas Demetri tinha idéia do que realmente tinha acontecido.

"Ah e me desculpe por ter tirado seus sentidos,achei que você não ia parar por ali.O que achou?"

"Hum interessante...depois agente conversa mais,eu preciso esvaziar minha cabeça um pouco."

Na verdade foi uma desculpa pra ficar a sós com Demetri,ele estava sério,eu sabia que ele queria conversar.Ele me segurou pelo ombro e fomos até o parapeito do jardim,onde geralmente só agente ia.

"Até que enfim não preciso te dividir com ninguém -ele brincou com aquele sorriso -Aquilo tudo foi por minha causa?"

"A maior parte sim."

"O que ela te disse?"

"Disse que me odiava por eu ter te roubado dela e também disse que ia acabar comigo pra ver você sofrendo.

Depois partiu pra cima de mim descontrolada e eu só me defendi."Ele riu.

"Só se defendeu?"

"Eu fiz aquilo por você,devia me agradecer.Fiquei louca só de pensar em você sofrendo ."respondi calma.

Ele me abraçou ,me senti tão bem,tão segura.Passaria o resto de minha existência em seus braços.

"Você disse mesmo que eu sou o motivo de você querer viver agora?"

"Você é minha vida agora."disse e logo depois me deu um beijo de tirar o fôlego.Passei o resto da noite deitada em seu peito com os olhos fechados .

                              *    *    *      *     *

Não aconteceram muitas coisas importantes depois de uma semana.Todas as manhãs treinava com Demetri ou James e Alec no campo,estava ficando cada vez melhor e mais habilidosa.Á tarde ficava no salão principal junto com os outros ,me concentrando nas visões,que melhoravam a cada dia.Quando anoitecia caçava animais com Demetri que só as vezes me acompanhava.Em cada caçada ficava pensando que seria muito melhor estar bebendo o sangue de uma pessoa do que de um animal.Depois passava a madrugada inteira descansando no peito de Demetri.Não tive notícias de minha família e nem vi Heidi.

Percebi que o tempo para os imortais passava rápido,apesar do tédio que sempre aumentava.

Depois de uns dez dias,Heidi finalmente reapareceu,fiquei surpresa ao ver que ainda estava com a cicatriz no rosto,o que não deveria ter acontecido.Agora ela teria mais um motivo pra me odiar.

Como minhas visões estavam bem controladas,decidi me concentrar em Edward e ver se descobria noticias sobre eles.A única coisa que vi foi ele e Tânia juntos,mas como um casal.Isso era estranho por que pelo que me lembro ele não retribuía o interesse de Tânia.

Mas isso também significava que ele estava em Denali,que era um pouco perto de Volterra.Pensei em pedir á Aro para ir até lá mas vi que ele diria que ainda era muito cedo pra me deixar sair,então decidi esperar um pouco mais.

Tive meu segundo deslize no meu décimo oitavo dia de vampira.Estava muito sedenta e sai pra caçar á noite, como sempre fazia,com Demetri .Mas quando estávamos beirando a estrada avistei três rapazes e uma moça, todos com idades entre vinte anos.Eles estavam em um beco escuro e derrepente tive a visão deles machucando a garota e decidi que impediria aquilo.Demetri distraiu os caras enquanto eu a levei  para longe,disfarçadamente, como se apenas estivesse ajudando.Deixei -a  no centro da praça e mandei ela correr pra longe.

Voltei e vi que Demetri estava me esperando para atacar.Um dos homens tinha o cheiro incrivelmente delicioso que me deixou descontrolada.Parti pra cima dele velozmente e o derrubei  rasgando sua garganta.Demetri se aproveitava de um enquanto o outro estava inconsciente caído no chão,pensamos em deixar ele vivo,mas ele viu muita coisa que não devia.

Dessa vez não me senti tão arrependida porque pensei pelo lado de que matei homens que poderiam fazer mal não só á aquela garota mas como várias outras .

Mais alguns dias se passaram sem muita coisa acontecer,minha rotina continuava a mesma,minhas visões estavam perfeitas e voltei a minha dieta animal.A única coisa que mudava a cada dia era meu amor por Demetri que só crescia,já que ele ficava cada vez mais carinhoso e protetor.

Aro continuava me tratando muito bem ,não sei por que ,mas de uma certa forma ele gostava de mim e fazia todas minhas vontades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.