Love Is The Hardest escrita por lenaremund, ray_diangelo


Capítulo 4
Capítulo 3 -perfection


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o capitulo 3, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155626/chapter/4

           Faltava muito pouco tempo para que o avião pousasse. E por algum motivo estranho, não queria sair daquele avião. Estava com medo do que eu iria enfrentar pela frente.Combinamos de nos passar e-mails todos os dias, e ele me fez prometer que eu iria contar as coisas pra ele,mandar fotos e assim que eu chegasse em casa daria o meu endereço pra ele.Ele me deu seu telefone.            

 Naquele momento vi que nossa historia só estava começando. Ainda iriamos ser bons amigos,eu podia pressentir.         

  Chegando no aeroporto, nós nos despedimos e logo em seguida, meu pai pegou um taxi para que nós fossemos para casa.           

Dormi o caminho inteiro, mas quando chegamos, \\\'UALL\\\' só isso que eu conseguia pensar. Fiquei sem palavras. A casa era maravilhosa! O chão todo de porcelanato, móveis de marmore. A casa tinha 2 andares. No primeiro, era a cozinha, sala de jantar, de jogos,a biblioteca, de estar e um banheiro...No segundo andar tinham 3 quartos, o meu, o do meu pai e de hospede. E adivinhem... Eu tenho uma hidro massagem só pra mim no meu banheiro. Tudo era perfeito! Tinha uma sauna dentro do banheiro, uma pequena piscina na minha varanda. Mas o engraçado era que olhando a casa de frente, mostrava uma torre, toda branca, bem linda,com janelas de vidro, mas ainda não vi como entrar. Fui ate o lado de fora da casa, e vi na area dos fundos outra piscina,mas essa era com cascata e uma duas quadras. Uma de futebol e basquete,e a outra de tenis e volei. Mas para o lado havia uma sala, que para entrar tinha que descer escadas, era uma sala para malhar.           

 Nem estava acreditando em tudo aquilo. Era muita perfeição para ser verdade. Não quis nem saber mais de nada, aos poucos iria conhecendo tudo. Subi para o meu quarto, procurei na mala meu biquini e o coloquei; sai correndo pra piscina que tinha a cascata. Nadei durante meia hora, vi quando tempo conseguia ficar de baixo d\'agua... Quando dei o ultimo mergulho, e fiquei enrrolando de baixo da água,senti que alguem se aproximava, então levantei.  Levei um susto.

.-Seu doido! O que esta fazendo aqui?!

-Sentiu saudades?                              Ele riu.

-Arthur, para de gracinha.                   Sorri de volta.

-Vem. Coloque uma roupa, vou te levar pra conhecer a cidade.        Ele me deu a mão e me puxou para fora d\\\'agua.

-Ual...                                                     Ele pensou alto.

.-O que?                                   Olhei para ele dando um sorriso.

-O que?                                                 Arthur \"voltou a terra\".

-Você disse algo que eu não escutei.                        É obvio que tivera escutado, mas não queria deixa-lo sem graça.

-Nada, deixa quieto.      

Ele colocou seus braços ao meu redor e sorriu para mim. Quando estava subindo a escada, ele ficou parado no primeiro andar... Disse a ele para subir, mas ele parecia meio inseguro, então puxei-o pela mão.         Me troquei, coloquei um shorte branco, uma blusa gola-V preta e um all star, peguei minha bolsa da Channel preta coloquei brinco, cordão e essas coisinhas,passei um gloss e saí.

Já enfrente a porta, olhei pra ele e disse:

-Ei, esqueci de perguntar... Como você entrou aqui?

-Seu pai me reconheceu do avião e...     

Quando viramos para frente, esbarrei com a pessoa que eu menos desejava, mas é claro, estava perfeito demais para ser realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que gostem, comentem dizendo oq acharam... bjooss e obrigada =))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is The Hardest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.