A First Of a Race escrita por karenkerdley


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei... eu sei rapido, mas eu não sabia que seria assim tão rapido... mas isso é bom para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156135/chapter/5

Acordei escutando Edward, Carlisle e Esme discutindo.

- Como ela pode ser um vampira se ela desmaiou? – perguntou Esme.

- Mas ela bebeu sangue – afirmou Edward assustado.

Levantei assustada diante da fala de Edward, eles olharam para mim esperando minha reação, olhei para Edward esperando que ele negasse o que tinha dito, mas ele não fez isso.

- Eu... EU SOU VAMPIRA – gritei desesperada.

- Bella calma – pediu Edward tentando chegar perto de mim.

- NÃO CHEGA PERTO DE MIM – gritei me encolhendo.

- Bella – Edward me chamou com dor na voz. Olhei para seus olhos cor de mel e fui me acalmando, ele percebendo isso, aproveitou para se aproximar.

Quando ele chegou perto de mim, ele simplesmente me abraçou sem disser nada. Escutei Carlisle e Esme saindo do quarto.

Enquanto estava soluçando eu pensava... O que irá acontecer com minha vida agora? E Charlie? Eu teria que “morrer” de novo?  NÃO! Não quero que Charlie passe por isso novamente, mas ele irá correr risco comigo.... O QUE EU FAÇO?

Edward começou a cantar minha musica de ninar quando percebi, tinha dormido.

P.O.V Edward

Quando Bella dormiu a coloquei mais confortável na cama e desci para onde Carlisle e Esme estavam. Logo Carlisle falou:

- Temos que pensar no que irá acontecer agora.

- Eu sei, mas ainda é estranho ela ter sobrevivido, tenho certeza que quando James quebrou o pescoço de Bella – estremeci com a lembrança – o veneno não tinha chegado ao coração dela.

- Bom vamos esperar seus irmãos chegarem – falou Carlisle – Já liguei para a escola.

- Eles já sabem o que aconteceu? – perguntei já sabendo a resposta.

- Não.

- Como? – olhei espantado para Carlisle.

- Por incrível que pareça Alice não viu muita coisa – falou Esme – somente Bella chorando.

Suspirei e falei:

- O que vamos fazer com Charlie?

- Realmente não sei – falou Carlisle cansado – temos que ver com Bella também.

Afirmei e fui tocar meu piano enquanto meus irmãos não chegavam. Enquanto tocava Esme ficava me assistindo enquanto Carlisle olhava os exames de Bella.

Quando meus irmãos chegaram automaticamente paramos de fazer nossas coisas, olhamos para porta e assim que eles entraram Alice perguntou aflita:

- O que aconteceu com minha amiga?

- Bella... – começou Esme, mas foi interrompida por mim.

- Ela virou vampira – todos olharam para mim como se tivese falando mandarim.

Depois de explicar tudo para meus irmãos, que custaram a acreditar, pois viram Bella dormindo, fomos pesquisar sobro o assunto, mas então escutamos um barulho de carro se aproximando.

- Isso não é bom – falou Jasper – Se o pai dela aparecer e ela acordar... Bella pode...

- Isso não vai acontecer – falei – mas vamos tirar Bella daqui.

Alice se levantou e junto de mim subiu a escada em direção ao quarto onde Bella estava. Logo que chegamos Alice foi acordar Bella.

- Bella! Bella! – chamou Alice apressada e logo Bella abriu os olhos assustada – Levanta! Temos que sair daqui.

- O que? Por que? – perguntou Bella evitando olhar para mim e para Alice.

- Charlie esta vindo até aqui te procurar – respondeu Alice abrindo a janela – Vamos!

- Vocês não estão pensando que eu...

- É melhor não arriscar – falou Alice.

- Eu nunca iria atacar meu pai – falou indignada – Não vou sair daqui – falou ainda evitando olhar para nós.

- Porque esta evitando olhar para nós? – perguntei irritado, fazendo ela corar.

- Eu praticamente chamei vocês de monstro – falou ela indignada com ela mesma e ainda de cabeça baixa.

- Bella não se preocupe com isso – falou Alice apresada olhando para janela – Você não estava preparada psicologicamente.

- Mas mesmo assim... Isso não tem perdão – falou como se ignora-se Alice – mas de qualquer forma desculpa.

- Não precisa pedir...

- Te desculpamos se vir com nós – Alice me interrompeu, aproveitando.

-Você está se aproveitando da situação – falei e então Alice olhou para mim mortalmente “não atrapalha”.

- Tudo bem – falou Bella – vamos então.

Escutei Charlie entrando na casa e conversando com Carlisle, Alice puxou Bella em direção a janela. Logo estávamos do lado de fora de minha casa. Alice começou a correr e logo eu e Bella estávamos seguindo ela, mas durante o caminho ainda na propriedade da minha casa, logo em seguida Charlie falou:

- Ei aquela não é a Bella?!

- Droga  - Alice xingou.

Paramos de correr esperando para ver o que iria acontecer, me virei e vi através do vidro, Charlie vindo em nossa direção. Bella olhou para mim desesperada, fiquei do seu lado ate o pai dela chegar perto de nós.

- Bella – chamou Charlie. Bella apertou minha mão, provavelmente estava com sede e nervosa – O que aconteceu? Recebi um ligação da escola falando que você apareceu, mas não entrou na escola.

- Eu passei mal e Edward me trouxe para cá pro Carlisle me examinar – falou Bella apertando minha mão provavelmente estava mais nervosa ainda.

- Porque não foi para a enfermaria? – perguntou Charlie.

- Porque... – começou Bella, mas parou no meio olhando desesperada para mim buscando ajuda.

- Estava antes da aula – falei – a enfermaria ainda estava fachada.

- Tudo bem – falou Charlie ainda meio desconfiado pensando:

“Eles estão mentindo, mas da para perceber que Edward está preocupado com Bella...por algum motivo”.

- Já esta melhor? – perguntou Charlie.

- Sim

- Então vamos para casa?

- Er... – Bella estava em duvida, provavelmente com medo de machucar seu pai, olhei para Alice esperando uma resposta, ela apena afirmou, mas ainda estava em duvida... A ALICE ESTA EM DUVIDA? Tenho que perguntar isso para ela depois. Olhei para Bella afirmando.

Pov Bella

Antes de sair Edward me levou até seu quarto e me entregou um copo de metal com.....sangue. Peguei o copo meio hesitante. Isso é estranho...tomar sangue, apesar de que eu queria me tornar vampira, mas não com todo esse mistério de como... eu só queria ser uma vampira normal, com uma vida normal, com uma TRANSFORMAÇÃO normal, suspirei cansada disso tudo.

Tudo aconteceu tão rápido. Primeiro eu namoro um vampiro, depois um outro vampiro inimigo do meu namorado começa a me seguir, faz eu cai em uma armadilha e me mata. Dias depois Edward me encontra enterrada viva e depois me fala que me tornei uma vampira DIFERENTE. Tomei o sangue e então Edward falou:

- Vou encontrar com você no seu quarto

- Nâo! Quero ficar um pouco sozinha – falei cansada.

Sai do quarto e desci a escada e lá estava meu pai conversando com Carlisle, quando me viu automaticamente se levantou e falou:

- Agora vamos!?

- Ok! – falei pegando minha mochila e seguindo meu pai em direção a saída.

Quando estávamos no carro senti minha garganta seca, todas as janelas do carro estavam fechadas, agradeci meu pai mentalmente por ter aberto as janelas da frente. Durante todo caminho o silencio estava presente. Quando chegamos Charlie falou:

- Vou pedir pizza para nós. Calabresa ou 4 queijos? – quando ele falou não tive fome e nem apreciei a comida.

- Calabresa – falei subindo as escadas. Quando cheguei no meu quarto e suspirei aliviada. Deitei na minha cansada, quanto estava quase dormindo escutei a porta abrindo e alguém me abraçando:

- Filha –essa voz... MÃE.

- MÃE – gritei assustada.

- Nunca mais dê esse susto – falou chorando. Olhei para meu pai confusa.

- Eu falei para ela que Edward, te encontrou viva – falou.

- Pai – repreendi.

- Não repreenda seu pai mocinha – falou minha mãe indignada – quer dizer que não posso mais saber da minha filha?

- Só não queria que ficasse preocupada – falei.

- Renée, vamos deixa a Bells dormir – pediu meu pai.

- Não! Tenho que conversar com minha filha. Tenho que se apresentada formalmente para seu namorado.

- Mãe – gemi contrariada.

- Nada disso, tenho que ser...

- Tudo bem – falei e ela sorriu de orelha á orelha – amanhã – completei fazendo seu sorriso diminuir, mas não desaparecer – Serio, estou cansada.

- Tudo bem, estou vendo que estão todos contra mim – falou dramatizando as coisas, sorri com isso. Estava com saudade dessa louca que chamo de mãe.

Quando eles saíram me levantei para ir tomar banho. Sai do meu quarto e fui tomar banho. Assim que sai do banheiro minha mãe estava na frente da porta me olhando com uma cara nem um pouco amigável.

- Então quer dizer que você ia descansar... tipo no BANHEIRO – falou indignada.

- Mãe – reclamei segurando minha toalha no meu corpo.

- Tudo bem. Boa Noite!

Foi em direção ao meu quarto coloquei a primeira roupa que vi e fui dormi. Acordei com algo queimando minha pele...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritei desesperada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recoments?
Estou na semana de prova... qualquer coisa se eu demorar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A First Of a Race" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.