De Volta ao Passado escrita por vivicapricho


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

LEIAM MINHAS OUTRAS FICS
DOCE PAIXAO
http://www.fanfiction.com.br/historia/152681/Doce_Paixao
EU E VOCE
http://www.fanfiction.com.br/historia/149640/Voce_E_Eu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155608/chapter/1

PDV Bella.

Acordei primeiro que meu marido e fui até a sacada de nosso quarto, lembranças dos últimos anos me vieram a cabeça.

Depois que Edward me abandonou  eu sofri por meses até me mudar para faculdade na qual conheci Damon que hoje é meu marido , alguns meses depois descobrir que o mesmo era um vampiro mais de uma espécie diferente da do Edward , nos não brilhamos no sol e sim evaporamos por isso precisamos usar um anel com um feitiço para nos proteger durante o dia, nos nós alimentamos de sangue também e dormimos pelo menos 2 ou 3 hrs por dia .

Depois de ter me entregado ao Damon descobrimos que eu estava grávida coisa que era impossível para um vampiro então começamos a pesquisar sobre isso então descobrimos que nosso filho seria um híbrido e provavelmente eu morreria no parto por isso Damon me deu seu sangue para mim beber é assim que nos transformamos, é preciso ter o sangue de um vampiro no organismo quando morrer.

Enfim alguns meses depois nasceu nossa linda filha , isso mesmo uma menina a qual dei o nome de Reneesme, eu sei que o nome é meio estranho mais foi uma forma de homenagear as duas mulheres mais importantes da minha vida  Renée e Esme  por isso juntei os nomes, os mais íntimos a chamam de nessie .

Hoje  eu sou uma mulher feliz com um marido que me ama e uma linda filha de 4 anos, minha família é tudo para mim , nos mudamos para o Alasca a pouco tempo e eu vou começar a trabalha hoje no hospital local como pediatra e Damon tem uma empresa junto com seu irmão.

-O que minha linda esposa está pensando? – perguntou Damon me surpreendendo me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

-Em como minha vida mudou – disse sorrindo e me virando para ele enlaçando meus braços em seu pescoço.

-espero que para melhor – disse ele e me beijou, o beijo começou calmo e logo se transformou em um beijo rápido e cheio de desejo , as moes de Damon foram para minha cintura e la elas ficaram apertando-me , mais logos fomos interrompidos.

-mamãe – gritou nossa filha ao quarto ao lado , Damon resmungou.

-a obrigação me chama , temos a noite inteira meu amor – disse sorrindo e saindo de seus braços, peguei meu hobe e fui para  o quarto de minha pequena.

Chegando lá a encontrei debaixo de uma pilha de suas roupinhas.

-Bom dia meu anjo – disse rindo ao vê-la.

-Bom dia mamãe

-o que esta tentando fazer ? – perguntei ajudando-a a guarda as roupas.

-tentando escolher uma roupinha pra escolhinha, voxe me ajuda? – perguntou fazendo um lindo biquinho.

   -Claro minha princesa , vai tomar seu banhozinho que eu escolho uma roupa Bem linda pra você – disse sorrindo.

-obrigado mamãe – disse ela em dando um rápido beijo e entrando em seu banheiro cor de rosa.

Comecei a dobrar suas roupinhas em uma velocidade vampiresca e guardei em seu armário,escolhi um vestidinho vermelho com uma sandália prata e um casaco sobre tudo beje afinal aqui faz bastante frio.

http://www.virginiacosta.com/blog/uploaded_images/SHOES5-787222.jpg

Minha pequena saiu do banheiro em seu roupão da Barbie e veio correndo em minha direção .

-essa roupinha esta boa meu amor? – perguntei , afinal ela tinha um gosto apurado por moda pare até com uma velha amiga minha....

-Ta linda mamãe obrigada – disse ela sorrindo e começando a colocar a roupinha depois fiz uma Maria Chiquinha nela.

-agora desça e tome seu café , papai esta na cozinha – disse ouvindo o barulho dos ovos estala na frigideira na parte de baixo da casa, minha pequena concordou e desceu correndo.

Fui para meu quarto e tomei uma ducha rápida e me vesti com um loock bem profissional afinal hoje é meu primeiro dia de trabalho , sequei meus cabelos no secado os deixando mais liso que o normal e fiz uma maquiagem bem leve , peguei meu sobre tudo e minha pasta e desci para a cozinha.

Encontrei minha pequena comendo seu café da manha e meu marido bebendo um whisky , afinal é a única bebida que podemos beber .

-queria você acha que eu irei deixar minha princesa ir para escola desse jeito? – perguntou-me Damon rindo.

-Eu estou linda papai – falou ela pulando em seu lugar.

-deixe ela amor – falei lhe dando um selinho .

-Nessie você já conhece as regras certo? – perguntou Damon a olhando .

-Sim papai – respondeu rapidamente, nessie era mais desenvolvida do que as crianças de sua idade por isso nos a aconselhamos a ir mais devagar quando estiver perto dos humanos e como uma menina muito inteligente ela concordou.

-então vamos minha linda vou te levar para escola depois irei para o hospital – disse pegando a mochilinha dela.

-Quer que eu leve ela amor ? – perguntou Damon me dando um selinho.

-não precisa , sei que tem muita coisa para organizar com o Stefan – sorri e o beijei rapidamente.

-Vamos filha – ela se levantou e fomos até a garagem.

Ela entrou no carro e sentou na cadeirinha , eu me despedi rapidamente de meu marido e ele foi para a empresa em seu carro , depois dirigi calmamente até a escolhinha conversando com minha pequena.

-qualquer coisa me ligue filha? – disse dando um beijo em sua testa e a ajudando a sair do carro.

-Ta bom mamãe , até mais tarde – sorri ela .

- o papai irá te buscar ok? – perguntei e ela acenou e logo o sinal bateu e ela correu para dentro.

Depois de ver se ela tinha entrado em segurança segui para o hospital , assim que passei pela recepção todos pararam para me olhar afinal minha beleza é extraordinária ,  não querendo me gabar mais eu realmente estou mais “evoluída”.

A recepcionista me levou até aonde seria meu construiu ou melhor dizendo sala e me entregou todos os papeis necessários e disse que o diretor do hospital queria me ver.

Peguei meu jaleco e fui até sua sala .

-Olá Sr. Salvatore – disse ele.

-Olá Sr.Buner – sorri em resposta.

-fico feliz que tenha concordado em fazer parte de nossa equipe, sei que a senhorita é bem disputada pelos hospitais – disse ele formalmente.

-Na verdade é senhora eu sou casada ,  é um prazer estar aqui – falei educadamente.

-Perdoe-me a minha gafe , mais então já conheceu nosso hospital ? – perguntou-me.

-não senhor – respondi.

-então me acompanhe irei lhe mostrá-lo pessoalmente .- disse ele abrindo a porta de sua sala.

Ele me mostrou todo o hospital só faltava o setor de emergência .

-Você irá adorar , o responsável pelo setor de emergência é o Dr. Cullen – ao ouvir isso paralisei , como assim? Será que era Carlie.

-Hum... – respondi apenas e nos entramos , hoje pelo que vejo estava bem vazia poucas pessoas estavam ali , passamos por algumas macas e entramos em uma sala.

-Dr.Cullen estou interrompendo? – perguntou o Sr. Burne e a minha frente estava a pessoa que eu menos esperava.

-não senhor, só estava me despedindo de minha mulher... – disse ele se virando para nos afinal ele estava de costas falando com uma mulher, ele paralisou quando me viu.

-Quero te apresentar a nova diretora do setor de pediatria a Dr. Isabela Salvatore – falou ele formalmente.

-Um prazer em conhecê-lo Dr .Cullen –disse formalmente estendendo minha mão ao Edward , tentava manter-me calma apesar da situação, Edward demorou um pouco para apertá-la mais logo o fez.

-O prazer é meu Dr Salvatore? – soou meio como uma pergunta do que como uma afirmação, ele me olhava intrigado , meu cheiro estava mudado ele não ouvia mais meu coração, mais eu também não me parecia com ele , estava com o meu físico normal apenas um pouco mais de corpo e perfeição.

-Dr. Salvatore espero que venha a nossa festa amanha a noite, a festa de aniversario do hospital – disse o Sr. Burne sorrindo absorto a situação que se encontrava – traga seu marido e sua filha também.

-oh claro que sim – sorri amigavelmente, a mulher que estava ao lado de Edward pareceu se irritar por não participar da conversa e muito menos ser apresentada.

-Prazer meu nome é Melane Cullen, esposa do Edward – ao ouvi-la dizer isso um choque se apossou de mim , como assim casado ? e ela não parecia humana ela era como Reneesme , será que ele havia me deixado por ela? Mil perguntas rondavam minha cabeça mais eu tenho certeza que ela sabe quem eu sou .

-Bom, agora eu preciso trabalhar vamos Dr.Salvatore ? – perguntou o Sr.Burne e eu apenas acenei com a cabeça e saímos da sala depois de nois despedirmos.

Se eu tive-se um coração concerteza ele estaria disparo agora....

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.