Skyscraper escrita por sheilaoliva


Capítulo 4
Brand New Day (Novo dia)


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tenho uma amiga que está postando uma história aqui no Nyah e recomendo que vocês leiam: http://fanfiction.com.br/historia/157733/I_Heard_Love_Is_Blind

Agradeço desde já e ela também! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156181/chapter/4

Era um novo dia e eu tinha acordado as 5:30 da manhã para me arrumar e pegar o ônibus para chegar as 7:00 no colégio, e mesmo assim, as vezes ainda chegava atrasada.

  Chegando lá eu procurei me sentar em outro lugar, longe daquelas garotas. Notei que Selena também não tinha chegado, talvez iria faltar. Quando elas chegaram a sala, me observaram lá no fundo e por “coincidência” ou “castigo” do destino tinham 3 carteiras sobrando perto de mim e elas propositalmente se sentaram nelas. Eu pensei em trocar de lugar, mas não queria parecer com medo. Fiquei torcendo para que nada acontecesse, e para minha sorte nada aconteceu. Pelo menos no primeiro tempo. No intervalo eu fiquei na cantina novamente batendo um papo com minha tia e com o pessoal da 8ª série, eles eram legais mas parecia que eu não conseguia me enturmar. Também, eles eram mais velhos e as vezes falavam sobre coisas nojentas e que nada me interessavam como: fiquei com fulano semana passada, fulano beija mal, perdi minha virgindade ontem. Argh! E na minha turma ninguém me dava bola, ninguém nunca vinha até mim tentar me conhecer, e eu por minha vez também não fazia isso. As únicas pessoas com quem eu já falei foram aquelas 3 patricinhas estranhas e com a Selena que para o meu azar tinha faltado mesmo.

  Um pouco antes de tocar o sinal eu como de costume, estava voltando para a sala e aproveitei para ir ao banheiro que ficava perto dela. Estava dentro de um dos banheirinhos quando escuto as 3 entrando, naquela hora eu congelei, não queria sair e ouvir outro comentário. Fiquei quieta lá dentro esperando elas sair, quando a Britney bate na porta do banheiro que eu estava e pergunta se tinha alguém. Eu poderia ficar quieta, mas respondi que estava ocupado. Elas automaticamente reconheceram a minha voz e começaram a série de insultos.

- Vai demorar ? Ou vai ficar vomitando tudo o que comeu para tentar emagrecer ? ,-disse Ashley

Eu tomei coragem e perguntei:

- Por que vocês me julgam tanto ? Vocês nem me conhecem.

- Não  julgamos as pessoas por conhecer, julgamos pela aparência. Gente gorda tem que ouvir isso mesmo para ver se toma vergonha na cara e emagrece. ,-disse Mariah causando as risadas de todas

 Eu sentia uma raiva imensa. Tinha vontade de sair de lá e socar todas elas, mas não tinhas forças nem coragem para isso, e não queria levar detenção.

  Não sei o que me deu mas eu coloquei o dedo bem lá na garganta e forcei um vômito que demorou mas veio. Não sei por que, mas me senti melhor depois.

  Aquelas garotas me deixaram tão mal. Como se julga alguém pela aparência ? Isso não quer dizer nada. O que importa é o que a pessoa é. Mas elas não entendem isso. E acho que nunca irão entender...

“Vá corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho a percorrer”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ?