O Testamento escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 8
Esperanças


Notas iniciais do capítulo

1° MIL PERDOES!!! sei que estamos a um bom tempo sem postar mais é que a vida ta uma loucura espero que nos perdoe vou fazer o maximo para postar diariamente
desculpa. espero que nao desistam da fanfic
Teffy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155592/chapter/8

Silena não queria pensar, ela havia perdido todas as pessoas que realmente a amavam, ele a havia a deixado... Dinheiro era a única coisa que as pessoas queriam dela, A jovem atriz desejou por um segundo nunca ter nascido...

Ela não queria chorar!

Silena pegou o celular se lembrando da ligação recente que tinha recebido e retornou a ligação.

PDV. Annabeth Chase

A jovem subiu para seu quarto com as espera que Percy ao menos lave a louça, quando notou que seu celular tocava já há alguns minutos, Annabeth esperou alguns minutos para que a pessoa desistisse como isso não aconteceu logo à jovem atendeu.

-Alô – falou Annabeth tentando manter o tom.

-Não acreditou!- murmurou a pessoa completamente surpresa.

-Quem é? – perguntou a fazendeira sem entender.

Ouve um silencio mortal, é as pessoas adoravam deixar Annabeth no vácuo.

-Annie, Annabeth tipo Annabeth? –a pessoa perguntou entre lagrimas e soluços.

O tempo podia passar mais a voz era a mesma, Annabeth não Poe conter as lagrimas ao ouvir a voz da Irmã.

-Silena?- Perguntou a fazendeira sem saber oque dizer.

-Como?... Como você esta? Nossa Annabeth quanto tempo eu... Nossa.

-Estou bem, mas e você? Como esta Thalia?

Ouve um silencio mortal e só se podiam ouvir os soluços de Silena, Annabeth temeu que houvesse perdido sua irmã mais nova mais uma vez...

-Eu. Eu não sei não a vejo a uns 9, 10 anos- respondeu melancólica a jovem.

Annabeth não sabia oque responder, ela tinha que admitir era bom falar com sua Irma novamente, mas ao mesmo tempo estranho.

-Onde você esta morando? Como está Frederick?- Perguntou Silena, havia tanto oque conversar afinal era 10 anos que elas haviam se separado.

Annabeth não soube oque responder, ela havia ouvido a voz de sua irmã novamente depois de 10 anos, era difícil contar que seu pai havia falecido.

-Na Califórnia, na fazenda ainda e você?- respondeu Annabeth

Silena ficou em silencio, era uma boa chance pra ela recomeçar, ela não queria que sua irmã soubesse da sua vida, e se ela fosse como sua tia?

-Em New Jersey – mentiu a jovem rezando para que sua irmã não assistisse TV Fama

Annabeth sorriu, ela não tinha mais assunto, um nó se formou em sua garganta ela queria ver a irmã.

PDV. Silena

Era estranho estar falando com Annabeth, mas ao mesmo tempo confortante, fazia ela se lembra de quando era criança... Apenas uma garotinha sem problemas...

Silena se assustou quando bateram fortemente na porta.

-Depois te ligo- falou Silena rapidamente desligando na cara da Irma

-Quem é?- perguntou rezando para não ser a imprensa

-é Nico, seu advogado.

Silena abriu a porta. Nico estava de terno e como sempre com uma pasta na mão, mas seu cabelo continuava da mesma forma com seu estilo meio Emo, e aqueles olhos pretos profundos...

-Você gosta de se meter em encrencas não é mesmo?- sorriu Nico

-Quanto eles querem?

-eles não querem dinheiro querem que você termine o filme, eles vão demitir o diretor e estão ameaçando seu amigo que trabalha nas câmeras.

-você esta brincando?

-queria estar- Nico entrou no quarto e sentou na cama da jovem,

Nico e Silena se tornaram amigos há alguns anos, já havia namorado algumas vezes, mas como nenhuma havia dado certo havia resolvido serem apenas amigos...

-Não quero voltar- afirmou Silena.

-entendo, mas este não é o único problema.

-continue- pediu Silena, sua situação só ficava pior

-Você vai ter que ir para Califórnia.

-Pra que?Não tem muitas cadeias La pelo oque eu sei- zombou Silena

Nico ficou serio, Ele não sabia como contar.

-Seu pai faleceu e deixou uma herança para você.

Silena ficou em silencio, agora tudo se encaixava por isso Annabeth havia ligado...

-eu não quero nada dele.

Nos últimos 11 anos Silena sempre tentou odiar ele, mas por algum motivo ela não conseguia, mesmo assim não queria nada dele.

-Silena pense com a morte do seu pai e sua ida para a Califórnia você pode usar isso como desculpa e evitar o processo e...

-Não quero!- exclamou Silena olhando para a janela.

-Pense nos seus fãs, eles te entendem sabe pelo oque esta passando esta na hora de ser forte Silena.

Silena ficou em silencio, ela não suportava mais aquilo tudo, ela queria desaparecer...

-quando vai ser o enterro?

-Esta tarde.

-me acompanha até a Califórnia?-Perguntou Silena tentando sorrir.

-Têm Punks lá?- perguntou Nico sorrindo, nas ultimas semanas ele foram atacado por um grupo de punks em N.Y, não quero correr o risco de novo.

-Creio que não.

-Então vamos!

Ponto de vista de Thalia

-Oque esta fazendo!- gritei ao sair do banho.

Minhas roupas estavam todas pelo chão e minha mãe atirava algumas dentro de uma mala.

-Eu não agüento mais! Não agüento!- Gritava minha mãe atirando mais roupas dentro da mala enquanto chorava.

Meus cabides estavam todos quebrados, dentro do lixo havia roupas minha pegando fogo.

-Oque você esta fazendo?- gritei novamente.

-você vai morar com seu pai! Não agüento mais você é uma praga em minha vida!

Tentei me controlar e fingir que não estava ouvindo aquilo, não consegui, peguei a mala e joguei longe.

-eu não tenho pai!

-Tem sim e você quer saber você é igual a ele! Você não presta! É um monstro!

Senti o sangue ferver em minhas veias minha mãe agora me olhava nos olhos com total fúria.

-ao menos eu não sou uma vadia rodada que jogou suas filhas no mundo sem se importa.

Ela levantou a mão para dar um tapa em minha cara, mas parou e abaixou a mão.

-Arrume suas coisas você vai pra Califórnia.

Então ela abriu a porta e saiu andando.

Tudo oque eu sabia a respeito do meu pai era que ele era um caipira milionário, a idéia de vê-lo me assustava, mas talvez fosse uma boa chance, ele sendo rico eu poderia consegui dinheiro para pagar a fiança e um bom advogado para meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e adoraria que voces comentassem e queria perdi para que incentivassem Babifurfuro a voltar a escrever!!!
bjs Teffy