A First Of a Race escrita por karenkerdley


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei muito para postar, mas tenho meus motivos.
Eu estou muito apertada e não consegui fazer muita coisa, desculpem, mas os caps vão ser grandes e demorados.
Eu tenho certeza que vou ter problema com recuperação então vou demorar mais ainda.... mas vou tentar fazer alguma coisa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156135/chapter/7

1 semana depois

Já se tinha passado uma semana desde toda a confusão. Depois que descobri que tinha o problema com o sol voltei para casa e vi minha mãe fazendo uma gororoba provavelmente para eu comer, não podia recusar, mas o gosto não era muito bom.

Na escola os alunos evitaram conversar comigo, somente Ângela conversava com migo, então eu sempre sentava com os Cullens.

------------------------------------------------------------x----------------------------------------------------------------

     Hoje me sentia estranha, mas tentei ignorar isso. Levantei-me animada, fui para o banheiro e quando voltei me olhei no espelho e vi que as curvas do meu corpo estava mais acentuadas,, estranhei isso. Fui para meu guarda roupa e quando abri fechei na hora, não tinha nenhuma roupa que prestasse. Olhei em volta e na minha cama tinha uma blusa tomara que caia de couro vermelha sangue e uma super minissaia também de couro vermelho sangue.

Sorri e peguei o conjunto e o coloquei, quando terminei olhei no espelho e vi que a blusa estava um pouco depois dos meus mamilos. Olhei pelo chão procurando algo para combinar com minha roupa e encontrei uma meia calça preta e uma bota vermelha que ia ate um pouco antes do joelho bico fino, com um super alto. Depois de pronta pensei quem deixou essa roupa aqui? Alice? Não isso não faz o tipo dela. Quem será? A deixa eu gostei.

Peguei um casaco preto, Alice que me deu, que ia ate o joelho. Ótimo assim tampava e poderia ia em paz para o colégio sem escutar Edward ou meu pai, fiz uma trança no meu cabelo.

Escutei a buzina do carro de Edward do lado de fora. Desci correndo quanto estava saindo Charlie aparece:

- Não vai lanchar? Que roupa é essa?

- Uma roupa nova. Estou atrasada tchau – falei apressada e sai de cassa estava garoando, corri para o carro de Edward e assim que entrei ele fez a mesma pergunta que Charlie tinha feito.

- Que roupa é essa? – perguntou desconfiado tentando ver por trás do casaco.

- Resolvi entrar na moda. – falei fechando mais o casaco.

- Isso não é bom. Eu tenho que aprovar uma roupa da MINHA Bella – falou.

- Never. Liga esse carro logo – pedi e eles suspirou e ligou indo para escola.

Quando chegamos peguei minha bolsa e sai do caro assim que Alice me vi ela sorriu para mim e logo estava quase me esmagando, mas não conseguia pois tinha me tornado uma vampira... rárá. Quando ela finalmente me soltou tirei o meu casaco e ela olhou para mim assustada.

- Bella! Essa roupa...

- Que você tinha gostado não é. – falei sarcástica. O que esta acontecendo com migo!?

- BELLA! – gritou Edward. – Vamos voltar para casa AGORA! – falou segurando meu pulso e me direcionando para seu carro.

- Mas assim vamos perder a escola! – me soltei dele e comecei a correr me divertindo.

Entrei na escola e logo estava no meu armário, abri e lá encontrei uma foto estranha. Não lembro de ter colocado nenhuma foto ainda mais uma sem sentido.

Nela tinha um homem vestido com uma roupa toda preta e ele estava mordendo uma mulher muito parecida com migo, como pano de fundo tinha dois tronos, um pouco menor que o outro. Esse tronos estavam em um altar(N/a: Como as dos volturis, mas o local não é claro). Entre os tronos tinha um pequeno berço, como os de antigamente, nele tinha um bebê envolvi em vários panos de tons escuros.

Peguei o que eu precisava e fechei a porta. Passei perto de um lixo e joguei a foto lá, provavelmente uma brincadeira de algum aluno. Fui para sala e esperei ela começar quando faltou 5 min para a aula começar e professor de historia chegou e se assustou comigo na sala. Quando ela olhou para minha roupa se assustou mais ainda, mas deu para perceber que ele ficou excitado, não sei por que, mas sorri com isso.

- Senhorita Swan isso não é roupa para se...

- Não gosta do que vê? – perguntei fingido magoa.

- Não... eu gosto... quer dizer – falou todo atrapalhado, mas o interrompi.

- Vamos fazer assim você me deixe quieta e eu o deixo quito – falei. PORQUE EU ESTOU FAZENDO ISSO?!

- T-Tudo bem – falou.

Continuei a espera o inicio a aula. Quando finalmente deu 07:00 e os alunos entraram cada meninos olhavam para a mim... na verdade para meu seio e cada menina olha para mim com raiva. Durante toda a aula o professor tinha dificuldade de explicar algo quando olhava para mim.

-----------------------------------------------------------x-----------------------------------------------------------------

Finalmente o horário de almoço tinha chegado. Cheguei no refeitório e os Cullens olhavam para mim estranho e Edward olhava para mim mortalmente. Fui em direção a eles e quando sentei logo perguntaram:

- O Que esta acontecendo?

- O Que foi? – perguntei inocente, tirei meus cabelos da frente para mostras mais os seios.

- Bella – repreendeu Edward – Isso faz parte da transformação?

- O que? Virar uma puta? – perguntou Rosalie. Não sei por que, mas aquilo não me afetou eu ate gostei.

- Eu realmente não sei – falei suspirando.

- Vamos ver isso com Carlisle – falou Alice.

- Mas ate lá coloque o casaco Bella – Edward praticamente implorou.

- Tudo bem.

Voltamos a fingir que estávamos comendo mas de repente escutou um estrondo me virei em direção a porta e tinha umas pessoas estranhas todas de preto, mas o mais estranho era que o homem da frente era o homem da foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Bjs!!!!