Womanizer escrita por Miss Rogers


Capítulo 13
Capítulo 12 - A Nova Garota


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe a demora,lá em baixo tenho um recadinho pra você ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156161/chapter/13

Julie nunca havia entrado em um lugar como aquele.Era totalmente rosa,uma aparência retro,com um cheiro forte e enjoativo de algum produto químico para os cabelos,misturado com o bom cheiro de cremes e hidratantes que algumas mulheres usavam nas madeixas compridas,curtas,lisas,onduladas,etc.Era em outras palavras:uma santuário de mulheres e de informações,já que elas falavam sem parar e Julie duvidava que falavam de suas próprias vidas.

–Bando de cobras fofoqueiras -Disse Charlotte entrando logo depois de Julie.Ela conseguia entrar sem precisar pedir,pois aquilo era um local publico.-Fique aqui que vou arranjar um lugar para você.

–O que?Você não fez reservas?-Indagou Julie com os olhos arregalados-Duvido que consigo algum horário livre esse troço está cheio.

–Não duvide da minha capacidade,amiguinha.-Exclamou a vampira loira indo em direção a recepcionista que estava atirada sobre o balcão,parecendo extremamente cansada.Não foi preciso muita conversa para que Charlotte logo voltasse com um sorriso vitorioso no rosto.

–Eu falei que conseguiria,você é a próxima.-Disse ela se sentando em uma poltrona de espera,desocupada.Julie a imitou,mas se sentando em um banco de madeira mais alto.

–As vezes fico impressionada com essa sua “capacidade”.-Disse a garota nervosa agarrando os joelhos e encolhendo os ombros.

–Eu também.O único segredo é ser confiante,e ignorar as pessoas que estão a sua volta,imaginando que elas não estão ali.-Explico Charlotte folheando uma revista.-Tem momentos em que apenas você importa.

–E quando sei que são esses momentos?-Perguntou Julie.

–Você não vai saber,eles vão surgir e você vai improvisar.-Respondeu a mulher sem olhar diretamente para a amiga,que a observava com interesse.Charlotte percebendo isso,soltou a revista que segurava na mesa de vidro ao lado de seu assento,e voltou seu olhar para a garota.

–Não quero que tente ser como eu,não sou um bom exemplo para se seguir-Falou da maneira mais gentil que conseguia.

–Mas eu quero ser uma garota melhor,aquela que as outras adorariam invejar,ou que pelo menos alguém se importasse.E também que não ficasse apenas conhecida como a “Nerd anti-social”.-Falou ela deprimida.

–Se não quer as coisas assim,basta dizer para si mesma “Eu sou linda do meu jeito”,assim começa a sua “capacidade” de ser confiante.-Falou Charlotte se levantando e indo em direção ao jukebox

–O que você está fazendo?-Perguntou Julie se aproximando da vampira que parecia estar escolhendo alguma coisa na lista de músicas que mostrava o painel.Antes de poder fazer mais perguntas uma música muito conhecida começou a tocar em todas as caixinhas de som do estabelecimento.

Fuckin’ Perfect-Pink

–Espero que também entenda que você é linda para algumas pessoas simplesmente por existir-Explicou Charlotte pegando as mãos de Julie e dançando com a garota,parecendo duas crianças no meio do salão.Não sabia como explicar essa ligação tão forte que tinha com Julie as vezes,pareciam que eram duas velhas e inseparáveis amigas de escola.
Se conheciam a tão pouco tempo e já significavam muito uma para a outra.
É claro que a idéia idiota e tosca de que Julie poderia ser sua filha já lhe passou na cabeça,mas talvez a desesperada esperança de encontrar essa pessoa a fazia esquecer que Julie era uma simples humana,e não poderia ter estar ainda viva com uma coisa que aconteceu a tantos anos passados.

"Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect
, to me"




–Só você mesmo para me fazer dançar no meio de um salão de beleza.-Falou Julie rindo e chorando ao mesmo.

"The whole world is scared so I swallow the fear
The only thing I should be drinking is an ice cold beer
So cool in lying and we tried tried tried
But we try too hard, it's a waste of my time
Done looking for the critics, cuz they're everywhere
They don't like my genes, they don't get my hair
Stringe ourselves and we do it all the time
Why do we do that?
Why do I do that?
Why do I d
o that?"




–Não chore,ou vai borrar essa sua maquiagem invisível.-Riu-se Charlotte enquanto girava a amiga dançando.Julie soltou mais um risada e parou de dançar olhando para o chão.Quando voltou seus olhos para a vampira,Charlotte conseguia perceber que não eram lagrimas de tristeza e sim de felicidade e agradecimento por aquele momento tão legal que estava tendo.

–Obrigada-Disse ela limpando seu rosto.

–Não queria estragar esse momento lindo de amigas,mas você é próxima mocinha.-Falou a sorridente cabeleireira apontando para Julie e depois para a cadeira vazia.A garota andou até lá e se sentou ainda muito nervosa.

–O que vai querer fazer,docinho?-Perguntou a senhora colocando uma enorme proteção para as roupas de Julie envolta do pescoço dela.A garota não parecia saber o que queria exatamente,pois tudo havia sido uma idéia de Charlotte.

–Ela quer que você a transforme,faça com que ela fique linda ao estilo “garota perfeita”.-Disse Charlotte sorrindo.A cabeleireira pareceu entender e foi até a bancada pegar seus materiais de trabalho.

–Então vamos ao trabalho.-Disse ela voltando com um pente e uma tesoura.

–Também vou fazer minha parte.-Falou a vampira indo em direção a porta.Julie notou isso e virou levemente a cabeça.

–Não vai ficar?-Perguntou ela.

–É claro que não,pois pelo o que sei se você mudar o visual,não vai poder ficar desfilando com os cabelos lindos trajando um moletom do Mickey Mouse.-Explicou Charlotte revirando os olhos e saindo para a rua.
Caminhou até a loja de roupas mais próxima,e comprou todo tipo de roupa que conseguiu encontrar sabendo que ficariam lindas e perfeitas em Julie.Pagou para um moço que passava na rua levar todas aquelas sacolas para o salão de beleza e as entregar para a garota.é claro que Charlotte se certificou que ele levaria para a menina certa e não roubaria nada,fazendo do seu jeito preferido:Compelir a vitima.
Ela levaria sem problema algum toas aquelas coisas,que incluíam sapatos,bolsas,jóias,etc.Mas antes de continuar ela queria fazer uma coisa.

Comprou em uma floricultura apenas duas rosas vermelhas,e caminhou silenciosamente até o cemitério da cidade.Ela também não queria pensar em mais absolutamente nada,pois queria guardar todos suas tristezas para uma coisa que gostaria de ter feito no primeiro momento em que pisou na cidade.

Andou entre vários túmulos de pessoas conhecidas,pois como vampira sua lista de amigos era enorme,assim como a de inimigos que talvez tivesse o dobro.

Os túmulos que ela procurava eram difíceis de localizar,pois sua mármore antiga já deveria estar coberta de musgo.Quando finalmente achou,Charlotte se ajoelhou defronte ao tumulo de Mayara Belfast,sua querida mãe.

–Mesmo tendo convivido tão pouco com a senhora,sinto sua falta todos os dias.-Sibilou Charlotte depositando a rosa sobre o que eram outras flores,mas agora estavam secas e mortas.E pela primeira vez em muito tempo Charlotte se desatou a chorar,enquanto passava os dedos sobre o nome gravado na pedra.

–Desculpe por ter te envergonhado naquela época,me desculpe por não ter sido a filha perfeita que os dois queriam.-Chorou ela ainda agarrada ao tumulo.
Não queria ficar ali por muito tempo,pois isso significava que seus sentimentos iam aparecendo cada vez mais.
Ela se levantou e parou diante do tumulo do pai,com uma das rosas ainda agarradas na mão,enquanto um dos espinhos da flor perfurava sua mão.
Charlotte continuou a caminhar em direção ao tumulo em que se lia Jared McGraien.Depositou a rosa e ficou encarando por alguns instantes aquele nome que ela tanto amou um dia.

–Porque me deixou quando mais precisei de você?-Perguntou Charlotte olhando com reprovação.Ela se levantou imaginando que aquela altura Julie já deveria estar pronta ou quase isso.
Antes de ir ela esfregou a mão com sangue no tumulo do pai,deixando o nome em relevo completamente vermelho.

–Isso é pra você ter vergonha até no inferno.-Disse ela com raiva enquanto limpava seu rosto com o dorso das mãos.
Caminhou sem olhar nenhuma vez para trás de volta ao salão,onde e entrou em silencio sem esboçar o sorriso com que tinha saído daquele lugar antes.Julie já não se encontrava mais sentada onde estava antes.

–Sua amiga está experimentando as roupas que aquele moço trouxe.-Disse a moça que a atendera antes.Havia muitas mulheres envolta do provador que estava com as crtinas fechadas.
–Vamos querida,você deve estar linda com essa roupa.-Falou uma senhora em voz alta.

–Não tenho certeza,não estou acostumada a me ver tão diferente.-Disse a voz de Julie dentro do vestuário.Charlotte soltou uma risada debochada.

–Quem não arrisca não petisca.-Falou para a garota.

–Charlotte é você?-Perguntou a voz nervosa de Julie.

–Não é o Gasparzinho,claro que sim.-Responde a vampira rindo e agora se sentindo um pouco ansiosa.-Vamos Julie,saí logo pra poder vermos como vocês está,ao menos que você já esteja vestida,mas com a capa de invisibilidade do Harry Potter.

–Está bem,eu saio.-Berrou ela,enquanto abria lentamente a cortina,onde revelou um mulherão que Charlotte nunca imaginou que fosse capaz.
Julie vestia uma linda regata roxa com um casaquinho sobre os ombros,dando uma combinação perfeita com a calça jeans colada ao corpo.Os cabelos não estavam mais emaranhados e cheios como eram,e sim lisos com o metade do cabelo ondulado perfeitamente,deixando a beleza de seus olhos claros ainda mais aparentes,com a maquiagem também marcante.
Ela torcia as mãos esperando que alguém falasse alguma coisa.

–E então?Como estou?-Perguntou,mas não para as outras senhoras que a elogiam abertamente.Perguntou olhando fixamente para Charlotte.

–Eu acho que você é muito burra em ter escondido essa beleza que tem durante todos esses anos.-Falou Charlotte ainda surpreendia.Julie correu e a abraçou carinhosamente como as amigas fazem.

–Mas agora eu tive uma amiga de verdade para me ajudar a me encontrar.-Explicou Julie.Charlotte retribuiu o abraço com vontade.As duas se soltaram e Charlotte disse bem alto.

–Agora vamos testar essa sua nova pessoa exterior para alguém que vai adorar ver...

–Damon Salvatore –Falaram ao duas em uníssono.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas aulas vão começar e elas são de tarde além de ser em outra cidade.Vou ter muito pouco tempo de sobra.
Não prometo que vou postar capítulos com a mesma rapidez que eu postava,mas vou tentar continuar.
Pra isso preciso do apoio de vocês,então se puderem deixem um review okay?
Beijoos