Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/28

-Draco temos que ser rápidos, de certo já nos ouviram.
-Vamos, temos que pegar as chaves.
-É melhor nos destruirmos tudo, não acha?
-Bombarda!
-Não da pra ser mais fraquinho não?- perguntei com sarcasmo
-Então tenta você!
Não sei como, mas apontei para uma cela e explodi umas vinte celas. Todos os comensais estavam saindo e se posicionando perto de nós. Com a ajuda deles, não demoramos mais que vinte minutos. Todos os comensais aparataram para a mansão e eu e Draco tivemos que ir voando. Estava louca para ler o Profeta diário de amanhã:"Granger ajuda na fuga de todos os comensais!". O Lord ficará orgulhos de nós. Voltamos rápido para a mansão, eu e Draco precisávamos de sossego. Se eu soubesse que seria tão fácil, teria vindo sozinha. Chegamos na mansão e todos já estavam dentro de casa.

Quando subi para meu quarto, a Parkinson ainda estava dormindo na minha cama. Eu entrei devagar e fui trocar de roupa, não agüentava mais usar aqueles vestidos pretos. Posso ser uma comensal, mas não sou gótica. Coloquei uma calça jeans colada e uma blusa de manga curta. Nessa casa parece eu todo mundo tem medo de mostrar a marca negra, se fosse fora de lá, tudo bem por que tem os auros e tal. Mas dentro de cãs? Que paranóia! Eu até acho ela bonita, sempre gostei de serpentes. Entrei no banheiro comecei a tirar a roupa. Do nada me lembrei de uma cena que vi nos meus anos em Hogwarts. “Draco e a Parkinson estavam sentados num banco em Hogsmeade, em frente ao dedos de mel. Eu estava passando quando vi os dois se beijando com tanta paixão e desejo, que me lembro de, no dia, ter ficado enjoada.” Sai correndo do quarto, peguei a vassoura que Draco tinha pego para mim na Sonserina. Subi na vassoura e sai por uma janela grande que tinha no meu quarto. Eu não tinha rumo, só não podia deixar ninguém me ver chorando, principalmente a Parkinson. Depois de muito tempo de vôo, percebi que estava no beco diagonal, estava longe o bastante para descer da vassoura sem medo de ser achada. Fiquei sentada no chão durante horas chorando, onde eu estava era uma rua escura e estreita onde não tinha nenhuma loja aberta. Pelo menos o Draco pode aproveitar esse tempo para ficar com a Parkinson, e que ele sejam bem felizes juntos. Estava cansada de ficar la, mas também estava sem coragem de voltar para lá.Logo que subi o bastante para ver o beco inteiro, eu vi outro bruxo numa vassoura vindo em minha direção. No começo não sabia quem era, mas conforme a pessoa foi se aproximando, eu percebi que era a Parkinson. O que la quer agora? Não fui até ela, esperei ela vir até mim.

-Granger?

-Sou eu. O que você quer Parkinson?

-Calma, só vim dar um recado. Draco esta te procurando.

-Onde ele está?

-Não sei, acho que ele foi para Londres.- Entrei em pânico, ele iria direto falar com meus pais.

-Vou atrás dele!

-Ele esta meio bravo, cuidado

-Eu me garanto. Você vem?

-Não, vou voltar. O Lord quer falar comigo.

-Tudo bem.

Ela saiu muito rápido, sabe voar muito bem.  Eu logo parti também. Fui o mais rápido que pude para a casa de meus pais, no caminho vi alguns bruxos indo na mesma direção, o que me deixou ainda mais assustada. Cheguei na minha casa. Vi que a luz estava acesa e a vassoura do Draco encostada na porta. Quando tentei abrir a porta percebi que estava trancada, provavelmente para nenhum trouxa entrar. Peguei minha varinha que estava no bolso e apontei para a porta.

-Alohomora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.