Bêbados, sempre Sinceros escrita por JuliaTenorio, AdriaLisandra


Capítulo 1
One-Short




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155842/chapter/1

O som de “Girlfriend” fazia meus ouvidos doerem, não tinha certeza se era o efeito da bebida ou simplesmente a voz irritante de Avril Lavigne. Connor conversava com Percy e Will na mesa, enquanto eu bebia alguns goles de uma bebida colorida e olhava uma doce forma perto da fogueira.

Katie Gardner estava divina, o cabelo castanho claro voando com o vento, por alguns minutos senti-me em um livro digno de Meg Cabot, mas então notei que estava um pouco bêbado. Vi Katie pegar uma teimosa mexa de cabelo e pôr atrás da orelha, para depois morder o lábio inferior – será que ela deixaria eu fazer isso por ela? – e pegar um marchimelo da mão de Annabeth.

Sim, eu estava bêbado. E o pior de tudo, eu estava bêbado por ela. Não sou nenhum covarde, não pense que sou, mas quando você está pronto para disser o que sente para uma garota pela primeira vez e a vê gritar com você, bem, as coisas ficam um pouco mais difíceis.

-Essa garota está me deixando louco.

Comentei em voz alta, não queria, mas você sabe como é. Quando se está bêbado, nenhum pensamento escapa.

-Abobado seria a palavra certa. Você parece um cachorrinho Travis.

Disse Connor rindo com o resto dos caras, revirei os olhos e voltei a fitar Katie Gardner.

-Vou chamá-la para dançar.

A onda de risadas se intensificou me fazendo levantar. Por um momento, eu não estava nem ai para o que eles pensavam, eu ia fazer essa garota ser minha.

-Aposto que ele não consegue.

Foi a vez de Percy, me virei para esperar alguém disser que eu conseguiria, mas meu olhar inquisidor não deu em nada.

-Não vou entrar nessa não, irmão.

Connor avisou, bebi mais três copos da bebida estranhamente colorida, me virei para a fogueira e com passos decididos vaguei até Katie. Vi ela erguer o rosto, a luz da fogueira iluminava o rosto doce da garota de Deméter, me dando mais desejo de beijá-la.

-Oi, Katie.

Ela piscou os olhos e deu um leve sorriso.

-Você está bêbado?

Fiz um sinal de descaso bebendo o resto de cerveja ainda na minha mão.

-Só um pouquinho.

Ela levantou uma sobrancelha e uma tontura se espalhou por minha cabeça, me fazendo colocar a mão na cabeça e cair sentado na areia. Uou.

-Nenhum pouquinho.

A garota respondeu, espera ai, essa não é a Katie é? A garota me ajudou a levantar, ela tem cheiro de morangos, suco de morangos. Cambaleei e a garota soltou um sorrisinho, o que eu estava fazendo ali mesmo?

-Vamos, vamos dançar Travis.

A garota segurou minha mão. Ei, onde foi parar a Katie? Eu ia dançar com ela! A garota me ajudou a me apoiar e tirou o copo vazio da minha mão. Ai, eu acho que bebi demais.

-Travis...

-Sim?

-Me responde uma coisa. Quantos dedos têm aqui?

Então a garota com cheiro de morangos levou a mão para perto do meu rosto, quer disser, duas mãos, ou três, ah, que seja.

-Seis eu acho.

Ela soltou um sorriso, por que ela sorriu?

-Sabem o que dizem sobre os bêbados, Travis? – Balancei a cabeça em negativa – Dizem que eles são sempre sinceros.

Assenti, meus olhos quase se fechando. Bocejei enquanto me segurava na garota.

-Vou provar minha teoria, que tal? – Assenti, mesmo não entendendo porcaria nenhuma – O que você acha das garotas de Afrodite, Travis?

-Elas são... Gostosas.

-Gostosas?

-É, mas superficiais também. Não gosto de namorar elas, você não é uma filha de Afrodite é?

A garota soltou mais um sorrisinho, o que eu ainda me perguntava o porquê, serio, eu tenho certeza de que conheço essa garota.

 -Não. E as garotas de Atenas, o que você acha?

-Ah, não. Uma vez eu sai com uma garota de Atenas, serio, não foi legal. Elas falam demais.

-Ok, bem, e as garotas de Apolo?

-Não me fale de Apolo! Da ultima vez a garota fez uma rima estúpida para mim, algo como...

-Não precisa disser.

Por que eu to falando disso ein? A gente não estava falando sobre Einstein ainda há pouco? Ou era sobre o rei momo?

-Então, e as garotas de Deméter? Você gosta delas?

Balancei a cabeça, negando.

-Estão sempre sujas de terra e ah! Gritam demais.

Ela abaixou a cabeça, será que ela é amiga da Katie?

-É isso que você pensa delas?

Ela perguntou com um tom choroso. É, eu realmente acho que ela é amiga da Katie.

-É, mas eu amo uma delas.

-Ama?

Assenti e o rosto dela se iluminou, só não entendi o porquê.

-É a Alice?

-A irmã gêmea da Clarisse? Nam.

-Então, er... A Clara?

-Clara? A garota tem só dez anos!

-Ok, ok. Você... Talvez, é a Katie?

-Que Katie?

Espera ai, o que Diabos tinha naquela bebida?

-Katie Gardner, chalé de Deméter, cama três.

-An? Não conheço ela.

Olha, tem uma luzinha ali perto da fogueira, ela é colorida, legal.

-Claro que conhece, Katie Gardner, Travis. Você sempre prega peças nela. Você a ama, não é?

Ama. Katie. Peças... Eu acho que sei de quem ela tá falando.

-Ah tá, sei.

-Bem, você sente alguma coisa por ela?

-Você tá brincando? Eu amo a Katie, ela é simplesmente... Divina!

A garota soltou um sorrisinho e se virou para perto da mesa em que os caras estavam.

-Sabe Travis, ela também ama você.

Então a garota piscou para mim e acenou para alguém.

-Segura seu irmão.

No outro minuto eu só pude sentir que eu estava caindo no chão e bem, eu cai mesmo, sabe, a pessoa que deveria me segurar não me segurou. Ai, isso doeu. Vi a garota se afastar e suspirei, eu preciso de uma cama.

Espera ai, aquela garota não era...

Hades, aquela era a Katie Gardner!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal mais uma reviw para coleção?