Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/5

-você sabe que eu gosto de você, mas também sabe que não consigo ficar dois minutos do seu lado. Bom, isso não importa, eu só queria que você não contasse para ninguém sobre isso.

-E por que motivo eu faria isso? Eu não consigo pensar num motivo.

-O que você quer pra ficar quieto?

-Eu vou pensar um pouco, ainda essa semana eu te falo, pensando bem, já começa arrumando tudo isso por mim. Até mais.

Ele virou as costas e foi embora. No que eu me meti? Bem que a Gina avisou, mas como eu sou burra eu tinha que abrir minha boca “O que você quer pra ficar quieto?”, sua burra, inútil, débil... Bom é melhor eu arrumar isso antes que a professora volte, já pensou se ela me acha sozinha, põe o Malfoy de novo de detenção e ele conta pra todo mundo, eu meu fim, isso se o Harry não me matar antes, ainda tem o Rony, todos os Grifinórios e a Parkinson , nossa se ele conta é o meu fim. Que ótimo comecei a chorar de novo, vou terminar isso logo e ir para a Grifinória.

Comecei arrumando os vasos com terra, depois as bancadas, as cadeiras, o armário, também reguei a plantação e colhi o material para as próximas aulas. Depois que terminei tudo, eu avistei um vulto chegando perto de mim, me afastei como reflexo, só depois eu vi que era a professora trazendo o Malfoy, quando eu o vi eu gelei, ele me olhou com um olhar mortal como se eu o tivesse dedurado.

-Sr. Malfoy vejo que a Srta Granger já arrumou tudo, amanhã o você Irá fazer tudo sozinho!-não acredito que eu vou fazer isso!

-Por quê?

-Você fez todo o trabalho de hoje, quando era para os dois fazerem, então amanhã esta liberada.

-Não, O Malfoy que arrumou tudo, depois foi embora, daí eu voltei aqui para ver se ele tinha terminado. Amanhã eu que venho sozinha.

-Então não tenho mais o que falar, estão dispensados. Vejo você amanhã Srta. Granger.

-sim senhora.

Ela saiu da estufa novamente me deixando a sós com o Malfoy, ao que dessa vez eu passei reto por ele  segui  para  o salão comunal, afinal eu ainda não tinha comido nada hoje, de novo. Quando passei por ele sussurrou no meu ouvido “pensou rápido em Granger” senti lagrimas de raiva ameaçando escorrer pelo meu rosto, então andei mas rápido, quando cheguei no salão comunal me sentei ao lado da Gina, foi quando eu recebi a primeira noticia boa do dia.

-Mi já sabe? A Brown brigou com o Rony e eles se separaram.

-SÉRIO?!-não preciso nem falar que surtei, né?

-Hermione, por favor, seja discreta, mas sim sério.

-Ai-MEU-DEUS, você conseguiu transformar esse dia no melhor dia da minha vida.

-Não exagere, olha ela lá se esfregando no Ron, para eles voltarem.

-Era muito bom pra ser verdade, alguma outra novidade?

-não nenhuma, e você?

-Eu tenho, sou a mais nova escrava do Malfoy. Eu sou uma anta.

-Eu te avisei!

-Gina , que ajuda é essa. Assim você me deixa mais pra baixo ainda.

-Foi mal, mas eu avisei.

-Gina!

-Ta bom, parei.

Terminei de jantar e fui tomar um banho, depois coloquei o meu pijama do Mickey e fui deitar, fiquei muito tempo acordada,  virando na cama, mas não conseguia dormir de jeito nenhum, sabe o que eu fiz? Quero dizer além de TENTAR acordar a Gina, por que ela dorme como uma pedra deve ser de família. Então eu peguei meu diário e comecei a folheá-lo , eu vi três paginas escritas e o resto em branco, fala sério, em um dia eu escrevi três pagina?Bom, então la vai a quarta pagina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To mto feliz com os comentãrios, então vou postar bastante hj!!!!!!
Continuem comentando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.