Meu Querido Professor escrita por JessykC


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Devo avisar-lhes que temos cenas um pouco mais quentes neste cap...
Espero que gostem...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155747/chapter/7

Acordei pela manha com a minha mae gritando na porta do meu quarto, isso sempre me irritava... Mas hoje não! Eu estava muito feliz por estar gostando de alguém e sendo correspondida... Nada vai afetar meu bom humor!!!

Levantei, fiz minha higiene matinal, tomei café e fui me arrumar para a escola. Coloquei minha roupa preferida, uma saia de pregas preta, - não muito curta, pois só é permitido na escola um palmo acima do joelho. – uma blusinha justa branca e um casaquinho jeans curto que ia até os seios, por fim meu inseparável all star preto e branco, e para maquiagem passei só um pouco de gloss de morango e delineei bem meus olhos de preto.

Olhos: http://www.grzero.com.br/wp-content/uploads/2011/08/1-delineador-caseiro-como-fazer-maquiagem-300x226.jpg

Mais tarde eu almocei e fui para a escola, quando cheguei todos ficaram me olhando... é eu nunca me arrumava tanto para vir á escola, tipo... eu nunca vim de saia!

É, o amor muda as pessoas... Pera aí! Eu disse amor? Credo! Não, não era amor... bom, ainda não...

Não achei as meninas, então fui direto...- é vocês já sabem: banheiro...- mas era só fingimento, queria ver se Ele estava no auditório e sim ele estava, entrei sem nem pedir licença e fechei a porta atrás de mim.

Ele olhou assustado na minha direção e então abriu um imenso sorriso quando viu que era eu. Fui chegando perto dele, e enquanto eu andava, ele me olhava dos pés a cabeça, seus olhos demorando-se em minhas pernas.

- Nossa que superprodução é essa? – ele me puxou para um abraço.

- Acordei feliz esta manha... – coloquei as mãos em seu pescoço, o olhando nos olhos.

Ele entrelaçou os dedos em meus cabelos e me puxou para um beijo de tirar o folego. Sua língua pediu passagem e eu dei prontamente, nossas línguas travavam uma batalha e eu ia ficando sem ar, até que tive que me separar dele para respirar (Droga de oxigênio!).

- Agora é oficial, estou ferrado! – ele disse, sorrindo e de olhos fechados.

- Por quê? – eu perguntei assustada.

Ele riu.

- Eu estava tentando evitar isso. – ele afastou um pouco o rosto para poder me olhar nos olhos e segurou meu rosto entre as mãos. – Por isso eu fui tão mal educado e fiquei correndo de você. – ele sorriu meio envergonhado. – Mas agora vejo que é inevitável, gostar de você. Agora não tem mais volta, estou me apaixonando.

- E isso é ruim? – eu coloquei minhas mãos sobre as dele.

- Pelo fato de que você vai ser minha aluna, sim. Me apaixonar por você é o mesmo que escrever minha carta de demissão.

- É, eu imaginei que você temesse pelo seu trabalho.

- Um pouco, mas temo por você também. – ele se afastou e segurou minhas mãos. - Isso é ruim pra você, eu sou mais velho, tenho 21 anos vou fazer 22 ainda esse ano, e eu sou professor. Imagina se alguém pega agente... - ele ficou serio. - não vai ser nada bom pra você. As pessoas iriam falar e sua vida no colégio seria um inferno. Eu não quero isso pra você. – ele franziu a testa e largou minhas mãos. Deu alguns passos pra trás.

Eu rapidamente me aproximei dele de novo e peguei suas mãos.

- Não começa com isso de novo, você tá preocupado, eu também e nós dois sabemos o que vai acontecer se fomos pegos. Mas nós vamos ter cuidado, e ninguém vai saber...

- A gente não vai conseguir esconder isso por muito tempo! Você não reparou que já tem gente na classe que fica cuidando a gente?

- É, eu sei disso...

- Viu?! Daqui apouco a escola toda já sabe!

- Eu não vou deixar isso acontecer! Eu vou pensar em alguma coisa pra convencer, quem vier a questionar, de que não tá acontecendo nada.

- O que você vai fazer?

- Não sei, o que for preciso! – eu olhei no fundo de seus olhos, intensamente. – Não vou deixar que ninguem separe a gente.

Eu fiquei na ponta dos pés para beijá-lo. Ele se afastou depois de um momento, eu fiquei paralisada enquanto via ele ir em direção a porta. Mas para meu espanto ele trancou a porta e desligou as luzes, eu não conseguia ver nada. De repente eu senti suas mãos em minha cintura e ele sussurrou em meu ouvido.

- Nada nem ninguém vai nos separar. - Ele beijava meu pescoço e brincava com meu cabelo. - Mas é melhor sermos mais cuidadosos e só nos vermos escondidos.

Eu me virei e passei os braços pelo seu pescoço. Ele me puxou pela cintura, me apertando contra seu corpo e esmagou seus lábios nos meus. Não sei se foi pelo fato de estarmos no escuro, mas eu senti um clima diferente neste beijo, foi mais intenso.

Minha pele queimava onde tocava a dele, nossa respiração estava instável, ofegante. De repente minhas costas estavam pressionadas em uma parede. Senti sua mão descendo por meu braço, pelas minhas costelas e contornando minha cintura. Eu estava colada nele, meus dedos se entrelaçavam em seus cabelos, puxando-o para mim.

Sua mão desceu por minha perna até o joelho e puxou em volta de sua cintura, fez o mesmo com a outra, eu fiquei agarrada a ele e ele continuou correndo a mão por minha perna, agora subindo – por baixo da saia - pela minha coxa.

Ai G- zuis!!!

- Ed! O que tá fazendo? Agente tá na escola!!!

- A porta tá trancada! – ele disse com a voz rouca, me prensando ainda mais na parede e... OMG! Senti algo duro roçando minha intimidade. Isso tinha que parar e já!!!!! Mas minhas forças estavam se esvaindo... Eu me sentia toda quente e meu centro pulsava.

- E-Edward – droga, não consigo nem falar direito, um gemido tentava escapar por meus lábios, mas eu segurava. Isso tinha que parar, e parar agora! – Edward é melhor pararmos...

- Por quê? – ele mordeu minha orelha.

- Porque estamos indo longe demais...

- Eu sei mas... – ele gemeu no meu ouvido. Nossa, eu tava encharcada! – Eu não aguento... eu quero você... – ele me colocou sentada em uma... mesa, eu acho, mas minhas pernas continuavam em volta da sua cintura. – Você não quer? – ele friccionava seu membro no meu sexo. Ai meu Deus! Sim, eu queria... masss...

- E-Edward... – vamos Bella! Você tem que falar! – E-eu s-sou... virgem!

Ele ficou estático, parecia ter levado um choque. Depois de um tempo ele se afastou de mim me olhando de olhos arregalados.

- M-me.. desculpa! – ele tampou o rosto com as mãos. – E-eu não imaginei... Eu, sou um idiota!

- Edward! Tá tudo bem... É só que eu...

- Não! Eu passei dos limites...

- E eu deixei!

Ele me olhou com o cenho franzido.

- Eu também queria, mas... é que eu ainda tenho... receio sabe? – eu continuei.

- Bella, pelo amor de Deus! Agente recém se conheceu, você tem que perder com alguém que você ame... E você merece que seja num lugar especial... romântico...

- Eu não me importo com isso Edward! Mas como eu disse... ainda tenho receio...

Ele ficou me olhando abobado. Segurei seu rosto em minhas mãos.

- Edward! Estou apaixonada por você! E eu quero que a minha primeira vez seja com você!

- Bella... Você está sendo precipitada... – eu baixei meus olhos já úmidos para o chão. Mas ele colocou suas mãos em meu rosto e fez com que eu olhasse para ele. – Bella, é melhor ir com calma... Recém nos conhecemos... É pouco tempo para se ter certeza, sobre algo tao importante assim... Vamos dar tempo ao tempo... e quando você tiver certeza sobre seus sentimentos... Se ainda quiser, ficarei honrado em ser o primeiro, em faze-la minha! – ele me beijou, foi um beijo calmo, cheio de sentimento.

- Não acho que eu precise esperar para ter certeza... mas se você quer assim...

- Eu gosto mesmo de você Bella, e quero fazer isso certo. – ele pegou minha mão e se ajoelhou na minha frente. – Quer ser minha namorada?

Ai meu Deus! Eu fiquei vermelha. Puxei ele para cima de novo, esse negocio de se ajoelhar era muito estranho... Mas confesso que fiquei deslumbrada com esse gesto.

- Sim. Eu quero! – o abracei e ele enterrou o rosto em meus cabelos.

Logo depois seus lábios já estavam nos meus mais uma vez. Eu poderia ficar o dia todo beijando Edward, mas “o dever me chama!” como eu disse a ele. Eu já tinha perdido o primeiro período, não podia me dar ao luxo de perder o segundo.

Quando o sinal tocou eu entrei na sala recebendo olhares curiosos de todos. Sentei-me no meu lugar de costume, no fundo direito da sala. Allie e Ang me olharam com os olhos em fenda. É, são umas nerds mesmo! Não posso nem cabular uma aulinha... Afs...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? mereço reviews? Pleaseeee????
Bjsssssssssssss
Até o prox cap...