Odeio o Irmão da Minha Melhor Amiga escrita por TenYearsAfter


Capítulo 8
Festa de Noivado


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora nos capitulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155696/chapter/8

~~~Sasuke~~

A Sakura está linda, todos estão olhando pra ela, mas é bom eles só olharem, senão...

Meu irmão está tão feliz hoje, não é pra menos, ele está noivo e a Yume é muito legal, ela é loira e tem olhos violetas...acho que quando eu me casar com a Sakura vou ficar muito feliz também, podem me chamar de apressado, mas não vejo a hora de chama-la de Sakura Uchiha, hmm combina com ela.

Itachi estava subindo no pequeno palco que tinha no salão, então ele começou a falar

-Oi gente, que dia lindo... bom eu não estou aqui pra falar do dia- todos riram nessa hora- sabe gente, vocês já devem ter cansado de ouvir em como o amor muda as pessoas, mas acreditem é a mais pura verdade. Pergunte pros meus pais, há alguns anos atrás eu nunca pensaria em namorar, quanto menos em ficar noivo, mas ai eu conheci uma pessoa que mudou isso- minha cunhada corou nessa hora- mas acho que não é só eu que mudou com o amor, olhem pro meu irmão ta parecendo uma menininha fica sorrindo pra la e pra ca, sério to ficando assustado....

Todo mundo riu.

-Mas voltando ao assunto, eu te amo Yume e nada vai mudar isso, bom era só isso, podem continuar a festa.

Nessa hora o DJ começou a tocar e todos foram pra pista, todos mesmo, até os mais velhos, começamos a dançar Thriller e todos começaram a fazer a coreografia.

Depois começou a tocar uma musíca lenta, So Close, e todos nós começamos a dançar, a Sakura estava com a cabeça no meu peito e eu com minha cabeça nos seus cabelos, eu me abaixei e sussurei que amava ela e senti ela sorrindo.

Bom, a festa terminou e todo os meus amigos iam dormir aqui, comono dia seguinte não ia ter aula porque a escola estaria fechada pra uma reforma, decidimos fazer uma festa do pijama. Decidimos jogar verdade e consequencia.

Naruto x eu

-E ai teme, verdade ou consequencia?

-Verdade

-hmm, desde quando você gosta da Sakura-chan?

-Desde que eu vi ela

Sakura corou e as meninas falaram own

Ino X Sakura

-O que você quer testuda?

-Verdade

-muahmuah, com quem foi seu primeiro beijo, você nunca me contou isso?

-Com o Sasuke

-O que?!

-Mas vocês se odiavam antes

-Foi em uma brincadeira, sabe aquela dez minutos no paraíso?

-Revelações...

-Tinhamos 12 anos

Eu lembro bem daquele dia, foi o meu primeiro beijo também, foi perfeito, como estar no céu, eu lembro também que não consegui dormir naquele dia, porque eu fiquei pensando no beijo. Bom, continuamos a brincar até a 1 hora da manhã e depois fomos ver um filme e acabamos dormindo na sala, já que colocamos uns colchões lá, e eu dormi com a minha flor, tem jeito de dormir melhor?

No outro dia acordamos muito tarde e fomos na piscina, já que amanhceu muito calor, nos meninos meio que babamos nas meninas.... a Sakura estava na cadeira tomando um sol e de olhos fechados, cheguei perto dela em silencio e a peguei no colo

-Sasuke me põe no chão!

-Não!

Pulei com ela na piscina

-Seu chato!- ela mostrou a lingua pra mim

Beijei ela e no começo ela num correspondia mas depois começou a corresponder.

-Ei teme, para de se agarrar com a Sakura!

-Dobe, em vez de me encher o saco vai ficar com a Hinata

-Boa ideia

Depois dessa, todos os meninso foram até suas namoradas e pularam com elas na piscina e nos começamos a fazer uma briguinha de água, o rádio estava ligado tocava Where Them Girls Are, todos saimos da piscina e começamos a ouvir a musíca e a cantar junto e a dançar que nem loucos....

Depois do momento hospicio, fomos almoçar, meu pai e meu irmão fizeram churrasco e as meninas foram conversar com a Yume e começaram a ajudar ela a planejar o casamento, depois fomos almoçar na grande mesa que minha mãe arrumou no quintal. Tem coisa melhor do que ficar com seus amigos e família? Pois eu acho que não, minha mãe sempre me disse que a pessoa mais rica do mundo, era aquela que tinha pessoas especias ao lado dela, se é assim eu sou bilionário, porque eu tenho os amigos mais loucos e legais do mundo, uma família que me ama e me apoia e uma namorada que é o grande amor da minha vida, o que mais eu poderia pedir?

O rádio ainda estava ligado e começo a tocar uma musíca chamada Endless love, meus pais se olharam profundamente e com nossas caras de hã nos explicaram

-Foi essa musíca que dançamos quando nos conhecemos e quando nos casamos

Meu pai foi até minha mãe e segurou a mão dela, os dois levantaram e começaram a girar levemente pelo quintal, como se não ouvesse mais ninguem lá, só eles. Nessa onda de romantismo todos fizeram os mesmo, enquanto eu e Sakura estavamos dançando ela ficou observando os meus pais, lhe perguntei o que tinha acontecido

-Nada, eu só estava pensando nos seus pais e nos meus e os dos nossos amigos, eles se conhecem a anos e são casados a anos, mas ainda se olham como se fosse a primeira vez, como se um dependesse do outro... eu acho isso lindo

-Eu também, sempre que eu era pequeno eu pensava em ter um casamento como o dos meus pais, em ter uma mulher tão especial como a minha mãe- olhei pra ela- mas eu já achei

Ela sorriu e eu me inclinei e a beijei, mostrando tudo que eu sentia por ela. Quando nos separamos ouvi minha mãe falar.

-Eles me lembram nós quando jovens Fugaku, são tão lindo juntos

Meu pai só sorriu, mostrando que concordava. Continuamos a dançar, a curtir o momento, porque como diz a minha mãe, só temos algumas chances de ser felizes na vida, temos que aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!