Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/13

-Sim?

-Eu quero saber por que salvou meu filho?

-De novo?- Acabei pensando em voz alta.

-O que disse?

-Não nada. Senhor, eu o amo mais que minha vida. Por mim eu morreria no lugar dele.

-Ele é sangue-puro Malfoy e você é uma nascida trouxa. O que te leva a pensar que aceitaríamos esse relacionamento?

-Senhor me desculpa, mas para nós isso não importa. E Eu só quero que ele seja feliz.

Ouvi passos, me virei e vi o Draco vindo na minha direção, ele cumprimentou os pais e se sentou ao lado deles. Mas essa agora.

-O que foi filho?

-Pai, você acha mesmo que eu iria deixar vocês sozinhos com ela?

-Não entendi.

-Depois te explico Mi.

Continuamos conversando até a noite, eu não sabia que os pais dele eram tão legais, a mãe dele não parava de me agradecer por ter salvado a vida dele e o pia, vocês já conhecem, né? Ficamos conversando sobre o meu treinamento para ser comensal e depois para ser Herdeira.

Se eu entendi bem eu vou treinar o resto do ano depois vou ter que jurar lealdade, e eu estou falando de voto perpétuo. Depois disso vou passar por uma prova de resistência para poder receber o s poderes de Salazar Slytherin. Eu até comecei a me animar depois dessa conversa com o Lucio, ele parece entender do assunto e me disseram que é ele quem vai me treinar. Estávamos voltando para o quarto do Draco. Ele abriu a porta e eu vi minha mala em cima da cama dele eu a abri, afinal eu ainda estava com o uniforme de Hogwarts.

-Draco?

-Que foi?

-Nós vamos voltar para Hogwarts?

-Provavelmente não. Por quê?

-Nada,é só que eu não me despedi dos meus amigos.

-Do Potter e do Weasley?

-É... Eu vou morar aqui?

-Vai, menos que queira morar sozinha?

-Não, é que minhas roupas ficaram todas em casa.

-Não tem problema, eu compro novas pra você.

-Obrigado.

-Se você quiser tomar um banho o banheiro é ali.

-Ta bom, eu vou tomar banho.

Peguei minha roupas e fui para o banheiro comecei a tirar a roupa, eu fiquei só de calcinha e sutiã quando fui me virar para colocar minhas roupas sobre a pia eu vi o Draco me secando. Eu não acredito.

-Draco, sai!-eu falei pegando a toalha e me enrolando nela.

-Que foi? Não posso nem olhar minha namorada?

-Não sem roupa-eu estava empurrando ele para fora quando ele se virou e arrancou minha toalha e me segurou firme, eu fiquei vermelha de vergonha. Ele me beijou, me segurou firme enquanto me beijava. Depois de um tempo eu já não oferecia mais resistência nenhuma. Ele percebeu isso e começou a descer a mão pelas minhas costas . Eu senti um arrepio na espinha. Ele me soltou e saiu do banheiro. Ele me paga, que garoto abusado! Eu gosto dele, mas eu não vou fazer “isso” aqui na casa dele, poupe-me. Entrei na banheira e tomei um longo e relaxante banho. Eu nunca havia demorado tanto num banho como aquele dia, ai e me enxuguei coloquei uma saia e uma regata. Estávamos no verão e fazia muito calor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.