Heechul, a Diva que se Apaixonou escrita por Taemi_chan


Capítulo 3
Praia


Notas iniciais do capítulo

(: UHASSHUHUSAHUSAHUASHU'
Sim, já irá acontecer algumas coisas e o casal Yaoi irá aparecer!!!! :O Quer dizer, OS casais. (: UHASHUSHUAHUS'
E sobre esse capítulo, espero que vocês não fiquem tão confusas, pessoas! >_<''

Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155525/chapter/3


                                  - Acorda, magricela. LeeTeuk pediu para vir te acordar, bicho preguiça. - HaeMin diz.

              Continuou com os olhos fechados.

                                   - O.Kay... Vou pular em cima de você então, magricela... 1...2...3... e.. 

                                   - LEVANTEI! - grito.

                                   - HAHAHAHAHHAHA... Vamos logo, LeeTeuk quer ir para a praia. Vamos aproveitar o feriado junto, cabeça.

                                   - Ah... Tá tá tá... Eu não vou ir, Boa noite e sai do meu quarto.

             Deito novamente na cama.

             Tudo fica em silêncio.

             Sinto os lábios de HaeMin em minha bochecha e saio pulando da cama, caindo no chão e batendo a bunda no chão.

                                    - ITAIH! Quem foi..?! - olho para HaeMin, que estava sorrindo torto com cara de fofa. - FOI VOCÊ?!

                                    - Se você não acordar agora, vou beijar o seu pescoço para deixar marca nessa 'preciosa pele branca'.

             E sorri.

             Fico vermelho e me levanto na hora. Saio correndo do quarto e vou para a cozinha, arrumando meu cabelo e tentando acalmar meu coração que estava a mil.

             Ela beijou minha bochecha.

             Minha bochecha.

            Ela BEIJOU minha BOCHECHA!

                                    - O que foi, Chul? Você tentou abusar da HaeMin? - dizia KangIn. Fuzilo ele com o olhar e mostro a ponta da lingua.

                                    - Acha que eu vou abusar daquela lá?! É bem capaz de ELA querer me abusar... - digo, apontando para HaeMin que acabara de entrar na cozinha. Vou para o lado de KangIn, me escondendo atrás dele. - Ela é louca. Tira ela de perto de mim, KangIn..

                                   - Chul... Para de brincadeira, cara. A HaeMin não é do mau. Ela é mais santa do que você..

                                    - HA! - HaeMin dá risada.

             Fuzilo ela com o olhar.

             Ela abre a geladeira e pega um vaso com suco de maracujá que o SiWon havia feito outro dia. Fecha a geladeira com o pé divagar e vai em direção a bancada rebolando e pegando um copo. Voltando para a mesa e se sentando de frente para nós. Coloca o suco no copo e olha para mim.

            Fico vermelho e volto a me esconder atrás de KangIn.

                                    - HaeMin ainda não tomou o café, é? - pergunto. Encarando as costas de KangIn.

                                    - Não. Ela foi te acordar primeiro. - respondeu KangIn.

                                    - Olha.. A princesinha acordou? - escutei atrás de mim. Olho para trás e vejo KyuHyug, Hangeng, LeeTeuk e SiWon entrando na cozinha. Fuzilo Hangeng. - Não me olhe desse jeito. Não me olhe desse jeito. Bom Dia, flor do dia. - Hangeng diz, se aproximando de HaeMin e dando um beijo na bochecha dela, ela fecha o olho direito, dando um toque fofo quando Hangeng a beijou. Fuzilo mais ainda Hangeng.

                                     - Bom Dia..

                                     - Bom Dia, Min-sshi. - diz KyuHyun, se aproximando e dando outro beijo na bochecha de HaeMin. Fuzilo KyuHyun, que acompanhara Hangeng até a geladeira e procurava alguma coisa.

                                     - Bom Dia...

                                    - Bom Dia, HaeMin.. - diz LeeTeuk. Abraçando ela por trás, me olhando e dando uma risada.

                                     - Bom Dia..

           LeeTeuk sai de perto dela e vai até o ombro de Hangeng e pergunta o que tem para comer.

                                     - Bom Dia coisa fofa.. - diz SiWon.

Mexendo nos cabelos de HaeMin.

           HaeMin sorri para SiWon e pisca para ele.

                                     - Bom Dia~..

           Fecho a cara mais ainda.

                                     - Ah... Tem bolo de limão dentro do armário. Eu pedi para o EunHyuk comprar quando ele saiu para caminhar. - diz HaeMin.

          Saio de trás de KangIn e me sento na mesa que parecia uma bancada, mas ficava no centro da cozinha, formando um círculo.                                                       - Woww.. - dizem KyuHyun, Hangeng, SiWon e LeeTeuk.

                                     - Oh... HeeChul... - diz Hangeng. Olho para ele. - ... Aqui tem bolacha de chocolate. Quer? Achei aqui dentro da sacola. - pulo para perto de Hangeng. Ele dá risada e olha para HaeMin. - Hae... - ela olha para ele. - Você que pediu tudo isso?

                                     - Hahaha.. Sim.. EunHyuk havia saido com Donghae para uma caminhada e pedi para eles comprarem várias coisas... Tem tudo o que vocês gostam aí dentro...

                                     - WOWWWW.. Pocky!!!! - Eu grito. Pegando a caixa de Pocky e abrindo ela.

                                     - Como LeeTeuk havia falado que iriamos ir para a praia hoje, eu aproveitei e comprei umas coisas a mais. Já arrumei tudo, não se preocupem. Pelo menos, a comida.

            Olho para HaeMin com um pocky já dentro da boca. Ela estava de costas e olhando para o copo de suco dela que estava na sua frente.

                                     - Olha.. a princesa já acordou então podemos ir, nee? - dizia Donghae. Enquanto entrava na cozinha. Mostro a ponta da língua para ele e aceno para EunHyung. - Teukie.. Vamos agora. Eu quero ir logo para a praia! Quero ver garotas e mais garotas... - ele faz cara maliciosa. Olhando para HaeMin que sorri para ele envergonhada.

            Levanto uma sobrancelha e taco um pocky na cabeça dele.

                                    - Aiii.. Chul! Por que fez isso?! - ele diz, acariciando a cabeça.

                                    - Opss.. É que escorregou da minha mão. Vou ir tomar banho, com licença. -  eu digo. Com um tom mau-humorado.

                                    - Ihhh.. Ele acordou de mau-humor?!

           Reviro os olhos e antes de subir as escadas dou uma olhada em HaeMin. 






         

                         - Éhhhhh?! Quanto tempo mais nós vamos ficar aqui dentro, Hangeng?! - digo.

                                    - Nós já chegamos, só precisamos agora achar o lugar para ficar por alguns dias e depois.. Podemos nos divertir, Chul.

                                    - Ahn... Esqueci de avisar para vocês pessoal, o SHINee também irá estar na praia. Eles irão ficar na casa do MinHo, lembram dele? Pois então...

                                    - Você só pode estar brincando, Teukie. - digo. Me levantando do assento e batendo a cabeça no teto. LeeTeuk dá uma gargalhada, acompanhada por todos. - Você tá brincando que eu vou ter que encarar aqueles lá!!

                                    - Não estou brincando Chul...

                                   - Não diga nada, Chul.. Que você até que se deu bem com o Key e com o TaeMin.

          HaeMin olha para Hangeng e cutuca ele.

                                    - TaeMin?

          KyuHyun dá risada e coloca o queixo no ombro dela. Fuzilo ele.

                                    - É, coincidência, nee? O nome dele é LeeTaemin e o seu é Kim HaeMin. Ele é o maknae da banda.

          Sento novamente no meu assento e fico emburrado.                                                          - HaeMin.. - diz LeeTeuk. Olho para ele também.

                                    - Oi?

                                   - Você irá gostar deles, são legais, só o Chul que não se dá bem com eles.

                                    - Ninguém gosta do HeeChul também, LeeTeuk.

        Todos dão risada e eu semicerros os olhos em direção a HaeMin. Ela sorri para mim e mexe nos cabelos.

                                    - Chegamos, canbada de gente. - diz Hangeng.

                                    - ATÉ QUE ENFIM, SENHOR! - grito.

         Sou o primeiro a sair da vã e o primeiro a me espreguiçar.

                                    - HeeChul-hyung? - escuto. Abro os olhos e me deparo com os orbes negros de TaeMin. Sorriu para ele. Ele continuava fofo como sempre.

                                    - Querido TaeMinnn~! - grito. Pulando em cima dele e abraçando o pequeno maknae.

                                    - TaeMin! - grita o resto do pessoal.

                                    - Wowww.. O que vocês estão fazendo aqui?! - ele pergunta. Assustado. O cabelo castanho claro estava não tão curto, todo enrolado e liso ao mesmo tempo. - Wowwww~ Os meu Hyungs irão ficar felizes em ve-los..

                                     - Ohh.. Querido TaeMin~!- KyuHyun diz, todo manhoso e me abraça junto com TaeMin.

                                     - Super Junior?! - escuto uma voz fria e fresca atrás de mim.

         Todos nos viramos e me deparo com Key, Onew, Jonghyun e a girafa do MinHo.

                                     - KEY! - todos gritam. Menos eu, claro.

                                     - Eae, pessoal! Não sabia que vocês iriam estar aqui, logo na entrada para nos ver! - KangIn tira o sarro. Key dá risada e Onew diz:

                                    - Jonghyun aprendeu a ler o futuro e nós já sabiamos que vocês iriam chegar aqui agora. - e sorri. Dou risada e MinHo diz, cortando o barato, fazendo TaeMin cair na risada.

                                     - Mentira, o LeeTeuk nos avisou.

         Onew fuzila ele com o olhar e eu olho para HaeMin. Ela ainda estava dentro da vã, olhando para os lados piscando rapidamente e meio que perdida. Ela percebe que eu estava olhando para ela e desvia o olhar. Levanto o rosto em um gesto de " Sou melhor que todos!" e me encaminho até a vã. Pego HaeMin pelo pulso e faço ela sair da vã, antes de fazer tudo isso sussurro só para ela ouvir.

                                      - Não vou deixar você ficar aí dentro cozinhando. E não quero que a bicha do Key tome meu lugar por muito tempo. Vamos..

         HaeMin dá risada e saimos da vã. O primeiro que nos notou foi TaeMin. Que estava em baixo dos braços de MinHo agora. Sempre soube que esses dois tinham alguma coisa.

                                      - Wow.. Quem é ela? - perguntou TaeMin. Todo vermelho de vergonha, mas curioso.

        Sorriu para ele e pisco para ele. Ele sorri para mim e depois olha para o grupo dele.

                                      - Pessoal do SHINee! - Onew sorri, Jonghyun olha para Key e depois para HaeMin, MinHo continua com os braços em volta de TaeMin e o próprio TaeMin me olha com curiosidade. - Vou apresentar-lhes a vocês, porque a cambada de gente aqui atrás já conhece, - todos caim da risada. Pelo menos, o SHINee. Sorriu para o pessoal atrás de mim, pedindo desculpas. -, essa daqui é minha..

        Olho HaeMin. Ela sorri para mim.

                                      - .. Amiga, Kim HaeMin.

        O pessoal do SHINee sorri para mim e depois para ela e ela fica corada.

                                      - Muito Prazer. - ela faz reverencia. - Sou Kim HaeMin..

                                      - Eu já havia feito isso, HaeMin.

                                      - Não estou ligando para você agora, HeeChul. Não me atrapalhe, magricela.

        Fuzilo ela com o olhar e abro a boca, mas KyuHyun tampa a minha boca com a mão e coloca o queixo no ombro de HaeMin. Sinto meu rosto pegar fogo de raiva.

                                     - Entenderam quem é quem, nee? - o pessoal do SHINee dá risada e concorda com a cabeça. - Então.. Vamos logo para a praia....

                                     - Primeiro temos que achar a casa, depois nós encontramos vocês lá na praia, pessoal. - diz LeeTeuk.

       TaeMin sorri com seu jeito fofo e depois sorri para HaeMin.

       Pela primeira vez na minha vida, odiei a troca de olhares que ocorreu entre a minha.. Amiga HaeMin e meu querido TaeMin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>/////



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heechul, a Diva que se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.