Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic.
Ta uma merd*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/1

Estamos no quinto ano, e eu ainda acho as aulas um tédio, mas falta pouco para sairmos de Hogwarts. Bom meu ano começou assim:

-Gina, Por favor.                                                            

-Não esquece Hermione, eu não vou fazer isso, de jeito nenhum!

-Gina você é a única que pode me ajudar.

-Hermione, eu não vou invadir o estoque do Snape, só pra você saber o que o Roni vê na Brown. Esquece!

-Gina!Por favor!

-E se o Snape me vê, ele me põe o ano inteiro de detenção, você acha que eu sou louca?!

-Então ta Gina, nos vemos depois

-Até

Só deu tempo de eu ouvir sussurrando “Doida, o que ela ta pensando?”, depois ela saiu correndo para o salão comunal, como eu estava sem fome fui direto para a Grifinória. No dormitório feminino dei de cara com Lilá Brown, como eu odeio ela, sempre se achando o máximo com aquela cara de mandrágora, eu tenho vontade de socar a cara dela e atira-la da torre de astronomia, eu não suporto ela, já falei que ODEIO ela? Bom eu ODEIO ela!

Fui para as masmorras para a aula de poções com o idiota do Snape, na boa, eu daria aula melhor que ele sem nenhuma dificuldade, mas...

-Hermione?

-Oi Harry não tinha te visto.

-Eu estava bem na sua frente, o que houve com você, nem parece a Hermione que eu conheço.

-Eu só estava pensando na Gina.

-O que que tem a Gina?

-É que eu fiquei de encontrar ela aqui e ela não apareceu, e eu estou preocupada.

-Fica calma, olha ela lá. Oi Gina!

-Harry, Hermione. Desculpa pela demora, a minerva queria falar comigo.

-Eu vou para o treino de quadribol, vocês viram o Rony?

-Vi tava dando uns beijos na Brown, me deu nojo.

-Valeu Gina, Até mais garotas.

Quando o Harry foi embora eu vi que a Gina estava encarando alguém, ou melhor coisa, sim ela encarava o Malfoy, só que ele tinha voltado do treino e estava com a camisa branca aberta e a gravata pendurada no ombro, eu não conseguia parar de olhar para ele, mas o que eu estava pensando?Aquele é o Draco Nojento-Asqueroso-Arrogante Malfoy.

-Para de babar Granger.

-Sai da minha frente Malfoy- eu disse já empurrando ele, o que esta acontecendo comigo, eu não consigo parar de pensar naquele corpo maravilhoso.Corri para a biblioteca,aonde quase ninguém vai, para me distrair peguei o maior livro que tinha e comecei a ler, sem sucesso, logo na primeira página descrevia a lenda de Narciso, uma lenda trouxa. Na lenda, Narciso era um rapaz alto, loiro, musculoso e de olhos azuis. Fechei o livro com Força. Me levantei e corri em direção a Grifinória, mas esbarro em quem?

-Que foi Granger vai ficar me perseguindo agora?

-Não enche Malfoy, to sem paciência!

Chegando na Grifinória, fui falar com a Gina, que estava babando em cima dos garotos da Grifinória principalmente o Harry.Tive de explicar tudo que aconteceu, e não foi fácil.

-O que eu faço?

-Ele tava lindo, né?

-Gina!

-Foi mal.

-Eu não sei o que fazer.

-E se você escrevesse um diário, iria ter alguém para desabafar a qualquer hora, e ninguém iria ficar sabendo, é perfeito!

-Não sei não, nunca fui muito boa com essa coisa de diário, mas posso tentar!

-Vai me deixareu ler?

-Claro que não! Você só pode ser louca!

-Toma, começa logo antes que exploda-Adorei o diário, mas precisava de todo esse drama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.