New Generation escrita por InesTMM


Capítulo 1
Pequeno almoço em casa dos Momomiya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155619/chapter/1

-Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!- gritou Alice descendo as escadas apressada.

Ichigo apareceu logo, vinda da cozinha, onde também saiu o pai dela, Kisshu, porém eles não foram os únicos a aparecer. Kesh o irmão mais velho dela, também apareceu vindo do seu quarto, e como ainda se encontrava meio adormecido, tropeçou nos degraus, caindo de bunda no chão.

-Tás bem!?- perguntou a familia toda, indo para seu lado. Kesh levantou-se, rapidamente, praguejando algo inaudivél.

-Bem pelos menos serviu-me para acordar.- Ichigo sorriu docemente abrançando as suas crias.

-Bom dia, tou a fazer o pequeno almoço.

Alice olhou para o pai.

-Pai...

-Que foi Alicinha?- Kisshu levantou o sobrolho para o tom de voz que ela lhe chamara.

-Umm, é que... porque é que... er... tens batom posto?- perguntou muito incerta se estava a ver bem. Ichigo rapidamente virou um tomate, e Kisshu riu, limpando-se. Kesh ao olhar para os pais deu um sorriso malicioso, percebendo imediatamente o que acontecera.

-Não vamos ter mais nenhum irmãozinho, ou vamos!?- gozou o filho mais velho. Alice, quando percebeu o que tinha acontecido corou levemente por ter puxado o assunto.

-Respeito Kesh.- exigiou a mãe. Porém era só um aviso para parar de a constranger.

-Sim senhora.- bateu continência rindo, fazendo o resto da familia rir também.

Kesh era uma cópia do pai. Pele muito branca, olhos dourados, e cabelos verdes. Alice, essa era uma cópia da mãe em super mew mew. Pena é ela não saber a heroína, e o vilão que foram os pais...

-Vamos para a cozinha?-perguntou Alice andando até lá. Ichigo e Kisshu olharam-se alarmados, digamos que a cozinha não tinha ficado no melhor estado.

-Querida, que tal comermos na sala?- pediu a mãe muito temerosa, coisa que não passou despercebida aos filhos. E eles eram muito inteligentes para perceberem que a cozinha não devia estar muito "arrumada".

-Eu nem vou perguntar o que se passou ali!- comentou Kesh apontando para a cozinha.

-Melhor...- sussurrou a mãe, Kesh sorriu tendo ouvido.

-Eu tou com medo, de saber o que se passou.- comentou despreocupadamente Alice. Ambos caminhando para a sala de jantar.

-Sabem a vossa mãe não é das melhores cozinheiras...- disse rindo, como resposta levou com a pantufa rosa que a mulher calçava. Kisshu gemeu de dor, e os filhos espantaram-se, ficando com medo duma discussão.

-Ai, tu nunca te cansas de me atirar com coisas?- perguntou ele divertido.

-Tu nunca te cansas de fazer pouco de mim?- perguntou ela visivelmente zangada, mas por dentro estava contente. Por muito que passassem os anos, eles seriam sempre os mesmos. Com as mesmas qualidades, os mesmos defeitos, com o mesmo amor e claro as mesmas brigas... de quando eram adolescentes.

-Não.-respondeu ele.

-Idiota.- corou ela agora de raiva. Os filhos não percebiam nada daquilo.

-Tu não achas que eles...que eles..- choramingou Alice, ao pé do irmão mais velho que a abraçou.

-Claro que não...- sussurrou ele incerto.

-Melhor sentarmos enquanto assistimos.- continuou ele.

Ela apenas abraçou mais forte o irmão sentando-se com ele no sofá.

-Mas tu gostas assim.- com esta Ichigo riu, fazendo os filhos relaxarem e agora sim, apreciar a briguinha dos pais...

-Presunçoso, nem que fosses a última pessoa...

-Ahahaha, sabes acho que essa frase já não faz grande sentido, gatinha.- disse ele apontando para as alianças de ouro, que simbolizavam a união feita à muito tempo.

Ela bufou. Mas os filhos só estavam concentrados na palavra "gatinha", o pai nunca chamou assim a mãe.

-E eu não sou a tua gatinha.- disse ela sorrindo.

-Claro que és, sempre foste. Afinal eu disse que iamos casar, e ter dois filhos, uma menina e um menino.- disse ele relembrando uma vez em que o disse a Ichigo.

-Tá bom, tá bom... vamos tomar o pequeno almoço.- e então todos voltaram a andar para a mesa da sala. Mas a Alice, vinha com uma certeza, os pais nunca lhe falaram como se conheçeram, ou sobre mesmo o seu tempo de adolescentes. Por exemplo os avós maternos estavam sempre a contar sobre o tempo deles, mas os pais... nunca.

E ela queria saber mais, queria saber tudo sobre eles. Especialmente de como era possivel ela ter o cabelo e os olhos rosa. Sendo que nenhum dos pais, avós, tios... tinha. A mãe era ruiva de olhos castanhos, e o pai, tinha o cabelo verde e olhos dourados. O Kesh era outra história, era muito parecido com o pai, excepto nos olhos, que eram castanhos adourados, a mistura prefeita dos olhos dos pais. E ela nada...

Tinha medo da verdadem mas ela queria descobrir a todo o custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.