Matrimony escrita por Emily Iduíno


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155630/chapter/22

Capitulo 22

Ponto de vista Rosalie

- Eu vou falar com ele hoje.

- Rose não faça besteira se ele não quiser essa criança...

- Bella eu posso ser muita coisa, mas não sou assassina eu já o sinto aqui, mas mesmo assim eu já fiz o exame vou passar e pegar daqui a pouco.

- E se ele não quiser essa criança?

- Vai ser horrível, mas eu vou ter o meu filho a menos que Deus não queira que ele nasça.

- É ótimo saber disse estou mais aliviada. E quero que você saiba que eu vou está aqui para o que você precisar. – ela disse pegando na minha mão.

- Não me exclua Bella, você pode contar comigo também Rosalie. – disse Edward pegando na mão da Bella a fazendo levantar para ela dar um nó na gravata dele, ela deu o nó e deu um selinho nele.

- Já vou, qualquer coisa é só me ligar.  – ele disse saindo da cozinha.

- Ok.

- Amo você minha Bella! – Edward gritou da porta.

- Também amo você!

- Você tirou a sorte grande. – eu disse pra ela que sorria.

- Mem tanto assim, se eu não fosse do jeito que sou, se eu o deixasse passar por cima de mim eu estava ferrada.

- Ele te respeita à cima de tudo.

- Sim, mas mesmo assim ele é mandão se eu baixasse a cabeça ele me fazia de gato e sapato.

- Essa é minha prima. – eu disse sorrindo.

- Agora eu tenho que ir, quer carona?

- Não, eu fui pegar meu carro hoje mais cedo.

- Ok, então já vou indo.

- Espera, eu vou também. – eu disse e agente saiu.

Fui para meu carro e Bella para o dela e eu segui para o laboratório, peguei o resultado e voltei para o carro e fiquei lá sentada até criar coragem para abrir. Comecei a ler e vi Positivo arfei e toquei minha barriga.

- É meu querido, espero que você me dê muito orgulho. – eu disse dando partida no carro e seguindo para onde Emmett trabalha.

Cheguei lá dei de cara com ele assim que sai do elevador.

- Oi. – ele disse me dando um selinho.

- Oi, eu preciso falar com você.

- Vem, vamos pra ali eu tenho que terminar algumas coisas. – ele disse me guiando para uma espécie de laboratório.

- Bom é melhor você sentar. – eu disse séria. – Olha se você não tiver nada de bom pra falar fique calado, não fala nada que me faça te bater então não fale nada depois de eu falar. – eu disse me afastando dele e começando a andar de um lado para outro. – Eu estou grávida. – eu disse direta parando para olhar sua expressão ele só ficou parado eu me virei olhando para a parede e comecei chorar.

- Tem certeza?

- Sim. – eu disse já esperando que ele dissesse um monte de coisa. Ele me abraçou.

- Fique calma, tudo vai ficar bem nós vamos dar um jeito, eu não vou abandonar você nem essa criança, ou melhor, o meu filho. – ele disse se ajoelhando e beijando minha barriga.

- Não tem nada ainda.

- Tem sim, tem o meu filho. – ele disse sorrindo.

Ponto de vista Bella

- E então o que ele disse? – eu perguntei curiosa.

- Acho que o que eu queria que ele dissesse. – Rosalie disse contente. – É bom que tudo tenha acabado bem. – ela disse pondo a mão na barriga.

- Até a pagina dois, é claro. – eu disse a lembrando. – Ainda tem seu pai que vai fazer o maior escândalo e você sabe disso.

- Sei.

- Então vamos enfrentar a fera. – eu disse estendendo a mão a ela que a pegou e nós seguimos para o condomínio.

- Filha! – minha mãe disse ao me ver.

- Mãe! Eu ia à casa da senhora, mas como já está aqui melhor ainda. – eu disse a abraçando.

- Bom precisamos de todo mundo junto. – Rosalie disse apertando a mão nervosa.

- Bom querida, temos seu pai, Marcus e Jasper e nós serve? – disse Sulpicia.

- Serve. – ela foi chamá-los e logo eles vieram.

- Bom... Hum... Eu estou grávida. – Rose soltou a bomba fazendo todos (menos eu) arregalarem os olhos.

- Irresponsável! Como pode estragar sua vida? Como pode? Rosalie? – Caius gritou.

- Pai, eu sei fui irresponsável, mas...

- Vá pra casa dele! Não a quero aqui! Saia da minha casa saia! – ele gritou.

- Pai...

- Caius... – Sulpicia disse chorando. – não faça isso, por favor.

- Desculpe, mas eu não vou aceitar isso. – ele disse saindo.

- Calma tia, vai ficar tudo bem. – eu disse abraçando ela.

- De todo jeito minha filha saiba que pode contar comigo pra tudo que você precisar, e se rapaz não quiser você na casa dele alugue um quarto hotel. – Sulpicia disse Rosalie só acenou um sim. – Vem, vamos pegar algumas coisas depois eu arrumo resto e vou deixar onde você estiver. – Sulpicia disse e elas saíram.

- Deus isso foi inesperado. – minha mãe disse.

- Pois é dona Katherine, imprevistos acontecem, mas nós vamos ajudar ela. – eu disse indo pegar uma mala que Sulpicia vinha trazendo.

- Filha, qualquer coisa me chame, por favor.

- Pode deixar tia, eu vou ficar de olho. – eu disse pondo a mala no meu carro.

- Vamos? – eu perguntei já dando partida.

- Pra onde?

- Sei lá. Lá pra casa?

- Não, vamos lá falar com o Emmett. – ela disse.

- Ok. – eu disse seguindo pra o prédio.

Chegamos lá ela respirou fundo e saiu do carro. Fomos para o andar do Edward e fomos para a sala dele.

- Senhora Cullen.

- Oi, o Edward está?

- Está sim, vou anunciar vocês. – ela disse e entrou na sala dele, logo depois pediu que nós entrássemos.

- Oi. – eu disse indo dar um selinho nele.

- Oi, aconteceu alguma coisa? – ele disse olhando para Rose.

- Sim, meu pai me pôs pra fora de casa. – ela disse se sentando.

- Caramba.

- Edward... – disse o Emmett abrindo a porta. – Oi Rose, aconteceu alguma coisa? – ele disse preocupado pondo a mão na barriga da Rose.

- Não Emmett, ta tudo bem com o bebê. – ela disse séria. – Só que meu pai me colocou pra fora de casa.

- Então vamos lá pra casa. – ele disse resolvendo o problema.

- Não. Não quero ser sustentada por você, já basta, eu me viro.

- Nada disso, a senhorita vai lá pra casa vai continuar a sua faculdade, na verdade dá pra você terminar antes que ele nasça, vamos ter que morar juntos mesmo já que vamos nos casar. – ele disse se ajoelhando e tirando uma caixinha do bolso do jaleco que ele estava e abrindo. – Rosalie Volturi Hale, você quer casar comigo?

- Sim. – ela disse chorando.

- Putz, isso foi... Emocionante, mas acho melhor vocês irem para casa se ajeitarem. – Edward disse.

- Insensível. – eu disse batendo no ombro dele.

- Ok, nós já vamos beijo priminha e obrigada por tudo. – Rose disse vindo me abraçar.

- por nada.

- Tchau Edward. – ela cantarolou saindo da sala.

- Eu tenho que ir a agencia ainda assinar algumas coisas. – eu disse pegando minha bolsa.

- Trabalho, trabalho sempre trabalho. – ele disse mal humorado.

- Quando você se casou comigo você sabia que seria assim. – eu disse me aproximando dele e beijando o pescoço dele.

- Isso é provocação. – ele disse me fazendo gargalhar. Eu sai e fui para a agencia.

- Bella? – Damon disse avisando a sua entrada na minha sala.

- Oi.

- Preciso que você vá a Londres ver como está a cede da agencia. E também não sei se sua mãe te disse que nós vamos nos mudar pra lá, e você vai ficar responsável por essa aqui. – ele disse com um sorriso enorme no rosto.

- Tem certeza?

- Sim.

- Muito obrigada, eu prometo que farei o meu melhor. – eu disse.

- E eu acredito nisso.

- Mas ver o que exatamente lá?

- Já está pronta é só para fazer uma reunião com o pessoal que eu vou contratar essas coisas.

- Ok.

- Aqui está às passagens, tenha uma boa viagem. – ele disse saindo olhei a hora do vôo e vi que tinha que arrumar minhas malas.

(...)

- Pra onde você vai? – Edward perguntou chegando ao quarto.

- Londres.

- Fazer o que?

- Ver um lance da cede da agencia, minha mãe e Damon vão se mudar pra lá sabia?

- Não.

- E eu vou ficar responsável pela agencia aqui. – eu disse feliz.

- Fico feliz. – ele disse meio triste.

- Eu vou voltar em uma semana, é rapidinho. – eu disse enlaçando o pescoço dele.

- Ta ok. – ele disse simplesmente. – Vou tomar banho. – ele disse tirando a camisa assim que ele entrou, eu me despi e fui ao encontro dele. Cheguei ao Box ele só me observou.

- Seu corpo está diferente, andou malhando?

- Lutando, pra ser sincera.

- Lutando?

- É

- Não é muito esforço não?

- Não. Um dia eu só luto outro dia eu só malho.

- Sei, está com um corpo muito bonito deveria parar de se esconder.

- Não me escondo de você. Você me ver nua todos os dias não sei como não percebeu antes.

- É que eu sempre me distraio em algumas partes e deixo o resto passar. – ele disse me abraçando por trás me fazendo arfar. – Acha que eu vou deixar você sem uma recompensa pelo que você fez no dia do nosso aniversário? Pois saiba que não. – ele disse apertando minha intimidade com os dedos me fazendo gemer alto.

Ele me virou e tomou meus lábios com voracidade, me fazendo arranhar as suas costas. Ele tirou minhas pernas que já estavam em sua cintura e se ajoelhou ficando na frente de minha intimidade, ele levantou um pouco minha perna direita e tomou minha intimidade lambendo e sugando meu clitóris me levando a loucura.

- Edward... – eu disse me contorcendo ele me olhou.

- Oi minha Bella.

- Eu tenho um vôo pra pegar. – eu disse ofegante.

- Ok. – ele disse e se levantou pegou minhas pernas e as rodeou em sua cintura e entrou em mim, mas nunca tirando os olhos dos meus. Ele me levou para a nossa cama ele saiu completamente de mim e entrou com tudo me lavando a loucura. Em poucos minutos fomos ao ápice.

(...)

- Me ligue quando chegar lá, eu amo você. – ele disse enquanto esperávamos o meu vôo.

- Eu também muito, muito, muito. – eu disse o beijando.

- Vá e tome cuidado, qualquer coisa me ligue, por favor, não esqueça me ligue. – ele disse quando a mulher anunciou meu vôo.

- Eu sei meu amor. – eu disse o beijando novamente e sai em direção do portão de embarque.

Entrei no avião e logo dormi.

(...)

- Oi gente, eu sou Isabella Cullen e vim representando o senhor Salvatore. Bom... – eu continuei a reunião.

- Quer carona senhora Cullen? – perguntou um tal Demetri.

- Não obrigada, eu vou de táxi. – eu disse ligando para a agencia de táxi e em seguida meu celular toca.

- Oi.

- Quer me matar?

- Não. – eu disse rindo da irritação dele.

- Como é que tá as coisa por ai?

- Indo, acho que vou ter ficar mais alguns dias. – eu disse fazendo careta.

- Como assim?

- As coisas estão mais atrasadas do que Damon pensava, têm contas que não estão pagas e o prédio tá bruto só tá construído mais nada. – eu disse me sentando em uma cadeira que tinha no meio do salão do primeiro andar do prédio. – O térreo já tá pronto, agora o resto não tem nada, só lâmpadas e está pintado agora mesas, computadores nem nada do tipo.

- E você que tem que resolver essas? Não é o Damon não? Não é ele o dono? – Edward disse se irritando.

- É, e ele vem pra cá amanhã, mas eu vou ajudar ele e pare com isso eu volto em duas semanas.

- Ok então. – ele disse chateado.

- Edward... Edward? – não acredito que ele desligou na minha cara é impressionante. Me levantei liguei para Damon para dar más noticias.

- Oi Bella, como estão às coisas? Acho que chego aí amanhã à noite.

- Nada bem, olha se senta porque eu não tenho boas noticias. – eu disse, ele me fez esperar um momento.

- Pronto, pode falar.

- Temos muito trabalho, não tem nada aqui. Você disse que eu encontraria mesas e escritórios bem decorados que eu já deveria mandar que eles escolhessem as suas mesas, mas não tem mesa não tem decoração nenhuma. – eu disse andando de um lado para o outro.

- Minha nossa, vamos ter que fazer tudo isso em duas semanas temos um prazo Bella...

- Calma sem pânico, é só você vir hoje pra chegar amanhã de manhã, temos que começar isso rápido, mas o problema é que eu não conheço nada aqui nenhuma loja nada, nada. – eu disse passando a mão nos meus cabelos.

- Não sei se você sabe, mas Edward morou muito tempo ai em Londres talvez ele possa ajudar. – ele sugeriu.

- Eu não sabia, mas vou falar com ele ver se ele pode ajudar se não vamos ter nos virar.

- A gente dá um jeito.

- É.

- Fale com Edward, boa noite Bella.

- Boa noite.

Resolvi ir para o hotel e depois mais relaxada falar com Edward para não me aborrecer de novo. Depois que tomei banho e jantei liguei logo para que não ficasse muito tarde para ele.

Mas ele não atendeu, deixei um recado na secretaria eletrônica do residencial, já que ele não atendia o celular.

Ponto de vista Edward

O meu celular tocou algumas vezes olhei o número era o da Bella não atendi. Em poucos minutos o residencial tocou, tocou até cair na secretaria eletrônica.

“Ok, olha eu sei que você está sentado no sofá com a maior carranca e morrendo de raiva de mim, mas entenda quando você começou era assim também não era?...” resolvi atender.

- Bella eu entendo, só não gosto por que eu sei que tá cheio de homem ai querendo te dar um carona e acredite, eu conheço muito bem os ingleses educadinhos, gentis e depois acaba conquistando...

- Com quem eu me casei?

- Comigo.

- Então você já me dar tudo que eu preciso e eu já falei que não precisa de ciúmes eu sou sua de mais ninguém.

- Ok, mas o que aconteceu?

- Estamos com problemas e não conhecemos ninguém aqui. – ela suspirou. – Eu estou tão cansada, mas não consigo dormir, minha cabeça não para de pensar no prejuízo que Damon vai ter por que ele pagou para receber tudo pronto, mas não tem nada pronto.

- Fique calma, ok? Eu vou até aí.

- Serio? – ela perguntou se animando.

- É, acho que chego aí de manhã eu acho.

- E o seu trabalho?

- Acho que posso ficar ai duas semanas pra te ajudar tenho muitas férias atrasadas.

- Você morou aqui por um tempo não foi?

- Eu nasci aí.

- Ok, então eu te espero aqui.

- Ok.

- Eu amo você. – ela disse antes de um bocejo.

- Eu também, agora vá dormir.

- Ok. – ela disse desligando.

Eu fui arrumar minhas malas e mandei que Marie ligasse para a agencia de viagens e liguei para meu superior que autorizou de imediato minha folga. Em duas horas eu estava em um avião. Cheguei a Londres relativamente rápido, não sei se foi porque eu dormi a viagem inteira.

- Edward? – disse uma voz conhecida atrás de mim, mas eu não reconhecia a dona. Então só levantei a sobrancelha.

- Sou eu Victoria. – ela disse me fazendo lembrar da ruivinha que eu namorei no colegial. – Você não mudou nada, ou melhor, a não ser cresceu bastante e o cabelo escureceu um pouco e está muito bonito.

- É você também cresceu. – eu disse sem dar muita importância.

- É... Está voltando para Londres?

- Não, estou só de passagem. – observei que ela olhou para minha mão onde está a aliança.

- Se casou?

- Casei.

- Quem diria que Edward Cullen casado. – ela disse frustrada.

- Se você me dissesse isso á mais ou menos um ano e um mês atrás eu iria mandar te internar. – eu disse começando a andar com ela ao meu lado. Ela gargalhou.

- Edward? – me chamou a voz que eu mais queria ouvir, me virei e encarei Bella minúscula perto de Victoria, mas muito linda e de cenho franzido eu fui até ela e a puxei para um beijo suguei seu lábio inferior.

- Dormiu bem? – ela só assentiu me fazendo chegar à conclusão de que ela avia ficado meio chateada. – Victoria essa é Isabella, minha esposa e Bella essa é Victoria uma amiga de muito tempo. – Victoria estendeu a mão e Bella a apertou com um sorriso tímido.

- Bom qualquer coisa que precisar Edward pode me ligar. – ela disse me estendendo um cartão que Bella pegou.

- Acredite, se nós precisarmos de sua ajuda eu mesma ligo. – Bella disse em tom de despedida. – Adeus Victoria. – ela disse me puxando. – Inferno e você ainda trela pra essas oferecidas.

- Bella! – eu disse indignado.

- Cale a boca e entre no carro. – ela disse com uma cara que me deu medo. Entrei no carro e ela deu a partida paramos em um hotel, ela deu a chave do carro para o manobrista e entrou, ela pegou a chave do quarto na recepção e subiu. Sem falar nada.

- Bella, não acredito que você ficou com raiva por causa dela. – eu disse fechando a porta do quarto.

- Não estou com raiva por causa dela, estou preocupada. – ela disse. – não vou negar que fiquei com ciúmes, mas não fiquei insegura por que eu sei que você tem plena consciência de que eu sou sua esposa e você tem tudo de mim não precisa de outra pra nada.

- Exatamente. – eu disse a puxando para um beijo demorado a prensei contra a parede, ela nos separou e me fez sentar na cama e sentou em cima de mim com uma perna de cada lado e começou a tirar minha camisa e provocou atrito entre nossas intimidades me fazendo gemer rouco. Me virei ficando por cima dela que sorriu. Mas o celular dela tocou nos tirando a atenção. – Bella não, Bella... – era tarde ela já tinha ido atender. – Inferno.

- Em uma hora eu apareço por ai. – ela disse.

- Sempre isso. – eu disse mal humorado. Ela chegou perto de mim e se sentou em cima de meu membro ainda coberto pela calça e começou a beijar minha barriga e depois meu pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo rosnar. Mas não dei o braço a torcer. Ela desceu para minha calça e a tirou, ela deu beijo em meu membro por cima do pano da boxer. E a tirou e depois se sentou nele me fazendo gemer alto.

Me virei por cima dela e entrei por inteiro fazendo ela arquear as costas, afundei minha cabeça em seu pescoço. Comecei movimentos de vai e vem e logo chagamos ao ápice. Eu a beijei e ela respondeu pedindo passagem com sua língua qual eu cedi de bom grado.

Depois ela me empurrou ficando por cima de mim e depois saiu indo em direção do banheiro, a segui e tomamos banho depois fomos encontrar com Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ainda tiver erros ou se quiserem que eu mude algo podem dizer. E agradeço muito a todas as meninas que estão comentando e perdoem a demora. Bom enfim quem quiser recomendar eu to aceitando tá rsrs. *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matrimony" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.