Uma Bunda, Um Problema escrita por Priscy


Capítulo 1
Uma bunda, um problema


Notas iniciais do capítulo

Aviso:Essa fic é um besterol, se você tem problemas de coração, sugerimos que procure apoio médico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155640/chapter/1

Naruto era um garotinho de apenas sete anos, que não era muito inteligente, cá entre nós, ele era burrinho mesmo.

Certo dia, ele acordou bem cedo, pois era o seu primeiro dia de aula na Academia Ninja e, seu primeiro passo rumo ao seu grande sonho: Tornar-se hokage.

— Hê! Hê! Hê! É hoje! Vou lá mostrar toda a minha força, com certeza nem vou precisar ir para as aulas! Tô certo! — iludia-se Naruto enquanto andava para o banheiro. Quando chegou lá ele levantou a tampa da privada e botou o piu-piu pra fora para poder urinar. Até hoje não entendo o porquê, mas naquele momento ele olhou para trás e, bem atrás dele tinha um espelho, que possibilitou que ele visse pela primeira vez na vida, sua própria bunda e, ele reparou que sua bunda tinha um problema.

— Por Kami-sama! — Naruto gritou de espanto — A minha bunda está escangalhada! Ela tá escangalhada! — ele gritava enquanto se contorcia na frete do espelho para poder ver melhor — Nhéé, o que aconteceu com minha bunda? — Naruto se perguntava chorando. Tenho certeza que Naruto continuaria com essa ladainha, se não houvesse escutado alguém bater na porta. Ele rapidamente levantou as calças, limpou as lágrimas e foi atender a porta.

— Rock Lee? — Naruto assustou-se. Afinal o que o seu mais idiota e melhor amigo fazia ali?

— Naruto-kun, vim aqui ver como ta sua bunda. Afinal dá para ouvir seus gritos da Academia. — disse Lee entrando e fechando a porta.

— Ah Lee nem me fale! Minha bunda ta uma porcaria, olha só. — falou Naruto arriando a calça.

— Nossa Naruto! — Lee arregalou os olhos — Tua situação tá braba, hein! Abaixa aí pra eu ver melhor... NOSSA QUE HORROR! Ela tá mesmo escangalhada! Se eu fosse você, iria ao médico pra trocar de bunda!

— Tem razão, Lee! Vou lá! — disse nosso pequeno Naruto.

Seguindo o conselho de seu amigo Rock Lee, Naruto saiu correndo de casa em direção ao hospital de Konoha. Eu estava parada conversando com Shizuni, quando o vi entrando no hospital afobado e, vindo na minha direção gritando:

— Tsunade-obaasan! Minha bunda ta com defeito, ela ta escangalhada! — confesso que não gostei do "obaasan", muito menos do escândalo daquele garotinho, mas fiquei preocupada, né?

— O que foi Naruto? O que aconteceu? — perguntei solícita.

— A minha bunda ta com defeito, eu quero trocar! — ele choramingava.

— E por quê você acha isso Naruto?

— Por que eu acabei de descobrir, que ela tem uma rachadura no meio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pri: tentativa de fazer algo engraçado ( inner: apesar da repetição da palavra "bunda" ), se você também achou, que tal um review? Hum, não custa nada.Aniinha:Só a Pri mesmo...Será mesmo gente que o naruto é tão idiota a esse ponto?Tenho minhas dúvidas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Bunda, Um Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.