Accio Love escrita por TheMagicWorks_


Capítulo 9
Duas Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Acho que exagerei no drama nesse capitulo, acho que foi porque estava ouvindo musicas tristes da Fresno hahahahhhahaha E também acho que a Clear tá meio confusa, ela mesma não sabe o que anda acontecendo... Espero que gostem, amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155636/chapter/9

Permaneci indiferente com George a semana toda.
Ele sentava ao meu lado na biblioteca e eu levantava, com a desculpa de já ter terminado ou achado o que estava procurando. E se ele falava comigo no Salão Comunal, eu dava a simples desculpa de estar cansada e precisar dormir um pouco.
Doeu ver George continuar brincalhão, piadista e distribuindo sorrisos marotos, enquanto mil coisas se passavam pela minha cabeça. Mas, querer que ele se sentisse da mesma forma que eu me sinto, seria egoísmo.

– Você não vai comer? – Perguntou Lizz, me olhando com pena.
Hoje era o dia do baile, logo após o café da manhã no Grande Salão, nós iriamos planejar tudo e eu contaria para Lizz quem era o meu par. Eu prometi à mim mesma que guardaria segredo até o “grande dia”.
– Estou sem fome, Lizz. – Respondi.
– Então tome esse suco de abobora ao menos! – Ela apontou para o copo cheio que eu segurava, mas não havia bebido nem um gole.
– Tudo bem. – Revirei os olhos e tomei todo o suco de uma vez só.
Eu estava nervosa.
– Estranho Fred e George não terem aparecido. – Ela disse, dando uma olhada por todo o salão.
– George deve estar dando beijinhos em Angelina e Fred deve estar acobertando os dois. – Revirei os olhos de novo.
– Não acredito! – Lizz parecia surpresa. – Você está com ciúmes do George! – Ela carregava um sorriso, como se estivesse feliz por isso.
– Sim. Estou. – Eu respondi baixo, não queria que alguém ao lado escutasse. – E por falar nisso, você não me explicou até agora sobre o tal plano seu e de Fred...
– Está bem, eu vou contar agora. – Lizz fechou “O Profeta Diário” que estava lendo e se ajeitou no banco. – George confessou para Fred que sempre teve uma queda por você, mas nem sabia seu nome. Fred me perguntou se eu te conhecia e eu disse que você era minha melhor amiga. Então, ele me contou toda história e fizemos um plano para aproximar você e George sem que perceberem... – Ela disse, presunçosa. – Feliz agora eu lhe disse toda a verdade?
– Não! O babaca do George nunca gostou de mim, ele gosta da Angelina, vai ao baile com ela e não comigo! E quer saber? Eu não me importo, não me importo com George Weasley. Foi um erro dizer que gostava dele, eu acho que confundi as coisas. E sabe o que eu sinto por ele? Nada. Ele é um idiota. E pelas barbas de Merlim, como pude achar que ele gostava de mim? Mesmo se gostasse, eu não ligaria a minima! – Subi um pouco o tom da minha voz, sem querer.
Lizz fez uma careta, olhando para algo que estava atrás de mim e eu me virei.
George e Fred estavam parados atrás de mim.
Fred estava com os olhos arregalados e George acabará de desfazer um sorriso maroto, daqueles que eu mais gosto.
Minhas bochechas coraram.
O que eu tinha feito? O que eu tinha dito?
– Bom dia! – Levantei do banco e segui para o jardim, sem ao menos olhar para trás.
Senti uma lágrima descer por um dos meus olhos e limpei com a manga da blusa.
Logo após, outra também desceu. Eu limpei de novo.
Era a primeira vez que eu chorava por alguém. E eu nem sei o motivo de tudo isso.
Senti meu ombro ir de encontro com alguém de vestes pretas e gravata verde.
Ótimo, um da Sonserina que provavelmente iria ajudar a destruir o meu dia.
– Desculpe. – Murmurei.
– Sangue-ruim idiota. – Era Draco Malfoy.
Ele passou as mãos nas vestes onde eu tinha encostado, fez uma cara de nojo e seguiu seu caminho.
Até hoje eu me perguntava com o Joanna, que era tão legal, foi se apaixonar por um babaca como esse.
Eu queria saber porque os meninos são tão babacas.
Tão idiotas...
George é o rei dos meninos babacas e idiotas.
Segui para o jardim de Hogwarts, rezando para não encontrar ninguém conhecido. Ou para encontrar alguém legal, que pudesse me distrair. Talvez, quem sabe, Seamus. Seria legal falar com ele antes do baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? O que acham que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accio Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.