Illusions Of a Sorceress escrita por KhiraSorciere


Capítulo 1
Prazer, sou uma semideusa feiticeira.


Notas iniciais do capítulo

Conhecendo um pouco da nova semideusa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156108/chapter/1

                Olá, sou Khira Sorcière. Tenho 16 anos, sou escorpiana. Tenho olhos castanhos claros, quando bate a luz nos meus olhos ele fica mais esverdeado. Tenho os cabelos castanhos cacheados, ate a cintura. Meu corpo esta transformando em um corpo de mulher.

 Ah uma mais uma coisa sobre mim, sou apenas uma filha de Hades. Tenho raiva, ódio, do meu pai. Se eu posso o chamar de pai. Não eh só isso, também não gosto da “minha raça”, semideusa! Vocês me chamar de hipócrita, mas essa eh minha verdade!

                Eu sou, na verdade, uma bruxa. Ate o meu sobrenome, em francês, eh feiticeira. Eu culto todas as deusas, cada uma em num período diferente do ano.

Tenho dois irmãos. Mariana e Thiago. Não me dou muito bem com a Mariana, mas em comparação com o Thiago, somos unha e carne. Só ele sabe que eu sou filha de Hades, ninguém mais.

Eu e a minha mãe não nos damos muito bem. Ela não gosta de mim, por ser filha de Hades. Ela o amou tanto, mas ele só a usou. Af! É tudo culpa dele! Ou minha. Queria tanto não ter nascido.

                A minha vida eh muito difícil, todo dia aparece algum bichinho a mando de um deus. É cansativo!

Não aguantava mais ficar brigando todo o tempo. Então, decidi fugir.

 No caminho, apareceram duas deusas, a Hera e Hecate, me ajudaram ir para o acampamento, me dizendo que lá eu estaria salva. Será?

Ah mais uma coisa, ela me contaram que eu tenho dois meios irmãos, eles estão no acampamento. Af!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiaii.. Queria saber a opinião de vocês.