Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/37

-Draco?

-Finalmente você chegou!

-O que houve com você?

-Depois nós falamos disso.

-O que houve?-repeti num tom bravo.

-Já disse que depois nós falamos.

-Draco, eu não quero brigar com você.
-Eu ja não tenho tanta certeza.
-Como assim?
-Deixa pra la.
-Tudo bem... Por que você me chamou?
-Eu só queria... é que.... O que houve entre você e o Potter?
-Tudo isso é por causa do Potter?! Draco , não aconteceu nada, eu só estava... bem... confusa.
-Não foi o que ele me disse.
-Você foi procurá-lo? Não acredito!
-O que mais você queria que eu fizesse? Fingisse que não aconteceu nada?
-Por que não veio falar comigo?
-Nada me garante que você iria dizer a verdade.
-E o que garante que o Potter disse a verdade?
-Veritaserum.
-Tudo bem, não tenho como discutir. O que ele disse.
-Nada demais, só que ele tinha certeza que você não iria ficar com os comensais agora que o Lord se foi.
-Doce ilusão.
-Foi o que eu disse a ele. Agora eu quero saber de você. O que houve?

-Draco, eu só tava... você sabe... meio... carente.- falei de cabeça baixa

-Hermione, e por que você não falou comigo?

-Você foi embora, não lembra?

-Tudo bem, me desculpe.

-Tudo bem, eu também errei. Temos que parar com isso.

-Você tem que parar de ser dramática.

-Eu não sou, mas você é mimado.

-Olha quem fala.

Começamos a rir, finalmente tínhamos feito as pazes, só não sei se ainda éramos namorados. Eu sugeri para voltarmos para casa (agora me acostumei a chamar a mansão de casa)para eu cuidar de seus ferimentos.

Voltamos para casa e de novo, Bellatriz estava me esperando no meu quarto. Dessa vez eu não escapei, tive que descer e falar com todos os súditos que eu herdei.  Depois que todos foram embora eu e Draco subimos para meu quarto.cada vez que eu tentava limpar os cortes ele puxava o braço.

-Draco, fica quieto?

-ta ardendo!

-Deixa de ser fresco, que tipo de homem é você?

-Do tipo que não gosta de mexer em feridas.

-Deixa de ser fresco, já to acabando.

-finalmente.

O Draco mudou muito, ele não era assim, nunca reclamou de nada. Ele devia bancar o forte perto do Lord, agora não quer mais. Pelo menos é o que eu acho.

-Não é verdade.

-O que?-me fiz de inocente.

-Eu não estava bancando o forte para o Lord. Só que esta ardendo.

-Já vi você se machucar bem pior e não reclamar.

-Tudo bem, chega.

Ele me puxou num beijo longo, mas foi para me fazer parar de falar, com certeza. Mas pra mim não importam, eu sou a garota mais sortuda de todas. Não por gostar dele, mas por ele gostar de mim.

Depois disso descemos para jantar, só estávamos nós, Bellatriz e os pais do Draco. O jantar inteiro ficaram me chamando de Dama, Lady e mais um monte de coisas que eu não lembro. Vou demorar para me acostumar. Draco disse que é normal, e que ele também deveria me chamar assim. Eu acho que seria estranho meu namorado me chamar de lady ou dama das trevas. Eu queria acabar com tudo isso, mas claro, matando o Potter. Não iria desistir, mas por outro lado, ele também não. 

“Querido diário,

Eu sei que faz tempo que eu não escrevo aqui, é que ultimamente eu não tenho tempo. Hoje, depois do jantar eu fui falar com os pais do Draco, até ai nada de mais, mas eles ficavam perguntando sobre minhas táticas para ganhar a guerra, como eu pretendia eliminar todos os outros, em que poderiam ser úteis, etc. Eu tentava mudar de assunto, mas eles não deixavam. Depois de umas três horas eu fui para o meu quarto, queria ler um pouco. Draco estava no quarto dele, então pude deitar um pouco na cama eu ler. Ler até dormir. Não consegui, então peguei meu diário para escrever um pouco, colocá-lo em dia.”

Fechei o diário e o coloquei numa mesinha do lado da minha cama. Precisava de um tempo para pensar. Era quase impossível acreditar que semana que vem é o meu aniversário. Não gosto de falar sobre isso e, sinceramente, espero que o Draco tenha esquecido, não só ele como todos aqui. Acho melhor eu ir dormir, amanhã eu vou passar o dia inteiro pensando em como derrotar o Potter, na verdade, é a unica coisa que tenho feito desde que assumi o lugar do Lord. De repente eu ouvi alguém batendo na minha porta.
-Quem é?
-Senhora? Posso entrar?
-Claro, Narcisa.
-Obrigado.
Ela entrou e ficou de pé na minha frente. Eu apontei para uma poltrona e falei para ela sentar. Ela agradeceu e ficou me olhando.
-O que posso fazer por você?
-Eu queria saber se a senhora precisará de mim amanhã?
-Eu acho que não, por que?
-Gostaria de sair amanhã para visitar um parente, claro se a senhora permitir.
-Claro pode ir.
-Obrigado.-disse ela se retirando- Boa noite.
-Boa noite.
Quando ela abriu a porta eu ouvi numa musica calma, era Draco cantando. Pedi para Narcisa deixar a porta aberta para eu poder escutar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.